Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 247

14/nov/2013 4:51:09 via App

O problema eh colocar a responsa em um moleque q mal crio pentelho no saco... Deixaram ele num pedestal como se toda a ROM dependesse do script... Ai criticam o pia e da nisso

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 56

14/nov/2013 4:51:22 via Web

Não. Mas isso o script dele era só system da pasta da room. Se ele pediu pra alterar só aqueles dois arquivos, é capaz de funcionar. To testando.
  • Posts no fórum: 25

14/nov/2013 4:51:36 via App

Victor Mariano
Já fiz, vou testar.

Não se esqueça de dar os créditos do P. Castro.

— alterado em 14/nov/2013 4:52:14

14/nov/2013 4:52:56 via Web

Eduardo Pires
O problema eh colocar a responsa em um moleque q mal crio pentelho no saco... Deixaram ele num pedestal como se toda a ROM dependesse do script... Ai criticam o pia e da nisso

Eu vejo por outra tangente. Todo mundo aqui teve 15 anos e quando fez alguma coisa que uma galera da internet curtiu, fica instigado, fica euforico. Maluco era isso. Queria mostrar que a script era boa (e de fato era boa), mas aí entra a arrogância de quem é adulto e quem é criança e fica dando liçao de moral no pivete.

Achava que o cara contribuia demais nessa room, só tinha mania de ser impaciente demais com as pessoas. Mas isso faz parte. Era assim também quando tinha 15 anos.

14/nov/2013 4:53:54 via Web

Junior Gomes
Victor Mariano
Já fiz, vou testar.

Não se esqueça de dar os créditos do P. Castro.

Se pegar eu não fiz nada além de copiar dois arquivos. O crédito é TOTAL DELE. Só estou tentando ajudar o pessoal aqui a ter o script funcionando nessa room.
  • Posts no fórum: 721

14/nov/2013 4:54:05 via App

Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.
  • Posts no fórum: 25

14/nov/2013 4:55:57 via App

Max Marcus
Galera a gente pergunta sobre os problemas que tao na ROM e ninguém respondem, só sabem falar agora desse script ,aqui eh topico de rom ou de script,q droga.

Os problemas da rom estão na primeira página.

14/nov/2013 5:00:58 via Web

Max Marcus

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Interessante é usar o script do cara, curtir, e ficar criticando.

Lembrem-se que ninguém aqui recebe porra nenhuma pra ficar dando ajuda a vocês

Sejam mais humildes :)

14/nov/2013 5:18:36 via Web

Marcio Pereira
Victor Mariano
FUNCIONOU!
da pra usar?

Em perfeito estado meu amigo. Já estou upando. Agora é a versão 6.0, quem baixou o arquivo 6.1 que ele postou hoje à tarde, se pudesse me enviar, eu faria pegar na rom do dia 13.

14/nov/2013 5:22:32 via Web

Funciona sim no 13/11. Seria mais interessante eu ter a versão 6.1 porque ele adicionou umas coisas nela do KitKat e outras coisas. Aí ficaria mais ''atualizado'' como o Castro queria que fosse.
  • Posts no fórum: 240

14/nov/2013 5:24:10 via App

Victor Mariano
Funciona sim no 13/11. Seria mais interessante eu ter a versão 6.1 porque ele adicionou umas coisas nela do KitKat e outras coisas. Aí ficaria mais ''atualizado'' como o Castro queria que fosse.
manda ver nessa ai sntao...

MOTO G-CM 11

14/nov/2013 5:30:10 via Web

Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.

— alterado em 14/nov/2013 5:37:29

14/nov/2013 5:33:30 via App

Victor Mariano
Max Marcus

Os problemas da ROM estão na primeira página, só basta ler. E o tópico era do cara, ele poderia falar do Script mesmo assim.

Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.

14/nov/2013 5:33:42 via App

Victor Mariano
Max Marcus

Colega os problemas da primeira pagina eu já sei,o problema que eu queria saber era outro,deixa quieto.
  • Posts no fórum: 240

14/nov/2013 5:42:53 via App

Victor Mariano
Link Script v6.0 SlimCM 10.2 (By Castro) Edit: Mariano

Créditos TOTAIS do Castro.

VOLTE JOVEM, você faz um bom trabalho.

https://www.dropbox.com/s/3j9dfbm3sua93cu/Slim_CM10.2_V6_29.zip

Instruções:

1 - Entre no Modo Recovery
2 - Dalvik/Cache
3 - Add Zip
4 - Slim_CM10.2_V6_29(que nesse caso é 13, esqueci de editar, rs)
5 - Reboot

-

Instruções para o Script:

* Como essa última versão o CRT veio funcionando não será necessária usar o Xposed pra adicionar o efeito.
* Pra deixar com a cara do KitKat - Configurações/Temas/KitKat
* Pra deixar com mais cara de KitKat - Configurações Nova/Drawer/Aumentar a transparência do plano de fundo
* Pra ativar os SwiftKeys - Root Explorer/System/clique em Montar R/W/Build.prop/Altere a ultima linha o número "1" para "0"

-

Bom Galera. Pelo menos deu pra quebrar o galho de vocês. Bom mesmo seria se o Castro não pipocasse e voltasse a fazer a parada.
bom trabalho victor... e vc Castro volte e explre seu projeto que é muito bom...

MOTO G-CM 11

14/nov/2013 6:09:56 via App

Ricardo eu to de acordo com vc,ta faltando um moderador aqui ,isso aqui ta muito desorganizado, se querem otimização da ROM ,tem que esperar as atualizações ,que vem da propria equipe do Team Canjica. Eu mesmo já fiz perguntas sobre a ROM do dia 13/11 e me falaram uma coisa q náo tem nada haver da primeira pagina.