Motorola RAZR D3 — ARMAZENAMENTO DE ARQUIVOS DE MÚSICA NO CELULAR, ENVIO VIA BLUETOOTH, ME AJUDEM POR FAVOR!!

  • Respostas:2
  • Respondido
Danielli Pereira
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 04:43:17 via Web

RAZR D3
Primeiramente achei o aparelho ótimo, câmera e tudo mais... Não sabia bater print da tela até achei que não dava, mas pelos posts já consegui aprender hehehe...
Minha dúvida cruel e que está me martelando a cabeça... Eu gostaria de ter uma pasta com minhas músicas salvas no meu menu... mas tentei inúmeras vezes mexendo e remexendo no aparelho e não consegui... Meus arquivos de música ficam salvos direto no Play Música ali... Até aí tudo bem, eu conssigo ouvir por ali perfeitamente, o desing do app é ótimo e tudo mais... Porém quando fui tentar enviar uma música para uma colega por bluetooth não conseguí por intermédio do play música... aí encontrei um jeito... fazendo cópia de TODAS as musicas pro google drive é possível... a gente consegue selecionar a musica e enviar via várias maneiras... bluetooth,mensagem enfim... A pergunta é, EXISTE UM JEITO MAIS PRÁTICO?? Deste ponto de vista, o celular complicou um pouco, bahhh... porque aí tem que copiar todas as musicas cada vez que eu adicionar mais coisas ao Cartao de memoria... por favor me ajuda?? Achei muito estranho que a Galeria só aparece os albuns de fotos e videos... Musicas, gravações, isso nao aparece entende? Prefiriria que fosse criada uma pasta onde eu pudesse acessar... aguardo!!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

11/11/2013, 13:11:22 via App

Pelo que entendi vc tinha um Nokia Boladão antes do D3 ?

— alterado em 11/11/2013, 13:15:27

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 14:00:34 via Web

olá, baixa um gernciador de arquivos , eu sugiro este aqui:ES-Explorador-de-Arquivos
com ele tu vai conseguir o que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder