LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 86

28/ago/2014 3:39:57 via Web

Thiago Massari

e o desempenho dela Fred ?
eu passei por um "kernel Panic" com a beta 9.3 ... parece que isso acorre quando o uso da memoria rom ultrapassa 90% .... vou tentar estalar um gerenciador de memoria pra tentar camuflar esse problema, alguem me indica algum ?

Cara, muito estável, vou te dizer uma coisa, nada melhor que uma rom feita pelo fabricante (LG), não tem bug, imagino que a comunicação de hardware e software é mais compatível.

• Posts no fórum: 470

29/ago/2014 5:41:38 via App

Estou agora de volta com a stock Rom do post , com cwm e root v20C, 4.1.2, apesar de pt-PTpor mais que queremos atualizar o android, não tem jeito, a agilidade da stock, em acessar e fazer ligações, gravar videos , fotos com comando de voz, acesso à internete, teclado, travamentos etc, ela supera todas. E até tem alguns outros recursos interessantes. Tem a V20 D Tayland também boa com pt-BR. Já testei, alem da boa CM, a Slin, Miui. Avayar, mas acabo voltando aqui pro dia a dia. Pena que não sei postar uns prints aqui.

• Posts no fórum: 378

31/ago/2014 0:20:01 via App

Faça o tutorial de downgrade da baseband v20 pra v10 e passe via kdz a stock
Eu fiz e ta tudo certo
Lembre se de ativar a depuração usb também

— alterado em 31/ago/2014 0:20:56

• Posts no fórum: 23

31/ago/2014 20:54:20 via Web

Vinicius d'Paula

Faça o tutorial de downgrade da baseband v20 pra v10 e passe via kdz a stock
Eu fiz e ta tudo certo
Lembre se de ativar a depuração usb também

olá amigo...pesquisei aqui no forum e não consegui achar o tutorial de downgrade da cm 11 para a rom original ou este que vc me falou...por favor me passe o link....

meu lg esta com a cm11 versão 6.0 e quero voltar ele para a original com root.

• Posts no fórum: 86

1/set/2014 6:10:45 via Web

Carlos Manoel

Estou agora de volta com a stock Rom do post , com cwm e root v20C, 4.1.2, apesar de pt-PTpor mais que queremos atualizar o android, não tem jeito, a agilidade da stock, em acessar e fazer ligações, gravar videos , fotos com comando de voz, acesso à internete, teclado, travamentos etc, ela supera todas. E até tem alguns outros recursos interessantes. Tem a V20 D Tayland também boa com pt-BR. Já testei, alem da boa CM, a Slin, Miui. Avayar, mas acabo voltando aqui pro dia a dia. Pena que não sei postar uns prints aqui.

Fala Manoel, bom saber que a v20C é boa. Estou com a v20B, ela é limpa, tive que colocar cwm e root depois. Sem bug também. O navegador é pouco mais lento que da CM11, o touch responde menos também, mas num tem aqueles bugs da CM, os apps cumprem suas funções certinho. Só volto pra CM se rolar uma versão definitiva. :)

• Posts no fórum: 70

1/set/2014 14:11:03 via Web

Gente desculpa mas mesmo esta beta estando ainda com todos estes bugs eu ainda considero ela superior a stok rom, mas tambem só utilizo ela comunicação e ums games, mas continuo ai firme e forte esperando um versão estavel xD

1/set/2014 14:23:33 via App

Thiago Massari

Gente desculpa mas mesmo esta beta estando ainda com todos estes bugs eu ainda considero ela superior a stok rom, mas tambem só utilizo ela comunicação e ums games, mas continuo ai firme e forte esperando um versão estavel xD

Em economia de bateria pode até ser ,mais pra jogos a cm10 com oc e att da gpu ta bem melhor
Mas pra jogos leves abaixo de 70 mb roda de boa e o uso diário tbm.

1/set/2014 17:59:56 via Web

Vinicius d'Paula

Thiago Massari

Em economia de bateria pode até ser ,mais pra jogos a cm10 com oc e att da gpu ta bem melhor
Mas pra jogos leves abaixo de 70 mb roda de boa e o uso diário tbm.

Você acha que compensa fazer um Downgrade pra CM10 ?? (em questão de estabilidade sem levar em conta jogos)

2/set/2014 14:49:27 via Web

Bom vim qui pra relatar que estou usando a CM BETA 9.3 com kernel OC a 1100mhz max e minimo 320mhz, DETALHE sem o Gaaps, sem nada do google, só a rom e wattsapp facebook em fim, baixei um gerenciador de memoria Ram chamado RAM MANEGER PRO!, gente a rom ta sem nenhum bug , não trava nem com 4 ou 5 apk abertos, bateria ok, serio recomendo que testem essa rom sem o gaaps, tirem suas conclusões...

2/set/2014 18:24:13 via App

A cm11 em si sem gapps fica bem leve mesmo...
Quando conseguirem deixar essa room mais otimizada sem dar kernel panic com o OC eu volto.

• Posts no fórum: 40

2/set/2014 19:11:07 via Web

Thiago Massari

Bom vim qui pra relatar que estou usando a CM BETA 9.3 com kernel OC a 1100mhz max e minimo 320mhz, DETALHE sem o Gaaps, sem nada do google, só a rom e wattsapp facebook em fim, baixei um gerenciador de memoria Ram chamado RAM MANEGER PRO!, gente a rom ta sem nenhum bug , não trava nem com 4 ou 5 apk abertos, bateria ok, serio recomendo que testem essa rom sem o gaaps, tirem suas conclusões...

e a camera?

2/set/2014 21:22:31 via Web

A Câmera ta 100%, tanto as fotos quantos os videos, quanto ao Kernel Panic até agora só com CM 11 sem Gapps com OC no max não deu ainda, mas to com ela a 2 dias só... vamos ver se começar a dar Panic ferro :s mas eu volto aqui e relato.

3/set/2014 18:08:20 via Web

Carlos Manoel

Oque me irrita muito na stok é o travamento do teclado bixo :s .... foi sem duvida o principal fator que me fez mudar a Rom

• Posts no fórum: 423

5/set/2014 17:41:31 via Web

Olá. Gostaria de saber como faz para voltar para rom stock (e se der o link do tutorial).Para Qual eu volto 4.1 v20c OC (em PT-PT que me em comoda um pouco) ou 4.0 V10 S/OC (PT-BR)?
Estou em duvida me ajudem.
OBS: des de quando coloquei essa CM achei ela pouco estável comparado com a stock.

• Posts no fórum: 470

5/set/2014 21:44:25 via Web

Se você está com uma Baseban d V20 e for para V10, tem que fazer o tutorial de dowgrade, e quando quiser voltar para uma Rom com Baseband V 20, estando com uma stock V10, e´aconselhável passar primeiro uma stock V20, confere se está tudo funcionando e depois flashar via CWM a nova Rom V20 desejada conforme descrito nos tutorias.

• Posts no fórum: 423

5/set/2014 21:51:45 via Web

Eu estou com a CM 11. Como fasso para voltar para a V20c stock?
Tenho que ir primeiro para a v10?