LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

12/jun/2014 17:37:26 via Web

Alguém já atualizou para dar um feedback,se deu certo só baixando por cima, se precisou atualizar gapps etc.
Tô tentando baixar aqui mas tá osso, cai toda hora o sistema.

• Posts no fórum: 378

13/jun/2014 20:49:46 via App

atualizei aqui ... o gapps éo mesmo , até porque é um atualização pra correção de bugs e não de versão .
única coisa que vi que mudo visualmente foi o menu de chamadas e a agenda .. resto das mudanças foi na source pelo jeito .

— alterado em 13/jun/2014 20:50:43

• Posts no fórum: 289

13/jun/2014 23:53:39 via Web

Artur Macedo Costa

como fasso para atualizar sem perder meus aplicativos?

Nao faz os wipe so instala o zip da rom e gapps

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 413

14/jun/2014 1:40:29 via App

Carlos Manoel

Mudou a base do android sim essa já é 4.4.3

como está essa beta 8? tenho um L5 aqui que passei para minha mãe desde o beta 5 e nunca mais atualizei :D

• Posts no fórum: 423

14/jun/2014 1:43:42 via Web

eu tenho kernel overclock tem alguma importancia passar por cima a rom?
e la no xda tem um kernel overclock para a beta 8 posso instalar?

14/jun/2014 7:37:56 via App

Carlos Manoel

Mudou a base do android sim essa já é 4.4.3

ainda continua com o codinome KitKat ... só houve uma atualização pra correcao de bugs que sobrou do 4.4.2
mudanças na UI são meros detalhes

• Posts no fórum: 470

14/jun/2014 13:45:44 via App

Para quem ainda tem duvidas, ela poder ser passada por cima como atualização apenas com os 2 wipes, de partition e dalvick. Tive que atualizar o gapps tbm, pois deu mensagens de erros em alguns, mas depois disso, até o momento, tá tudo ok e usando o kernel OC atualizado. Tem algumas alterações de aparências e cores no app de chamada. O mas importante é que parece que já tem a correção de segurança do Android nessa 4.4.3. Boa sorte.

14/jun/2014 16:58:56 via App

Carlos Manoel

Para quem ainda tem duvidas, ela poder ser passada por cima como atualização apenas com os 2 wipes, de partition e dalvick. Tive que atualizar o gapps tbm, pois deu mensagens de erros em alguns, mas depois disso, até o momento, tá tudo ok e usando o kernel OC atualizado. Tem algumas alterações de aparências e cores no app de chamada. O mas importante é que parece que já tem a correção de segurança do Android nessa 4.4.3. Boa sorte.

não tive necessidade de fazer nenhum wipe . meu gapps éo mesmo .
se possível mandar link do down do kernel com OC atualizado ficarei grato .

• Posts no fórum: 85

16/jun/2014 20:40:53 via Web

Minha beta8 está com uma grande variação de sinal de rede quando eu estou parado no mesmo lugar.

Mais alguém com esse problema?

16/jun/2014 21:00:52 via App

Fred Monteiro

Minha beta8 está com uma grande variação de sinal de rede quando eu estou parado no mesmo lugar.

Mais alguém com esse problema?

apesar de que nesse fim de semana passei algumas horas sem sinal , não tive problemas mais . veja se não é a sua operadora , mais qualquer coisa tenta dar um full wipe