LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 409

12/jan/2015 17:41:15 via Web

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

• Posts no fórum: 70

12/jan/2015 18:04:30 via Web

João Miguel S.

Thiago Massari

Alguém já esta usando esta BETA 10 ?, aqui ta difícil de passar em , só fica caindo em loop infinito, quando não envés de ligar vai pra recorery -.-, alguém ta tendo esse tipo de problema ?

Ja fez os wipes? Se nao, faça um wipe reset factory antes e depois de instalar a rom pra nao dar problemas.

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

• Posts no fórum: 1.680

12/jan/2015 18:08:13 via Web

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

rapaz até downgrade pra 4.0.3 eu ja fiz pra passa a JB de novo e depois essa, umas 5 vezes no minimo, tem alguma coisa errada os passos tão certos, ja fiz wip de tudo, não sai do LG e quando sai vai pra recovery, engraçado que as outras(ICS e JB) tão funcionando, vou desistir cara desde ontem tentando essa atualização injou ja :s VLW

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem melhor.

12/jan/2015 18:23:20 via Web

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Pode desistir mesmo, fica com a 9.5 que ela tá bem

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

12/jan/2015 18:42:39 via Web

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

ai pra você ver acabei de passar a 9.5 sem nenhum problema, ta ligada já, essa rom ta estranha, vlw a dica hugo

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da CWM 6.0.5.0
Tenta atualizar o recovery desse link e da o flash da CM11 Beta 10

— alterado em 12/jan/2015 18:42:59

13/jan/2015 19:42:50 via Web

João Miguel S.

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da [CWM 6.0.5.0][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/fzysf95ybb4ebv5/cwm6.0.5.0_flashable.zip

Pior que eu já tinha atualizado, eu tenho esse arquivo da CWM 6.0.5.0 também, mas valeu, final de semana eu tento de novo, se eu conseguir eu posto aqui qual era o erro

• Posts no fórum: 443

13/jan/2015 21:18:45 via App

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

João Miguel S.

Thiago Massari

Se quiser atualizar pra CM11 Beta 10 tem que usar a versao mais recente da [CWM 6.0.5.0][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/fzysf95ybb4ebv5/cwm6.0.5.0_flashable.zip

Pior que eu já tinha atualizado, eu tenho esse arquivo da CWM 6.0.5.0 também, mas valeu, final de semana eu tento de novo, se eu conseguir eu posto aqui qual era o erro

tenta usar o twrp, quando eu tentei instalar a CM11 com o CWM deu o famoso Status 7, tentei resolver por uns tutoriais mas soh foi dps que eu troqei CWM para twrp

• Posts no fórum: 8

28/jan/2015 15:54:59 via Web

João Miguel S.

Vinicius d'Paula

jean S.

Meu celular está uma carroça, lento, travando e não tem quase nada instalado nele, peguei uma versão do android nesse mesmo tópico a meses atrás.

VERSÃO DO ANDROID: 4.1.2
VERSÃO KERNEL 3.4.0
VERSÃO DO SOFTWARE: E61020D-EUR-XX

CELULAR : LG L5 E 610/612(F)

Já tem alguma versão mais nova do android para esse modelo de celular que deixe ele minimamente aceitável? Ele é extremamente lento, quando vejo outras pessoas com seus samsungs da vida rapidos e comparo com o meu dá um desgosto enorme, se arrependimento matasse já teria morrido, nunca mais compro celular da LG.

neste mesmo tópico com essa versão jelly bean acho difícil, pode ter sido no mesmo forum , ate pq esse tópico é do kit kat 4.4.x , recomendo baixar essa msm versão do tópico fazendo o upgrade da baseband que se encontra aqui no fórum mesmo e passar via recovery para ver se melhora .
e experimente o SKernel para dar um up over no seu dispositivo .

Como ele Ta com a stock do JB nao será necessária a mudança de baseband

Boa tarde,

Li todas as postagens das 73 páginas (e levou um tempão) para tentar entender o que vocês dizem mas só fiquei mais confuso.

Impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular com android 4.1.2, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR COM ANDROIDE 4.1.2 INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático.

— alterado em 28/jan/2015 15:55:21

28/jan/2015 16:48:05 via App

jean S.

João Miguel S.

Vinicius d'Paula

jean S.

Meu celular está uma carroça, lento, travando e não tem quase nada instalado nele, peguei uma versão do android nesse mesmo tópico a meses atrás.

VERSÃO DO ANDROID: 4.1.2
VERSÃO KERNEL 3.4.0
VERSÃO DO SOFTWARE: E61020D-EUR-XX

CELULAR : LG L5 E 610/612(F)

Já tem alguma versão mais nova do android para esse modelo de celular que deixe ele minimamente aceitável? Ele é extremamente lento, quando vejo outras pessoas com seus samsungs da vida rapidos e comparo com o meu dá um desgosto enorme, se arrependimento matasse já teria morrido, nunca mais compro celular da LG.

neste mesmo tópico com essa versão jelly bean acho difícil, pode ter sido no mesmo forum , ate pq esse tópico é do kit kat 4.4.x , recomendo baixar essa msm versão do tópico fazendo o upgrade da baseband que se encontra aqui no fórum mesmo e passar via recovery para ver se melhora .
e experimente o SKernel para dar um up over no seu dispositivo .

Como ele Ta com a stock do JB nao será necessária a mudança de baseband

Boa tarde,

Li todas as postagens das 73 páginas (e levou um tempão) para tentar entender o que vocês dizem mas só fiquei mais confuso.

Impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular com android 4.1.2, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR COM ANDROIDE 4.1.2 INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático.

Instalação 
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo 
2.Coloque a Rom em seu Cartão SD. 
3.Entre no modo CWM Recovery. 
4. Selecione " Wipe Data/Factory Reset " e depois " Yes " 
5. Selecione " Wipe Cache Partition " e novamente " Yes " 
6. Vá em " Advanced " e selecione " Wipe Dalvik Cache " e mais uma vez " Yes ", Agora Volte para o Menu Principal do CWM em " Go Back " 
7. Vá em " Mount and storage " e selecione " Format system ", em seguida selecione " Format data ", Volte ao Menu do CWM 
8 . Vá em " Install Zip From SD Card " depois em " Choose Zip From External SD Card " 
9. Procure e escolha o arquivo zip da ROM e selecione " Yes " 
10. Faça os passos 8 ao 9 com os Gapps 
11 . Volte e selecione " Reboot System Now "

Se estiver na 4.0 ou cm10, instalar baseband v20. Qual a dificuldade?

• Posts no fórum: 13

26/mar/2015 2:43:11 via Web

Olá pra todos. Sou fók no fórum e curioso começando nesse assunto, então perdoem minhas ignorâncias. Tenho um L5 e612f, segui o passo a passo do início deste post somado com um tutorial youtube, juntei os dois, apanhei bastante mas consegui instalar a CM11 4.4.2 no meu...está funcionando bem e os bugs são poucos pelo que percebi, baixei uns temas free ñ rodou, na galeria de vídeos, a capa de um vídeo está se repetindo em quase todas as outras capas de vídeos e já tentei várias formas pra tirar as propagandas dos jogos mas aínda ñ consegui...isso ñ me incomoda, mas gostaria de saber..Nos prints do post, aparece o ícone cyanogenmod no canto esquerdo superior, na barra de status, achei top, gostaria de saber se é a versão de rom q instalei no meu q ñ disponibiliza, se foi arte do editor ou se tem algum apk que coloca?...
agradeço desde já...

26/mar/2015 3:53:20 via App

Matheus Feitoza

gente, estou tentando instalar a ROM mas está dando instalação abortada ... :((( alguém pode me ajudar?

Instalar a versão mais atualizada do cwm.

26/mar/2015 3:55:07 via App

kchorrão

Olá pra todos. Sou fók no fórum e curioso começando nesse assunto, então perdoem minhas ignorâncias. Tenho um L5 e612f, segui o passo a passo do início deste post somado com um tutorial youtube, juntei os dois, apanhei bastante mas consegui instalar a CM11 4.4.2 no meu...está funcionando bem e os bugs são poucos pelo que percebi, baixei uns temas free ñ rodou, na galeria de vídeos, a capa de um vídeo está se repetindo em quase todas as outras capas de vídeos e já tentei várias formas pra tirar as propagandas dos jogos mas aínda ñ consegui...isso ñ me incomoda, mas gostaria de saber..Nos prints do post, aparece o ícone cyanogenmod no canto esquerdo superior, na barra de status, achei top, gostaria de saber se é a versão de rom q instalei no meu q ñ disponibiliza, se foi arte do editor ou se tem algum apk que coloca?...
agradeço desde já...

Aquilo é o símbolo do modo depuração ativada. Só aparecera de vc ativar o modo depuração e cconectar o celular no pc

• Posts no fórum: 13

26/mar/2015 4:17:11 via Web

ok João, valeu pela resposta , mais ia ser top se desse pra por, instalei até os apps pra tentar configurar a barra de status além de outras coisas, mas ñ deu certo...li mais pra cima aí no forum, tbm ñ consegui instalar a cm11 beta 10...a q tá rodando acho q é a beta 3, tbm tive de instalar a original e depois a 4.2 várias vezes antes de conseguir fazer essa rodar legal..e o gapps foi o modular mini 4.4.4....mais valeu, to curtindo o forum, pelo menos nessa primeira dúvida a resposta foi rápida heim....vlw...abraço

26/mar/2015 10:46:10 via App

kchorrão

ok João, valeu pela resposta , mais ia ser top se desse pra por, instalei até os apps pra tentar configurar a barra de status além de outras coisas, mas ñ deu certo...li mais pra cima aí no forum, tbm ñ consegui instalar a cm11 beta 10...a q tá rodando acho q é a beta 3, tbm tive de instalar a original e depois a 4.2 várias vezes antes de conseguir fazer essa rodar legal..e o gapps foi o modular mini 4.4.4....mais valeu, to curtindo o forum, pelo menos nessa primeira dúvida a resposta foi rápida heim....vlw...abraço

Hehehe, seguinte, já que vc não tá conseguindo instalar a beta 10, tenta instalar o recovery mais atual, temos 3 opções, a cwm, a twrp e a philz, eu recomendo a philz por ser mais amigável e bem configuravel.
O link tá aqui

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2201860

Depois é instalar pelo próprio recovery, reinicia o celular no recovery de novo, e tenta instalar a cm11 beta 10

— alterado em 26/mar/2015 10:46:53

26/mar/2015 11:00:49 via App

João Miguel S.

kchorrão

Hehehe, seguinte, já que vc não tá conseguindo instalar a beta 10, tenta instalar o recovery mais atual, temos 3 opções, a cwm, a twrp e a philz, eu recomendo a philz por ser mais amigável e bem configuravel.
O link tá aqui

Depois é instalar pelo próprio recovery, reinicia o celular no recovery de novo, e tenta instalar a cm11 beta 10

Você tinha perguntado isso em outro tópico, e eu respondi 2 minutos depois, com o link e um mini tutorial e você nem viu kkkkkkkkk

• Posts no fórum: 470

26/mar/2015 18:09:55 via Web

Hugo Castelani

João Miguel S.

kchorrão

O link tá aqui

Você tinha perguntado isso em outro tópico, e eu respondi 2 minutos depois, com o link e um mini tutorial e você nem viu kkkkkkkkk

Estão falando da Beta 10 , agora já saiu a Beta 11 de 25-03-2015, tá lá no XDA

26/mar/2015 18:32:11 via App

Carlos Manoel

Estão falando da Beta 10 , agora já saiu a Beta 11 de 25-03-2015, tá lá no XDA

E a Beta 12 (blá, cagada) foi prometida pro final do mês.

— alterado em 27/mar/2015 1:28:33

27/mar/2015 1:28:59 via Web

Carlos Manoel

que bom, já que a lollipop tá ainda sem esperanças de rodar bem no 612

Me confundi kkkkkkkkkkkkk
A Beta 11 que tinha sido prometida pro fim desse mês..