LG Optimus L5 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L5 II!

• Respostas:94
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

7/nov/2013 18:10:15 via Web

Bom pessoal, coloquei esse titulo no propósito de atrair todos vocês usuários do L5 II até esse tópico. Desculpem-me por isso mais é a única forma eficiente de chamar atenção de todos. Na verdade não é bem uma novidade, mais com a sua ajuda poderá se tornar uma ótima noticia para todos. Bom resumindo, eu estou à procura de testadores para me ajudarem a montar tutorias para o L5 II e com a ajuda de alguns testadores eu poderei conseguir muita coisa boa. Quem tiver interessado é só comentar abaixo, conto com a ajuda de todos!

Obs.: Não aceito criticas de membros que não sejam usuários do L5 ll e se quiser realmente fazer isso, faça via e-mail que vou avaliar o caso.

— alterado em 15/nov/2013 22:02:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/nov/2013 21:12:42 via Web

Paulo Castro
Então cara.. Dá para você traduzir esse seguinte tutorial para à galera que possui o L5 II : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=44710061
Olá Paulo, obrigado por comentar, estou atrás de fazer justamente um tutorial para essa finalidade, no então preciso de testadores justamente para evitar esse tutorial, acho ele muito complicado para novatos, ontem consegui entrar em contato com um usuário que só conseguia pelo KDZ Fix Offline e conversando com ele consegui fazer um tutorial para o L3 II usando o KDZ Normal, então quem tiver disposto a ajudar nos testes eu agradeço muito. Há e muito obrigado Paulo, qualquer coisa estou por aqui, e sobre esse metodo vou adiar mais um pouco na esperança de achar um mais simples para os usuários novatos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/nov/2013 23:14:23 via Web

Pessoal no momento meu email não ta funcionando corretamente, então é melhor deixa para enviar por email depois, avisarei quando tudo tiver normal.
Mais vocês podem ir comentado abaixo, obrigado a todos.

• Posts no fórum: 27

8/nov/2013 0:59:25 via Web

Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

8/nov/2013 1:08:47 via Web

Diego Ssillva
Entaum cara eu tenho um lg e455f l5 ll dual e eu gostaria de te ajudar kkk vc tbm estaria me ajudando nee kkk eu quero seer um testador eu queria muito um android 4.2 e um recovery para ele vc poderia me dizer se vc tem planos a isso se vc tiver eu posso te ajudar pois eu sou bem avançado nesse quesito inclusive eu ja criei uma custom rom pro meu antigo galaxy 5 aguardo!!
provavelmente nesse quesito ele não poderá ajudar você, mas quanto a custom roms e recovery, não tem ainda pra seu aparelho

Bruno Tallyson

8/nov/2013 1:12:10 via Web

Mais vc sabe se alguem ja esta trabalhando em algo do tipo pra ele pq eu ja deii varios low bricks no meu celu e brikei de vez uma veiz em busca disso
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

8/nov/2013 1:14:11 via Web

Diego Ssillva
Mais vc sabe se alguem ja esta trabalhando em algo do tipo pra ele pq eu ja deii varios low bricks no meu celu e brikei de vez uma veiz em busca disso
ainda nada, devs do xda ainda não tem nada para esse aparelho.. em questões de roms e etc..

Bruno Tallyson

8/nov/2013 1:15:07 via Web

Diego Ssillva
Olá Diego, Como o Bruno falou ainda não tem muita coisa pro teu aparelho, porem em breve com certeza sai, mais agora devemos nos focar em coisas simples e que fazem toda diferença, como por exemplo como fazer root de uma forma mais pratica, repassar um rom limpa de operadoras e com a versão do software mais recente, como recuperar um aparelho morto, como fazer um hard reset, etc. Tudo para facilitar a vida de todos os usuários do l5 II.

8/nov/2013 1:17:08 via Web

Para tu entrar em contato comigo por enquanto é só ir no do G+ no meu perfil e me add, assim que vir te contatarei.

8/nov/2013 1:31:46 via Web

E verdade esse aparelho e muito boum mesmo eu estou amando ele mais ja que vc falou coisas simples vc poderia ver como arrumar o problema do sinal dele que fika em nada uma hora e depois enche fika osscilando muito mesmo e eu ja te adicionei no golgle+ laire
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/nov/2013 3:33:10 via App

Diego Ssillva
E vc poderia me ajudar a procurar e que meu pc esta no concerto e eu estou pelo meu (l5 2 dual) e fika difcil

LG L5 II não tem e não terá Nada em relação à "Custom", Imagine o L5 II Dual..

Lost in Amsterdam?

8/nov/2013 4:29:58 via Web

Paulo Castro
Diego Ssillva
E vc poderia me ajudar a procurar e que meu pc esta no concerto e eu estou pelo meu (l5 2 dual) e fika difcil
LG L5 II não tem e não terá Nada em relação à "Custom", Imagine o L5 II Dual..
Olá Paulo Castro, é muito precipitado da tua parte dizer que nunca vai sair algo para um determinado aparelho, estou ciente que modelos dual são criados basicamente para países emergentes, que por sua vez o numero de desenvolvedores é muito pequeno, como aqui no Brasil por exemplo, mais isso não significa que nunca vai sair algo para eles, até por quer os únicos modelos que recebem privilegio de imediato são os tops de linha, já os demais ficam na fila de espera por mais um pouco de tempo, mais isso não quer dizer que seja o fim, um exemplo disso é o L5 Dual que estava fardado a morrer com o ICS e quando todos esperavam o fim dos updates, foi lançado o JB para ele. Então o melhor é esperar, pois não tem como prever o futuro.

9/nov/2013 2:52:39 via Web

Vanessa Pucca
acompanhando, rs
Em breve trago algumas novidades -_-

9/nov/2013 3:23:55 via Web

Preciso de "Dois Testadores" para de "ROOT", um para o L5 II Single e outro para o L5 II Dual, o ideal é que ja tenham um pouco de experiencia com recuperação de smartphone brickado, os interessados cometem abaixo, por favor que realmente seja usuários dos aparelhos citados.

— alterado em 9/nov/2013 3:24:48

9/nov/2013 3:37:04 via Web

Diego Ssillva
Eu sou do l5 2 dual e estou aki nee cm vc jaa sabee pode dizer ! Que eu irei ajudalo
Sim só que tu falou antes que tava sem PC e esse metodo usa PC, ai fiquei na dúvida, mais poder sana-la para min?

— alterado em 9/nov/2013 3:48:10