LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

17/ago/2014 7:05:59 via Web

No meu tá dando umas reinicializaçoes rapidas espontâneas. Mais alguem com esse problema? senão não é o ROM é o meu aparelho..Tem algum kernel OC atualizado? o anterior não deu certo no WiFi. ?

• Posts no fórum: 413

17/ago/2014 7:18:26 via Web

Carlos Manoel

No meu tá dando umas reinicializaçoes rapidas espontâneas. Mais alguem com esse problema? senão não é o ROM é o meu aparelho..Tem algum kernel OC atualizado? o anterior não deu certo no WiFi. ?

Aqui comigo reiniciou uma vez, parece ser da ROM mesmo. Por enquanto foi só isso.

17/ago/2014 17:19:55 via App

Carlos Manoel

Parece que quando tem mais de um evento rodando é que reinicia. mas de resto está ok princípio.

Pois é, esta rodando liso sem over

• Posts no fórum: 29

17/ago/2014 18:00:21 via Web

Boa tarde, comigo acontece direto principalmente quanto estou utilizando algum aplicativo e alguém me liga neste momento, após o fim da chamada a tela fica escura e logo fica branca e aparece a animação do CM. É estranho mesmo.
Abraços.

• Posts no fórum: 289

17/ago/2014 20:21:51 via Web

Patch de correção esta disponível no xda

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

17/ago/2014 21:14:12 via App

Jonas Cardoso

Patch de correção esta disponível no xda

Não achei esse patch, está em qual página?

18/ago/2014 2:00:46 via Web

Boa noite, instalei hoje mais cedo quando visitei o fórum XDA e até agora está tudo certo.
Só relatando que este beta 9.2 está consumindo um pouco mais que o beta 9.1 com fix para consumo de bateria, mais ainda assim está bem liso e fluido com o Kernel normal sem NFC.
Prosseguindo os testes irei relatar mais novidades de minha experiência com esta rom, CM11 beta 9.2 com NFC destroyer, fix boot 2 e Kernel normal sem NFC. Abraços a todos.

• Posts no fórum: 21

18/ago/2014 20:38:08 via Web

Não estou conseguindo conectar à google play depois que atualizei para a beta 9.2, já tentei pelo 3g ou wi-fi, tudo o resto funciona normalmente, mas a google play mostra que está sem conexão, alguma solução??

18/ago/2014 20:47:17 via Web

Vc reinstalou o o pacote de gapps? quando atualiza a Rom muda também system e os arquivos de sistema podem não funcionar mais, no meu atualizei e funcionou.

18/ago/2014 23:08:24 via Web

já fiz isso sim, até vi que saiu uma atualização do GApps hoje no xda, e baixei ele, atualizei e não adiantou...

18/ago/2014 23:30:54 via Web

Tá tudo normal, o unico problema é o play, e o icone do wi-fi fica laranja, e não branco, mas está tudo conectando normal

18/ago/2014 23:50:04 via Web

Se você não tem um bacup do play tipo no Titanium para recuperar app e dados ai tem outras opções que podem lhe ajudar. Já tive esse problema também em outras versões de Rom, segue alguns passos que vc pode fazer se ainda não fez.
1 -Ir em Configurações, Aplicativos , selecionar o play e apagar dados e cache, voltar e tentar usar o play novamente, normalmente resolve.
2- Existe também um app, chamado Luck Patcher (icone de uma carinha redonda amarela), quando instala ele pede atualização e com isso corrige alguns problemas de arquivos, e no próprio app tem no menu inferior arrastando para esquerda a opção de baixar o play.

19/ago/2014 2:42:58 via Web

Boa noite, estou aqui para relatar que a Câmera esta parando de funcionar logo após ser usada várias vezes seguidas. Já tentei outros aplicativos alternativos de câmera mais para da mesma forma. Já té instalei Gapps novamente e o problema continua.

Alguém com mesmo problema? E solução para isso existe?

Abraços a todos.

19/ago/2014 3:24:26 via Web

Carlos Manoel

Se você não tem um bacup do play tipo no Titanium para recuperar app e dados ai tem outras opções que podem lhe ajudar. Já tive esse problema também em outras versões de Rom, segue alguns passos que vc pode fazer se ainda não fez.
1 -Ir em Configurações, Aplicativos , selecionar o play e apagar dados e cache, voltar e tentar usar o play novamente, normalmente resolve.
2- Existe também um app, chamado Luck Patcher (icone de uma carinha redonda amarela), quando instala ele pede atualização e com isso corrige alguns problemas de arquivos, e no próprio app tem no menu inferior arrastando para esquerda a opção de baixar o play.

Até ja tinha tentado fazer a sugestão 1 e não deu certo, mas a sugestão 2 ainda vou tentar, depois eu dou um feedback, obrigado!!