LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 289

11/mar/2014 1:45:31 via Web

Carlos Manoel
Alguém tá conseguindo usar o Link2SD sem problemas na CM11 B 5 ?
Meu ta normal to usando a beta 5 com o hotfix

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 9

11/mar/2014 4:09:19 via Web

Gosto demais dessa ROM, mas alguém sabe como mover os arquivos data dos jogos para o microSD sem ser o Link2SD? Tentei o GL to SD, mas depois de pedir para reiniciar, o telefone fica dando reboot de meia em meia hora, e pra resolver só reinstalando a ROM... =/

Mais uma perguntinha, vi que no Beta 5 foi adicionado um "support for mounting usb disks", isso seria um suporte para USB On-The-Go?

Abraço a todos
  • Posts no fórum: 82

14/mar/2014 6:56:20 via Web

unico ponto negativo que achei na ROM até agora é o level hard pra mexer nas config da câmera. Luminosidade, flash, essas coisas. É diferente do 4.4 original. É bem dificil de mexer.

Outra coisa: como adiciona telas inicias pra home?!?

— alterado em 14/mar/2014 9:39:30

• Posts no fórum: 470

14/mar/2014 22:12:31 via Web

Wesley Gustavo
unico ponto negativo que achei na ROM até agora é o level hard pra mexer nas config da câmera. Luminosidade, flash, essas coisas. É diferente do 4.4 original. É bem dificil de mexer.

Outra coisa: como adiciona telas inicias pra home?!?

Tela iniciais, é só vc arrastar um aplicativo sobre a ultima tela à direita e forçar para a direita que abre uma nova.

14/mar/2014 22:35:30 via Web

Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 sempre da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

— alterado em 15/mar/2014 21:14:35

• Posts no fórum: 82

16/mar/2014 10:38:37 via Web

Jonas Cardoso
Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 sempre da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

tem que atualizar o cwm mano. Na postagem do xda developers tem o link da cwm atualizada. você instala ele pelo cwm msm e dps da reboot recovery

16/mar/2014 13:39:42 via Web

Wesley Gustavo
Jonas Cardoso
Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 versão e da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

tem que atualizar o cwm mano. Na postagem do xda developers tem o link da cwm atualizada. você instala ele pelo cwm msm e dps da reboot recovery
Cara o recovery meu ta atualizado 6.0.4.7 e no xda nao tem link para atualiza lo para outra versão http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2226373

• Posts no fórum: 42

16/mar/2014 20:26:45 via Web

Pessoal alguem ta com mesmo erro e se tiver me ajuda a resolver !
Meu whatsapp nao está buscando os meus contatos e nem consigo enviar mensagem alguem sabe como resolver?
assim quando instalo o whatsapp aparece aquela mensagem de ROM personalizada mais quando eu estáva usando a 4.3 estáva perfeita mais depois que mudei para 4.4.2 passou a dar esse erro. grato para quem me ajudar
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/mar/2014 20:52:50 via App

Christovão Medeiros
Pessoal alguem ta com mesmo erro e se tiver me ajuda a resolver !
Meu whatsapp nao está buscando os meus contatos e nem consigo enviar mensagem alguem sabe como resolver?
assim quando instalo o whatsapp aparece aquela mensagem de ROM personalizada mais quando eu estáva usando a 4.3 estáva perfeita mais depois que mudei para 4.4.2 passou a dar esse erro. grato para quem me ajudar
procura uma versão mais antiga do whatsapp e instala, depois atualiza pra mais recente :)

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 27

16/mar/2014 21:41:12 via Web

Hugo Gabriel
Carlos Manoel
Tô precisando arrumar espaço na memória do L5, já que não temos com enviar apps para o SD e o link2SD ajuda só pouco, alguém pode passar uma relação dos apps nativos da CM11 que podem ser excluídos sem prejuízos? como Ex: Eu uso o Root Explorer então não há necessidade do G. de arquivos.
Tem uns aqui q ñ sei para que servem, Tipo: Buraco negro, tem 2 de feixe fásico, Balões, Chaveiro etc

delete_recursive("/system/usr/srec/config");
delete("/system/app/Email.apk");
delete("/system/app/Exchange2.apk");
delete("/system/app/Galaxy4.apk");
delete("/system/app/NoiseField.apk");
delete("/system/app/HoloSpiralWallpaper.apk");
delete("/system/app/LiveWallpapers.apk");
delete("/system/app/MagicSmokeWallpapers.apk");
delete("/system/app/PhaseBeam.apk");
delete("/system/app/PicoTts.apk");
delete("/system/app/QuickSearchBox.apk");
delete("/system/app/Term.apk");
delete("/system/app/VisualizationWallpapers.apk");
delete("/system/app/VoicePlus.apk");

Olá Hugo, muito show pode liberar nem que seja um pequeno espaço em nosso l5.

Em qual arquivo do l5 eu colocaria esses códigos?
  • Posts no fórum: 27

16/mar/2014 21:51:10 via Web

Pessoal,

Existe atualização da gpu ou adreno booster p/ a cm11 beta 5?

E gostaria de saber se existe alguma forma de melhorar a qualidade da camera...pois nas ultimas rons ela está com a qualidade bem inferiror.
  • Posts no fórum: 3

18/mar/2014 14:05:28 via Web

Eu instalei o cyanogen mod 11, fiz todo o processo e já instalei o beta 5, mas , o meu WiFi não está fucionando.
Já refiz tudo de novo e não adianto nada. A ROM ta com erro no WiFi?
  • Posts no fórum: 42

18/mar/2014 20:45:37 via Web

Matheus Machado
Eu instalei o cyanogen mod 11, fiz todo o processo e já instalei o beta 5, mas , o meu WiFi não está fucionando.
Já refiz tudo de novo e não adianto nada. A ROM ta com erro no WiFi?
ela ta normal para min,tenta Instalar sem o kernel do e612

18/mar/2014 23:19:30 via Web

O ART ta funcionando normalmente na beta 5?

23/mar/2014 16:02:04 via Web

Jonas Cardoso
Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
alguém sabe o comando adb para gravar a tela do celular?

boa questão ... eu usei o próprio programa da CM para tentar gravar e nem ele funcionou . s:
Tambem usei ele e o Screencast nenhum funcionou
Achei um app que consegue gravar a tela do l5 porem nao fica muito bom a filmagem
http://www.4shared.com/mobile/HbQVlyx9ce/Shootme.html

25/mar/2014 19:28:57 via Web

Alguem sabe algum mod que funcione no l5 para melhorar desempenho ,bateria e outras funcoes?

• Posts no fórum: 378

25/mar/2014 19:35:20 via App

Jonas Cardoso
Alguem sabe algum mod que funcione no l5 para melhorar desempenho ,bateria e outras funcoes?

não existe algo desse tipo, jeito é você usar alguma apk que sempre limpe o sistema de arquivos inúteis e finalize o processo dos aplicativos que não esta usando e baixando a claridade da tela .
desse jeito sempre vai ficar de boa .

25/mar/2014 20:00:11 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso

não existe algo desse tipo, jeito é você usar alguma apk que sempre limpe o sistema de arquivos inúteis e finalize o processo dos aplicativos que não esta usando e baixando a claridade da tela .
desse jeito sempre vai ficar de boa .
Tipo fly on mod e tweak , ou agum outro que funcione, pq esses so da instalação abordada.

• Posts no fórum: 470

28/mar/2014 22:03:29 via Web

Tô com alguns apps tipo Placar UOL, AndroidPit, Gmail, busca que entram mas em pouco tempo caem dando erro 1003, já reinstalei a Rom, o gapps, refiz os wipes e nada, alguem pode me dar uma luz?
  • Posts no fórum: 378

29/mar/2014 18:17:43 via App

Carlos Manoel
Tô com alguns apps tipo Placar UOL, AndroidPit, Gmail, busca que entram mas em pouco tempo caem dando erro 1003, já reinstalei a Rom, o gapps, refiz os wipes e nada, alguem pode me dar uma luz?

não tive esse problema , pra mim aparece só as vezes uma msg tipo assim " exchanged service" ai do OK e some s: