LG Optimus L7 — AJUDEM, meu celular não liga?

  • Respostas:5
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

14/11/2013, 23:26:40 via Web

meu celular está com room cyanogenmod 10 a algum tempo, e de alguns dias ou semanas pra ca, ela trava muito e buga, e agora o celular não liga!! simplismente aparece o logo LG e depois começa a rodar o cyanogenmod pra ligar, do nada desliga, o que houve? tem como concertar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

14/11/2013, 23:30:52 via App

Marcos Vertulli
meu celular está com room cyanogenmod 10 a algum tempo, e de alguns dias ou semanas pra ca, ela trava muito e buga, e agora o celular não liga!! simplismente aparece o logo LG e depois começa a rodar o cyanogenmod pra ligar, do nada desliga, o que houve? tem como concertar?

Marcos,

Entre no CWM e Selecione "Wipe Data/Factory Reset", Logo após "Wipe Cache Partition", Entre em "Advanced" e selecione "Wipe Dalvik Cache", Logo após faça a reinstalação da CM10

Lost in Amsterdam?

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

15/11/2013, 00:09:37 via Web

não da, ele entra no CWM e desliga em seguida do nada :s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 00:11:57 via Web

Marcos Vertulli
não da, ele entra no CWM e desliga em seguida do nada :s
se não liga, eu poderia sugerir fazer o downgrade para o ics, mas é arriscado pois, antes do downgrade tem que fazer os wipes.. mas se quiser tentar, pode resolver ou não

Bruno Tallyson

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

15/11/2013, 00:17:57 via Web

eu tenho quase 100% de certeza que é essa bosta dessa room, o celular estava horrível, o incrível é que no primeiro mês era ótima!! eu não sei o que fazer agora com esse treco inanimado aqui....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 00:20:10 via Web

Marcos Vertulli
eu tenho quase 100% de certeza que é essa bosta dessa room, o celular estava horrível, o incrível é que no primeiro mês era ótima!! eu não sei o que fazer agora com esse treco inanimado aqui....
pode tentar isso https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/551314/LG-Optimus-L7-Tutorial-como-reviver-desbrikar-seu-LG-L7
obs: não me responsabilizo por possíveis danos no seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder