LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/ago/2014 16:33:16 via Web

Olá, posso fazer o downgrade para a stock rom a partir dessa? Se sim tem como ser pelo recovery?
To na versão 9.3 e ta dando erro de kernel as vezes.

• Posts no fórum: 470

25/ago/2014 18:16:20 via Web

Se para a Stok Baseband V20 pode sim, mas se for para Baseband V10 não é aconselhável fazer direto, melhor seguir o tuto de dawngrade pelo Kdz.

Thiago quanto ao Kernel, sim , é o da pagina 48, onde tem as 3 opções de kernel lá

• Posts no fórum: 70

25/ago/2014 20:40:51 via Web

Ok, Vou ficar alguns dias com ele pra ver como o L5 reage.
Você sentiu uma certa demora fora do comum pra entrar na recovery depois de atualizou a mesma ?

• Posts no fórum: 86

25/ago/2014 20:59:32 via Web

Carlos Manoel

Cara vou fazer um downgrade para Jelly Bean, uso bastante a câmera e gravação de áudio. Caso eles solucionem este problema nas próximas atualizações eu te consulto aqui rs.

25/ago/2014 21:07:31 via Web

Vou continuar com CM11 mais um tempo, daqui a pouco sai o L. Na verdade esse nosso velho L5 tá ficando ultrapassado, cada vez mais limitado para suportar as novas atualizações do android e de apps. Não vejo a hora de poder pegar um G3 ou Xperia Z2 e Z3, ai sim.

• Posts no fórum: 86

26/ago/2014 2:16:10 via Web

Downgrade para o Jelly Bean foi tranquilo. Sem problemas com o microfone agora. Gosto muito da CM11 mas não teve jeito. Assim que eles corrigirem este erro eu volto correndo rs.

26/ago/2014 3:18:54 via Web

Fred Monteiro

Downgrade para o Jelly Bean foi tranquilo. Sem problemas com o microfone agora. Gosto muito da CM11 mas não teve jeito. Assim que eles corrigirem este erro eu volto correndo rs.

cara nao sei se e só comigo mas a jelly bean rodou muito travadaaa muito bugs, sem chance de eu voltar, mas no seu caso ai ate da pra entender.

27/ago/2014 16:01:37 via Web

e o desempenho dela Fred ?
eu passei por um "kernel Panic" com a beta 9.3 ... parece que isso acorre quando o uso da memoria rom ultrapassa 90% .... vou tentar estalar um gerenciador de memoria pra tentar camuflar esse problema, alguem me indica algum ?

• Posts no fórum: 378

27/ago/2014 16:04:39 via App

Esse kernel panic da do nada, nada ver com uso excessivo da memória ram... Eu cansei de deixar o cell de lado sem mexer em nada e quando resolvia mexer nele tava tela preta

• Posts no fórum: 378

27/ago/2014 17:59:39 via App

Carlos Manoel

Alguém tá conseguindo usar o Gravitybox, no xposet, seja na CM11 ou na Stock Rom?

Quando tava usando cm11 instalo de boa... Vc atualizou o módulo, ativou e reiniciou o aparelho?

27/ago/2014 18:14:25 via Web

Sim atualizei, é só o Gravitybox nenhuma versão funciona, os outros módulos funcionam normalmente. Ele instala, mas quando vamos abrir para configurar dá mensagem de não foi possível carregar.

27/ago/2014 18:55:02 via Web

Poxa comigo aconteceu uma unica vez ate agora indo pra 2 dias com o kernel... o negocio então e esperar por uma possível solução ?

Carlos, Pra que serve exatamente esse Gravitybox ?

27/ago/2014 19:49:18 via Web

Comigo não tive problema com Kernel.
Xposet é um aplicativo instalador e controlador de alguns tipos de apps (módulos) tipo o Gravitybox, que lhe permite personalizar ou incrementar a Rom, lhe dando opções alterar cores em vários pontos, como barra de status, tela inicial etc, acrescentar opções de comandos e por ai vai. Cada módulo tem funções específicas. Esse danado do Gravitybox já funcionou antes, agora não habilita mais no L5.

27/ago/2014 21:12:14 via Web

Carlos Manoel

Comigo não tive problema com Kernel.
Xposet é um aplicativo instalador e controlador de alguns tipos de apps (módulos) tipo o Gravitybox, que lhe permite personalizar ou incrementar a Rom, lhe dando opções alterar cores em vários pontos, como barra de status, tela inicial etc, acrescentar opções de comandos e por ai vai. Cada módulo tem funções específicas. Esse danado do Gravitybox já funcionou antes, agora não habilita mais no L5.

Cara que interessante nunca tinha ouvido falar dele, quer dizer então que da pra alterar partes do Código da rom por ele .... hum
Vou tentar estalar aqui e ver se funciona, dou um retorno aqui.
enquanto ao kernel depois do "panic" o L5 já não é mais o mesmo ... lentidão ta assombrando .... vou persistir mais uns dias com ele pra ver se melhora ou piora.