LG Optimus L5 II — [URGENTE] Novidades para todos os Usuários do L5 II!

• Respostas:94
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

11/nov/2013 0:16:23 via Web

Diego dos santos eu axo que encontrei o tutorial que todos nos queremos ele esta no xda pelo que eu creio e entendi do tutorial ele ensinar como extrair tds os arquivos da rom deis do kdz ate dz e tbm como upar tudo dnv em kdz e flash em qualquer lg seja l5,l7,l3 tanto faz ele ensina mais creio que seja.meio complexo demais vou mandar o tutorial pro laire se ele pode resumir um pouco e criar um topico aki pois acho que dessa vez nos podemos ter uma "custom rom" pro nosso l5 2 dual kkk
  • Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 2:15:15 via Web

Diego Ssillva
Diego dos santos eu axo que encontrei o tutorial que todos nos queremos ele esta no xda pelo que eu creio e entendi do tutorial ele ensinar como extrair tds os arquivos da rom deis do kdz ate dz e tbm como upar tudo dnv em kdz e flash em qualquer lg seja l5,l7,l3 tanto faz ele ensina mais creio que seja.meio complexo demais vou mandar o tutorial pro laire se ele pode resumir um pouco e criar um topico aki pois acho que dessa vez nos podemos ter uma "custom rom" pro nosso l5 2 dual kkk
Boa ideia Diego, juntos podemos conseguir, mais não prometo nada para agora, com a sua ajuda mais a do Diego Bastos de do Paulo Castro podemos conseguir pelo menos uma rom kdz modificada, ja que o Bootlaod ta mais difícil no momento, sobre Criação de Customizadas e Extração de ROMs ja temos um tutorial do Hugo Gabriel, só falta o de Compactar de volta, talvez o Diego Bastos possa traze-los a nós. Bom é isso, mais nada para ontem, isso requer um tempinho.

— alterado em 11/nov/2013 2:15:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 73

11/nov/2013 2:40:15 via Web

Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Era DZDecrypt e DZCreator?

Espero que este tuto a qual vc se refere não seja o que eu li... =D

Por enquanto compacto soh de DZ para KDZ, pelo próprio kdz... =/

— alterado em 11/nov/2013 2:41:01

• Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 2:42:08 via Web

Diego dos Santos B.
Tinha visto no xda, mas, páginas a frente li que não funcionava na geração 2 dos telefones =/
Me referi ao tutorial de compactar, mais vamos ver isso com mais calma depois.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

11/nov/2013 2:51:59 via Web

Creio eu que sera muito mais facil por esse tuto e atualizaar pelo KDZ do que esperar criarem uma pois a cyanogenmod e nenhum outro desenvolvedor esta dando a minima pro nosso l5 2 dual
  • Posts no fórum: 78

12/nov/2013 22:53:12 via App

Laíre S.
Diego Ssillva
Boa ideia Diego, juntos podemos conseguir, mais não prometo nada para agora, com a sua ajuda mais a do Diego Bastos de do Paulo Castro podemos conseguir pelo menos uma rom kdz modificada, ja que o Bootlaod ta mais difícil no momento, sobre Criação de Customizadas e Extração de ROMs ja temos um tutorial do Hugo Gabriel, só falta o de Compactar de volta, talvez o Diego Bastos possa traze-los a nós. Bom é isso, mais nada para ontem, isso requer um tempinho.
nao entendo nada mais se eu for util de alguma forma to aki pra ajudar,
acompanhando o topico,
ta bem interessante
  • Posts no fórum: 377

13/nov/2013 1:40:54 via Web

Pelo jeito não há modo de compactar em .kdz .:(
Mas procurando eu vi que da para gravar a system.img e boot.img pelo fastboot

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

13/nov/2013 3:24:38 via Web

Caio Oliveira
Pelo jeito não há modo de compactar em .kdz .:(
Mas procurando eu vi que da para gravar a system.img e boot.img pelo fastboot

Onde viu? era pro L5 II?
Passa o link eu testo no meu...(L3II)
  • Posts no fórum: 947

13/nov/2013 5:27:31 via App

Diego dos Santos B.

Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

13/nov/2013 6:10:57 via Web

Hugo Gabriel

Diego, como você conseguiu passar de DZ para KDZ?
Eu já tentei várias vezes e não consegui.
Quando ao dzdecrypt, acho que não funciona na segunda geração da série "L", pois já tentei extrair um kdz do l4 II
E saiu outro, arquivo.bin..

Desculpa pela informação errônea que passei, eu vi o tutorial mas não cheguei a testar pois lá não dizia funcionar com a geração problema dos "L",
o DZDecrypt n funciona msm, o meu da erro, tirei algumas coisas aki pelo subfile...desculpas novamente e aguardando novidades para os L 2....

Creio que sirva ao seu pois pelo que imagino tem um L5, eh isso?

Ta aew o tuto no xda
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2179431

EDIT: Acabei de testar em uma rom do meu antigo L3 I, funciona de boa na do 2 trava...

— alterado em 13/nov/2013 6:42:17

14/nov/2013 22:29:11 via Web

Diego Ssillva
diego dos santos ja achou algo pra extrair ou compactar o kdz

Extrair o kdz tem o LGExtract, agora voltar de dz pra kdz ou de cab pra kdz pode usar o kdz msm, lembrando isso não funciona em roms da 2ª geração, =/ ou seja por enqto soh tem como extrair de kdz para dz

14/nov/2013 22:31:11 via Web

alguem poderia me dizer como extrair um arquivo bin pois eu estou extraindo o kdz do l5 2 dual bem eu extrai e ele veio em formato bin por favor respondam rapido

14/nov/2013 23:13:34 via Web

neeem eu sei kkkk mais see vc souber como extrai um arquivo bin eu agradeço kkk

eu fiz o processo do lg extract e extrai o kdz e depois o arquivo cab e me deu um arquivo bin

— alterado em 14/nov/2013 23:19:10

15/nov/2013 1:16:16 via Web

Diego Ssillva
neeem eu sei kkkk mais see vc souber como extrai um arquivo bin eu agradeço kkk

eu fiz o processo do lg extract e extrai o kdz e depois o arquivo cab e me deu um arquivo bin

Qual rom vc utilizou?

A minha V10C_00 L3 II E435g gera um cab e depois um DZ

— alterado em 15/nov/2013 1:16:47

15/nov/2013 14:38:55 via Web

Alguem ae pra me ajudar a extrair um arquivo bin por favor !! Eu to quase extraindo a rom do l5 2 dual por favor me ajudem
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2013 15:22:47 via Web

Diego Ssillva
Alguem ae pra me ajudar a extrair um arquivo bin por favor !! Eu to quase extraindo a rom do l5 2 dual por favor me ajudem
http://www.diskinternals.com/linux-reader/
sgs2toext4.zip

acho que com esses dois tu consegue .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .