Samsung Galaxy S4 — Fiz o root e deu errado, e agora?

  • Respostas:14
  • Respondido
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

01/11/2013, 02:15:52 via Web

Pessoal,

Fiz um root seguindo esse método aqui

http://www.smartzone.com.br/2013/07/root-samsung-galaxy-s4-gt-i9505-snapdragon-4g.html

Agora o Giroscópio está invertido e o fone de ouvido não responde aos comandos dos botões.

Restaurei as configurações de fábrica e desfiz o root e ainda sim o problema persiste,

O que posso fazer agora?

Responder
marcio pedro
  • Posts no fórum: 1

03/11/2013, 11:06:43 via Web

So lamentar se voce nao tem a certeza absoluta do que esta fazendo na deveria tentar o procedimento abçs .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

03/11/2013, 12:30:43 via App

Tiago Mariz
Pessoal,

Fiz um root seguindo esse método aqui

http://www.smartzone.com.br/2013/07/root-samsung-galaxy-s4-gt-i9505-snapdragon-4g.html

Agora o Giroscópio está invertido e o fone de ouvido não responde aos comandos dos botões.

Restaurei as configurações de fábrica e desfiz o root e ainda sim o problema persiste,

O que posso fazer agora?
qual a versão do Android?

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

03/11/2013, 16:16:52 via Web

4.2.2 JDQ39.I9505VJUBMG3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 16:21:19 via Web

vai ter que reinstalar o sistema , e rezar que volte ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

03/11/2013, 23:44:55 via Web

jefferson h.
vai ter que reinstalar o sistema , e rezar que volte ao normal.

Jefferson, hoje eu fiz a atualização via Kies e voltou tudo ao normal.

Muito aliviado, rsrs

Obrigado pela atenção galera

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

04/11/2013, 00:34:30 via App

Tiago Mariz
jefferson h.
vai ter que reinstalar o sistema , e rezar que volte ao normal.

Jefferson, hoje eu fiz a atualização via Kies e voltou tudo ao normal.

Muito aliviado, rsrs

Obrigado pela atenção galera
de nada! uma atualização.. Oi até mesmo reinstalar o firmwer tenho certeza que pode resolver! perguntei qual a versão pois ficou muito difícil fazer isso agora! faz um favor! visita meu fórum! https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575627/acesso-root-no-galaxy-s4-com-Android-4-3 espero que entenda!

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

04/11/2013, 20:29:23 via App

Estava muito bom pra acreditar.

O problema voltou a aparecer do nada, parece que realmente vou ter que reinstalar o firmware.

Alguma dica pessoal?

— alterado em 04/11/2013, 20:34:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

06/11/2013, 17:35:51 via App

Tiago Mariz
Estava muito bom pra acreditar.

O problema voltou a aparecer do nada, parece que realmente vou ter que reinstalar o firmware.

Alguma dica pessoal?
só vou dar minha opinião. . Talvez isso te ajude.. faz os wipes.. é reinstala o firmwer.. brasileiro siim! Acho que o problema apareceu pois numa atualização ou até mesmo numa instalação de uma ROM customizada sem os wipes .. o problemas da ROM anterior é passada! espero ter ajudado!

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

08/11/2013, 03:51:06 via Web

Eu fiz os wipes e restaurei o aparelho, mas nada adiantou.

Eu não instalei nenhuma rom, só foi a, aparente, mal tentativa de root mesmo.

Estou pensando em instalar um rom com o android stock, mas ainda não sei se vale a pena perder as "funcionalidades" da Samy.

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 01:03:49 via Web

Pessoal alguém pode me ajudar ???
Eu fiz o root do meu moto g quando ele reiniciou a tela ficou toda preta e logo em seguida começou a atualizar só que deu erro, agora a tela fica toda escura só que não desliga mais e não entra em mais nada, o que devo fazer ???
Será que perdi meu aparelho ???

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

04/04/2014, 06:20:02 via App

Thiago Silva
Pessoal alguém pode me ajudar ???
Eu fiz o root do meu moto g quando ele reiniciou a tela ficou toda preta e logo em seguida começou a atualizar só que deu erro, agora a tela fica toda escura só que não desliga mais e não entra em mais nada, o que devo fazer ???
Será que perdi meu aparelho ???


aqui área do sg4 não do moto g o.O

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

14/04/2014, 06:28:25 via App

Aki é o fórum do S4... Crie um post referente ao Moto G descrevendo este problema e com certeza achará uma solução. Não sei se o Moto G tem modo recovery, mas se tiver entra, da um "wipe data" e "wipe cache". Vai que da! ;)

Responder
Rodrigo Degas
  • Posts no fórum: 1

01/09/2014, 16:15:45 via Web

Tiago Mariz

Eu fiz os wipes e restaurei o aparelho, mas nada adiantou.

Eu não instalei nenhuma rom, só foi a, aparente, mal tentativa de root mesmo.

Estou pensando em instalar um rom com o android stock, mas ainda não sei se vale a pena perder as "funcionalidades" da Samy.

Tiago vi o seu caso e conheço esse problema... na verdade é algo muito simples de se resolver, faça um full wipes se precisar até repasse a room depois faça o Root e quando abrir o superSu na hora que ele pede a desativação do Knox marque para cancelar... Toda vez que você abrir o SuperSu ele vai pedir isso só faça cancelar. Você vai ver que seus problemas irão acabar.

Responder
Michel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

14/11/2014, 14:06:21 via Web

galera , eu tenho um S4 , e eu fiz root também, só que o meu não ta atualizando e não ta entrando mais na play store, ja tentei atualizar pelo Kies mais não vai, to tentando tirando esse diabo de root, me ajudem D; D; D;
o meu modelo é o GT-l9505

Responder