LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

17/mai/2015 19:46:43 via Web

Carlos Manoel

Se alguém tá notando o aparelho meio lendo e travando vez enquando. Segue uma dica, faça o Dowgrade do tutorial com a V10 com o KDZ em DIAG e depois atualiza para V20 com o KDZ em Emergency. Com isso limpa todo lixo e bugs e recupera todo o aparelho. No meu caso usei a V20D Thailand. Ficou 10, luzindo. Esperando a Lollipop agora.

Rapaz o meu ta lento e travando, vo experimenta isso agora :3

• Posts no fórum: 4

2/jun/2015 19:41:49 via Web

Pessoal, sou novo no fórum mas já preciso de uma ajudinha XD
Tentei seguir esse tutorial, mas tive um problema, quando tentei instalar o CM, o clockwordmod acusou que algumas mudanças tinham falhado. Tentei de várias formas mas não consegui resolver. No fim das contas desisti, mas quando fui ligar o aparelho, ele simplesmente não funciona. Ele abre direto no clockworkmod e por mais que eu reinicie ele sempre volta pro clockworkmod. O pior é que nos 2 pc que eu tentei conectar o telefone, fica descrito como dispositivo não especificado, logo não tem como eu mexer nele. Se alguém puder dar uma luz, agradeço :)

• Posts no fórum: 411

3/jun/2015 3:09:14 via App

Felipe

Pessoal, sou novo no fórum mas já preciso de uma ajudinha XD
Tentei seguir esse tutorial, mas tive um problema, quando tentei instalar o CM, o clockwordmod acusou que algumas mudanças tinham falhado. Tentei de várias formas mas não consegui resolver. No fim das contas desisti, mas quando fui ligar o aparelho, ele simplesmente não funciona. Ele abre direto no clockworkmod e por mais que eu reinicie ele sempre volta pro clockworkmod. O pior é que nos 2 pc que eu tentei conectar o telefone, fica descrito como dispositivo não especificado, logo não tem como eu mexer nele. Se alguém puder dar uma luz, agradeço :)

qual versao vc tava usando do cwm?

• Posts no fórum: 13

27/jul/2015 21:34:43 via Web

Ola galera tbm sou novo no forum , queria instalar essa rom mais o link dos gapps ta off. Tem outro link disponibilizado?

• Posts no fórum: 289

27/jul/2015 22:37:45 via Web

Luiz Eduardo

Ola galera tbm sou novo no forum , queria instalar essa rom mais o link dos gapps ta off. Tem outro link disponibilizado?

opengapps.org

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 13

28/jul/2015 4:01:30 via Web

Jonas Cardoso

Luiz Eduardo

opengapps.org

Obrigado amigo!
Essa ROM é melhor que a LiquidSmooth 4.4.4??

28/jul/2015 14:45:46 via Web

Luiz Eduardo

Jonas Cardoso

Luiz Eduardo

opengapps.org

Obrigado amigo!
Essa ROM é melhor que a LiquidSmooth 4.4.4??

Nenhuma custom rom é melhor que essa do pecan

• Posts no fórum: 4

19/fev/2016 4:22:39 via Web

Essa ROM do link (cm10 door rom) deixou uma imagem no lugar da logo marca LG sem graça. Não to falando da animação de boot, falo da imagem que aparece antes, bootsplash.
Como mudar ela?

— alterado em 4/nov/2016 1:29:19

• Posts no fórum: 470

27/jun/2016 15:17:32 via Web

Olá, estou com L5 E612F com um problema muito extranho. Estava com a CM11 a algum tempo, e agora não está deixando instalar mais app, mesmo tendo espaço, não aceita restore de backup, faço pelo recovery 6.028, tudo como normal , mas quando volta está a mesma Rom CM11 . O recovery tentei trocar mas ele não deixa mudar para outro, passa mas não muda . Já até deleitei arquivos da raiz para dar pau propositalmente, da pau mesmo, mas quando ligo ele de novo tá lá a mesma ron e com todos os arquivos e apps q apaguei. Parece que qdo liga está restaurando tudo de alguma forma.
Na tentativa de restaurar pelo KDZ ou Lg flash , passa como se tivesse dado certo até o final, quando reinicia tá lá a CM11 de novo, não está apagando e restaurando nada. Com a CM11 tbm não dá pra fazer hard reset.
Detalhe, se tiver em depuração USB e colocar na conecção em massa da pau no PC, tela azul. To usando modo dowload para restaurar.
Alguem tem alguma sugestão, algum arquivo q tenho q apagar para evitara essa recuperação da CM11 ou algum comando pelo emulador q possa resolver, dar har reset por ele?

27/jun/2016 15:45:50 via Web

Carlos Manoel

Olá, estou com L5 E612F com um problema muito extranho. Estava com a CM11 a algum tempo, e agora não está deixando instalar mais app, mesmo tendo espaço, não aceita restore de backup, faço pelo recovery 6.028, tudo como normal , mas quando volta está a mesma Rom CM11 . O recovery tentei trocar mas ele não deixa mudar para outro, passa mas não muda . Já até deleitei arquivos da raiz para dar pau propositalmente, da pau mesmo, mas quando ligo ele de novo tá lá a mesma ron e com todos os arquivos e apps q apaguei. Parece que qdo liga está restaurando tudo de alguma forma.
Na tentativa de restaurar pelo KDZ ou Lg flash , passa como se tivesse dado certo até o final, quando reinicia tá lá a CM11 de novo, não está apagando e restaurando nada. Com a CM11 tbm não dá pra fazer hard reset.
Detalhe, se tiver em depuração USB e colocar na conecção em massa da pau no PC, tela azul. To usando modo dowload para restaurar.
Alguem tem alguma sugestão, algum arquivo q tenho q apagar para evitara essa recuperação da CM11 ou algum comando pelo emulador q possa resolver, dar har reset por ele?

É que esse recovert era para cm10, na cm11 muda um pouco as partições, tenta coloca o twrp que postei no xda

• Posts no fórum: 470

27/jun/2016 15:53:10 via Web

Grato pelo retorno.
Pois é eu tentei mas esse recovery não ta deixando instalar nada, passa como se tivesse instalado e não instala, quando dá o reboot recovery volta nele mesmo.

27/jun/2016 16:20:50 via Web

Carlos Manoel

Grato pelo retorno.
Pois é eu tentei mas esse recovery não ta deixando instalar nada, passa como se tivesse instalado e não instala, quando dá o reboot recovery volta nele mesmo.

Tenta instalar pelo terminal

28/jun/2016 1:06:53 via Web

$ su
$ dd if=/sdcard/recovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17

Você tem esse procedimento de como fazer esse comando pelo terminal. argumento para instalar twrp.

30/jun/2016 16:26:22 via Web

Carlos Manoel

Bom dia, esse mmcblk0p17 é twrp?

Partição do recovery