Samsung Galaxy S3 mini — "NÃO REGISTRADO NA REDE"

• Respostas:36
  • AbertoNão stickyRespondido

8/nov/2013 3:55:50 via Web

Boa noite pessoal!

Estou com um problema de ligação no meu S3 mini, pois quando vou fazer uma ligação aparece a seguinte frase: Não registrado na rede! Já fui em configuração de rede, aparece a operadora, eu seleciono, mas continua a mesma coisa. O IMEI que mostra no celular e´ o mesmo que esta abaixo da bateria.

8/nov/2013 4:52:20 via App

com quantos chips tu já testou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/nov/2013 11:16:21 via Web

Bom dia!

Estou com o mesmo problema. Tenho que desligar o celular para o retorno da rede. Depois de um certo tempo volta a aparecer a mensagem. Isso começo a acontecer depois do root. Alguém sabe dizer se o root pode interferir na conexão do cel com a rede?

8/nov/2013 17:14:54 via Web

Boa tarde

Vim aqui com o intuito de lhe ajudar

Tenho um Razr D1, e a um tempo atrás tive o mesmo problema, e era simplesmente um vírus maldido,meu problema era como o seu, mas um pouco pior a rede caía e voltava, e nunca registrava na rede.
Então formatei o celular no modo recovery e voltou a funcionar! isso é por que muitas vezes nem o anti-virus pega todos os vírus, e os programas que instalamos do google ou não contem esse vírus!

Espero ter ajudado.

12/nov/2013 23:13:42 via Web

Depois de mto tentar, consegui na rom 4.1.2 original, entrei em: conf; mais configurações, redes móveis, seleção de banda.... ai selecionei: apenas GSM... até o momento ta ok...

antes, tentei várias roms, cyanogenmod 10.1 as vezes dava certo, com quase o mesmo caminho, selecionando: 2G, mas dava pau direto.... tomara q ajude alguém ....
boa sorte e abraços

18/nov/2013 17:52:06 via Web

Olá... Eu também tenho o mesmo problema! Pelo menos 1x por semana o celular "trava", não faz e não recebe chamadas e não entra na internet! Só vejo que travou quando preciso fazer uma ligação, aí aparece a frase "Não registrado na rede"... Aí só reiniciando pra voltar tudo! Já liguei pra operadora (vivo) pra ver se poderia ser alguma manutenção na rede, mas eles falam que deve ser problema no aparelho ou no chip... FUNÇÃO NÉ??? Alguém conseguiu alguma coisa???

21/nov/2013 23:37:12 via Web

Boa noite a todos!
Estou tendo a mesma dificuldade, acabei de comprar um GALAXY WIN e não tem jeito de configurar os chips sempre com essa mensagem "NÃO REGISTRADO NA REDE". LAMENTÁVEL!!

Conta desativada

21/nov/2013 23:38:24 via App

Marcosjs
Boa noite a todos!
Estou tendo a mesma dificuldade, acabei de comprar um GALAXY WIN e não tem jeito de configurar os chips sempre com essa mensagem "NÃO REGISTRADO NA REDE". LAMENTÁVEL!!
melhor levar logo na assistência técnica

Bruno Tallyson

23/nov/2013 15:48:35 via Web

Bom dia!

Consegui resolver o problema. Levei na assistência da Samsung e eles cobraram 129 reais, alegando que para o problema ser resolvido teria que recadastrar o IMEI e trocar o conector RF. Achei muito caro e resolvi entregar o celular a um brother que levou para um amigo dele, e td foi resolvido por apenas 10 reais e só foi necessário apenas, recadastrar o IMEI.

OBS.: O IMEI que tem no meu celular é o mesmo que está a baixo da bateria, logo mesmo o IMEI estando correto o problema pode ser resolvido com esse recadastramento.

3/jan/2014 3:52:17 via Web

Robson Santos
Só consegui resolver depois que levei na assistência téc.
Me cobraram R$140, foi o lugar mais barato que eu achei e só levou meia hora p/ arrumar

Então não era de lá tão complexo, pena que cê não perguntou o processo, pra ajudar alguns aqui :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

15/jan/2014 17:23:57 via Web

O meu aparelho estava do mesmo jeito(samsung galaxy mini)
fiz o seguinte:configurações>redes moveis>configuração de rede>procurar rede> selecionar operadora.

comigo resolveu na hora.
espero ter ajudado.