LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

24/nov/2013 1:22:04 via Web

Calma Matheus, primeiro me explique o que houve, e porque você está querendo fazer Downgrade da forma incorreta?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 37

24/nov/2013 1:30:13 via Web

Eu deixei o LG Mobile la para fazer o download como vocês falaram mas demoro muito e minha internet não demora tudo isso, tanto que acabei de baixar a v10P e não demoro nem 10 Min, então tentei fazer manualmente pelo kdz mas acaba dando esse erro mas o celular ta normal ele liga e tudo ta com a 4.1.2 ainda mas queria voltar para a 4.0 por que quero o root e como o problema esta na room queria mudar.
Mas agr quando eu coloco ele em modo download não mostra no pc que conecto que nem antes e carrega os drives e eu já instalei os drives tudo de novo mas continua assim não sei se poder ser por isso.

24/nov/2013 2:27:50 via Web

Matheus Nunes
Eu deixei o LG Mobile la para fazer o download como vocês falaram mas demoro muito e minha internet não demora tudo isso, tanto que acabei de baixar a v10P e não demoro nem 10 Min, então tentei fazer manualmente pelo kdz mas acaba dando esse erro mas o celular ta normal ele liga e tudo ta com a 4.1.2 ainda mas queria voltar para a 4.0 por que quero o root e como o problema esta na room queria mudar.
Mas agr quando eu coloco ele em modo download não mostra no pc que conecto que nem antes e carrega os drives e eu já instalei os drives tudo de novo mas continua assim não sei se poder ser por isso.
Melhor você deixar como tá, quando eu fizer o tutorial de Downgrade ai você tentar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 73

24/nov/2013 15:06:49 via Web

Matheus Nunes

Vc não precisa colocar em modo de download pra atualizar...ou mudar a rom, deixa em modo normal, depuração ativada e escolha a opção "Software LG"

24/nov/2013 16:18:20 via Web

Matheus Nunes
Ok vou fazer isso mesmo é melhor. Tem uma previsão para sair esse tutorial?
Olá, a previsão é para segunda feira, no horário de no máximo até as 20:00 dependendo do meu tempo, até ainda tenho que realizar uns testes.

• Posts no fórum: 391

24/nov/2013 17:30:58 via App

Thainá Oliveira
esse root serve pro E450 e pro E455?????????
Só testando para saber mas concerteza funciona

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

24/nov/2013 17:34:22 via Web

Thainá Oliveira
esse root serve pro E450 e pro E455?????????
Olá Thainá, seja bem vinda ao forum, respondendo sua pergunta, funciona sim, até já temos esse Tutorial formulado para o L5 II, veja aqui. Boa sorte.

• Posts no fórum: 18

24/nov/2013 17:40:39 via Web

Obrigadaaa! Na verdade ainda não tenho o celular em mãos, mas se Deus quiser vou comprar hoje \o/ Já fiz root no meu velho Galaxy Y e foi de boa

24/nov/2013 17:46:46 via Web

Thainá Oliveira
Obrigadaaa! Na verdade ainda não tenho o celular em mãos, mas se Deus quiser vou comprar hoje \o/ Já fiz root no meu velho Galaxy Y e foi de boa
Por nada Thainá, boa compra, te aconselho o e450 por ser de um chip ele tem mais chances de receber desenvolvimento de roms e etc. Só lembrando que ele é um pouco diferente do GY. Se precisar, estamos a sua disposição.

— alterado em 24/nov/2013 17:48:22

25/nov/2013 0:55:09 via App

Thainá Oliveira
MARCO OQUE NO 'TIPO DE CONEXÃO USB'? QND CONECTO APARECE ISSO E O KINGO ROOT NÃO RECONHECE NADA :(
Marque: Software da LG se não der certo marque: Apenas Carregar.

25/nov/2013 17:11:48 via Web

gente pela mor de deus me ajudem! fiz o root reiniciou direitinho porém hoje qnd fui ligar só aparece o logo da LG e security error embaixo, o que eu faço????????? o meu E450 comprei ontem

25/nov/2013 17:14:20 via Web

Thainá Oliveira
gente pela mor de deus me ajudem! fiz o root reiniciou direitinho porém hoje qnd fui ligar só aparece o logo da LG e security error embaixo, o que eu faço????????? o meu E450 comprei ontem
Você apagou algum aplicativo? Algum app nativo do Celular?

25/nov/2013 17:17:51 via App

Thainá Oliveira
Relaxa, tenta dar o hard reset pelas setas.
1° Tire a Bateria e coloque novamente mas não ligue.
2°Segure volume (Cima) e volume (Menos) e power.
3° Quando as luzes acenderem solte tudo segure somente a tecla da (Casa) até aparecer um robô.

— alterado em 25/nov/2013 17:26:03

25/nov/2013 17:42:55 via Web

to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(

apaguei os da Google menos o Google Play

— alterado em 25/nov/2013 17:46:13