LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:295
  • AbertoStickySem resposta

28/nov/2013 23:33:26 via Web

Matheus Nunes
Estou usando a v20A e estou tentando por a v10P no meu agora pelo KDZ mas da um erro que ja postei aqui mas não tive resposta.
O erro pode ser por que tenho que por essa v10A que vc falou?
Qual seria o erro Matheus?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

<<>> Member Forum AndroidPit - Platinum Senior <<>>

28/nov/2013 23:50:23 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Estou usando a v20A e estou tentando por a v10P no meu agora pelo KDZ mas da um erro que ja postei aqui mas não tive resposta.
O erro pode ser por que tenho que por essa v10A que vc falou?
Qual seria o erro Matheus?
Achei a v10A to baixando agora para tentar vi em um tópico que tinha gente querendo voltar ai la tem a v10A e a v10P ai la fala que tem que por a A e por cima a P para funcionar. Só uma duvidas antes de fazer, quando for colocar desta vez tenho que deixar em diag então? Durante a instalação das 2?
Se alguém tbm quiser fazer o downgrade: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574651/LG-OPTIMUS-L5-DUVIDA-Downgrade-LG-Optimus-L5-E615f-DUAL-para-4-0-3-OFICIAL-DE-FABRICA

29/nov/2013 0:10:34 via Web

só da primeira.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

29/nov/2013 1:04:03 via Web

Matheus Nunes
Gente deu certo na v10P acabei de fazer o downgrade e o root dei certo mas a versão do android é 4.0.4. Finalmente com root :D
Muito obrigado por comentar Matheus, foi dois coelhos de uma cajadada só, rsrsr, aprendeu a fazer downgrade e também conseguiu o root.

29/nov/2013 2:47:11 via Web

Diego dos Santos B.
Vini_Droid
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....

Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------

Edit: Modo "Apenas Carregar" também funcionou, tanto ROOT quanto UNROOT

cara o meu eh o e615f..... eu vou tentar denovo agora pq esqueci de desativar o anti virus..... eu to com a JB 4.1.2 do forum..... sera que tem alguma coisa a ver com a rom que estou usando????? bom vou tentar e posto aki!!!!

29/nov/2013 2:48:38 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Gente deu certo na v10P acabei de fazer o downgrade e o root dei certo mas a versão do android é 4.0.4. Finalmente com root :D
Muito obrigado por comentar Matheus, foi dois coelhos de uma cajadada só, rsrsr, aprendeu a fazer downgrade e também conseguiu o root.

pow tentei fazer download das roms la mas achu que ta ruim os links...... :( alguem poderia postar eles pra mim aew não????

29/nov/2013 2:59:53 via Web

Vinicius aqui esta tudo ok, acho que você não sabendo o sistema de download do site, tá aqui a v10a da tim, é só o que voce precisa no momento, depois te passo a v10p. Para fazer download és ó clicar em fechar propaganda.

— alterado em 29/nov/2013 3:00:48

29/nov/2013 3:17:42 via Web

Laíre S.
Vinicius aqui esta tudo ok, acho que você não sabendo o sistema de download do site, tá aqui a v10a da tim, é só o que voce precisa no momento, depois te passo a v10p. Para fazer download és ó clicar em fechar propaganda.

cara não sai da propaganda.... geralmente fica uma contagem la em cima e depois eh so fechar... mas nao ta saindo do por favor espere!!

29/nov/2013 3:47:06 via Web

Vou ver o que posso fazer, mais é muita "mordomia" ter de fazer outro tutorial só pra uma rom, se eu pudesse daria jeito nessa rom. Se eu fosse hacker é claro, :ph34r:, kk

29/nov/2013 4:32:53 via Web

Matheus Nunes
Vini_Droid
consegui fazer o root mais por outro programa!!!!! eh o unlock root..... http://www.nowtarde.blogspot.com.br/2012/11/como-fazer-root-no-lg-optimus-l5-e615f.html o link eh esse ai!!!! pra quem não estiver conseguindo fazer o root pelo kingo root, tenta por esse ai!!!!
Você ta usando a v20A? Se realmente for ela eu volto para o 4.1.2 acho essa v10P feia =/
cara eu to com a v20A só que eh o seguinte.... tentei fazer o processo de desbloqueio da bootloader e tal mas não deu certo.... não sei mais o que fazer... agora to tentando baixar a v10p mas a merda da pagina não abre... só fica em "por favor espere..." e não sai disso!!! pqp... ja to bolado ja... pow se der alguem faz um upload da v10p em outro site aew e posta aki pq todos os root que tentei fazer na v20A parece que não funciona....

29/nov/2013 4:36:22 via Web

Laíre S.
Vou ver o que posso fazer, mais é muita "mordomia" ter de fazer outro tutorial só pra uma rom, se eu pudesse daria jeito nessa rom. Se eu fosse hacker é claro, :ph34r:, kk
pow cara.... não sei u que esta acotecendo... tem que ver se quem fez esse root e funcionou se tava com a v20A; ou v20D, ou v10P... sei la, pq serio msm ja tentei de tudo e não deu certo!!! só se meu aparelho eh uma serie diferente dos outros... pow to seguindo a risca os tutoriais e nada!!!!

29/nov/2013 5:00:09 via Web

Todo mundo diz que não funciona o root na 20A, agora a 20D faz soh que me parece não ter o idioma portuga!

Não vou entrar em mtos detalhes pois não possuo um aparelho desse mas quem sabe um dia, kk

— alterado em 29/nov/2013 5:00:57

29/nov/2013 5:55:47 via Web

Pessoal tá aqui, terminei agora, só olhar a hora aí no continho de cima, trata-se de um tutorial de downgrade completo, "botei logo tudo, que o Jefferson me perdoe", bom então que quiser fazer downgrade independente do modelo cor ou raça, o link ta ali no inicio, mais por favor NINGUÉM fale mais no mome dessa Bendita 20A perto de mim, e vamos da continuidade ou tutorial de ROOT! Beleza pessoal? Conto com a colaboração de todos. -_-

— alterado em 29/nov/2013 6:46:12

4/dez/2013 14:54:53 via App

Laíre S.
Pessoal tá aqui, terminei agora, só olhar a hora aí no continho de cima, trata-se de um tutorial de downgrade completo, "botei logo tudo, que o Jefferson me perdoe", bom então que quiser fazer downgrade independente do modelo cor ou raça, o link ta ali no inicio, mais por favor NINGUÉM fale mais no mome dessa Bendita 20A perto de mim, e vamos da continuidade ou tutorial de ROOT! Beleza pessoal? Conto com a colaboração de todos. -_-
blz.... acho que o que está acontecendo eh que o root só funfa na ICS... assim que der vir fazer o downgrade e fazer o root... desculpa aí pessoal pela confusão. .. :)

4/dez/2013 15:33:00 via Web

Na verdade o Kingo Root funciona em todas as versões a até no 4.3 e em breve no 4.4, mais essa rom aí é que veio bichada. Ela é tão ruim que tem que colocar primeiro a 20D para não dá erro, aff.