Samsung Galaxy S3 — Atualização android 4.3

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/nov/2013 15:08:48 via App

Junior Oliveira
ALGUÉM JA VIU ALGUM RUMOR OU ALGUMA NOTÍCIA PARA ATUALIZAÇÃO DO SO DO GALAXY S3 ?
aguarde, talvez no fim do mês, você terá o android 4.3 oficial no seu aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

3/nov/2013 0:05:52 via Web

Primeiro diziam fins de outubro agora só pá dia 11 de Novembro -. - fico a espera do próximo agendamento poh

— alterado em 3/nov/2013 0:07:26

Conta desativada

3/nov/2013 17:22:23 via App

Leandro Aquino
Mas n é PT.... =/
claro, ainda não saiu aqui pro Brasil, imaginasse que seria outro idioma..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

3/nov/2013 19:34:55 via App

Bruno Thallyson
Leandro Aquino
Mas n é PT.... =/
claro, ainda não saiu aqui pro Brasil, imaginasse que seria outro idioma..
Vamos esperar....
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 383

4/nov/2013 10:46:15 via Web

Olá Pessoal,

Como disse o +Antônio Júnior, a SamMobile disponibilizou a versão não oficial do Android 4.3 para o Galaxy S3, o passo a passo para instalação você acompanha aqui:

http://www.androidpit.com.br/baixe-o-novo-firmware-de-teste-do-android-4-3-para-galaxy-s3

Nós vamos testar o firmware e publicar um review no site ainda nesta semana. Se alguém aqui fez o download e já tem um relato sobre a ROM, por favor, compartilhe a experiência com o Android 4.3 no GS3 aqui no fórum!

:)

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 50

4/nov/2013 12:20:19 via Web

A atualização oficial já começou a ser liberada. O primeiro país foi a Irlanda, segundo o site GSM Arena.
Conta desativada

4/nov/2013 12:33:29 via App

Paulo Camilo
A atualização oficial já começou a ser liberada. O primeiro país foi a Irlanda, segundo o site GSM Arena.
é mais no Brasil, ainda vai demorar mais um pouquinho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

4/nov/2013 13:45:08 via Web

----link indevido deletado--

Ai está o link, versão 4.3 de teste para os nossos Gs3

Nao muda muita coisa nao, da 4.2.
Mais, fiquem a vontade.

A rom é alemã mais tem o nosso Pt. Br

— alterado em 4/nov/2013 13:54:16 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/nov/2013 13:56:07 via Web

Merk Medeiros
----link indevido deletado--

Ai está o link, versão 4.3 de teste para os nossos Gs3

Nao muda muita coisa nao, da 4.2.
Mais, fiquem a vontade.

A rom é alemã mais tem o nosso Pt. Br
olá, bem vindo ao fórum, 3 post acima tem um link para um tutorial completo no nosso blog, não há necessidade de links de sites de terceiros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

4/nov/2013 17:35:18 via App

Galera o Daniel postou uma notícia de que saiu a oficial e se não me engano a final do 4.3 pro nosso siii. Alguém ai ja instalou?! fez teste? tem um forum pra instalar?

4/nov/2013 17:51:06 via App

Não Bruno, essa é justamente a versão oficial mas não final que citei. Ja existe a versão final disponível de acordo com o post do Daniel...pode ser feito por OTA ou via kies....essa que procuro. mas vlw.

4/nov/2013 17:51:38 via App

Bruno Thallyson
Fabrício Rangel
Galera o Daniel postou uma notícia de que saiu a oficial e se não me engano a final do 4.3 pro nosso siii. Alguém ai ja instalou?! fez teste? tem um forum pra instalar?
olá aqui está a atualização http://www.androidpit.com.br/baixe-o-novo-firmware-de-teste-do-android-4-3-para-galaxy-s3

Não Bruno, essa é justamente a versão oficial mas não final que citei. Ja existe a versão final disponível de acordo com o post do Daniel...pode ser feito por OTA ou via kies....essa que procuro. mas vlw.
  • Posts no fórum: 5

7/nov/2013 11:38:15 via Web

Galera eu baixei a ROM Irlandesa, tem o PT BR, ficou bacana da pra perceber bastante mudanças, só que percebi 2 defeitos, a tela de bloqueio demora pra acender e quando estou escutando musica ela fica cortando, só estou meio perdido nisso rsrs

7/nov/2013 12:10:20 via App

Maicon Canalli
Galera eu baixei a ROM Irlandesa, tem o PT BR, ficou bacana da pra perceber bastante mudanças, só que percebi 2 defeitos, a tela de bloqueio demora pra acender e quando estou escutando musica ela fica cortando, só estou meio perdido nisso rsrs

Mas me diz uma coisa... tu baixou ela onde e instalou via odin?