facebook

  • Respostas:3
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

06/11/2013, 15:14:52 via App

ola pessoal, algm poderia me dizer como faco para poder usar o facebook de graca na claro! pq qndo eu ativo a conexao d dados ja aparece 50 centavos dos creditos..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 15:24:55 via Web

é o seguinte, essa "promoção " da claro é uma enganação, pois se tu tem um plano de dados, por exemplo o de 50 centavo por dia te dá direito a 20mb de trafego sem baixar a velocidade, depois disso fica com velocidade reduzida, o que a promoção faz é não te abater dos 20mb o trafego que tu faz no facebook, mas não quer dizer que para ti acessar a net no aparelho , vai sair de graça.agora , deixa acabar os créditos e tenta entrar no face pra ver se vai dar.garanto que não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

06/11/2013, 21:22:16 via App

Valeu pela dica Jefferson, essas operadoras não valem nada msm... Não compensa pagar um plano de dados se a internet não presta! E qndo a velocidade cai, fica tão lento q não da pra assessar mais nada..

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 13

06/11/2013, 21:36:13 via App

leandro frança
ola pessoal, algm poderia me dizer como faco para poder usar o facebook de graca na claro! pq qndo eu ativo a conexao d dados ja aparece 50 centavos dos creditos..
kkkk bota um que não tenha crédito porque o normal é a cobrança após a ativacao

— alterado em 06/11/2013, 21:36:31

Responder