Samsung Galaxy S2 — [TUTORIAL] ROM ANDROID 4.4.4 KITKAT GALAXY S2 - I9100 SNAP-SHOT M9- 03-08-2014

• Respostas:176
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 255

30/nov/2013 15:32:43 via Web

Daniel A.
Valmecir, me conta como está o consumo de bateria do SII com esta rom?
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/dez/2013 20:08:01 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Grato.
olha daniel, no momento estou com a xiaomi 3.9.29, 4.1.2 mais quando eu tinha essa ro no meu s2 e usava direto o 3G ele durava 1 dia, com tweaks, undervolt, na verdade todas as roms baseada no 4.2,4.3,4.4 cduram apenas 1 dia e olhe lá, essa xiaomi dura bem mais, pois é baseada no 4.1.2
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 81

2/dez/2013 0:54:43 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Grato.

Interessante. Pretendo colocá-la assim que der. Valeu! :-)

2/dez/2013 2:41:24 via Web

Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs

3/dez/2013 1:08:34 via Web

Daniel A.
Aliás, qualquer rom que eu consiga ficar com um celular por mais que 10 horas vai me deixar satisfeito, rs
voce é igual eu ahuahuauhauha dificil ficar co umma rom por mais de 1 ou 2 dias no celular auhauhauha mais pretendo ficar com essa xiaomi, é muito boa, te OC undervolt e varios tweaks :D

3/dez/2013 1:18:53 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Grato.
valmecir gostaria da tua opinião neste post:MOD-Particionar-sua-memoria-interna-para-uma-melhor-gestao-App-Apenas-para-o-Galaxy-S2-GT-I9100-JB
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?

7/dez/2013 3:59:52 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
voce é igual eu ahuahuauhauha dificil ficar co umma rom por mais de 1 ou 2 dias no celular auhauhauha mais pretendo ficar com essa xiaomi, é muito boa, te OC undervolt e varios tweaks :D

a única rom que realmente economiza bateria é a original 4.0.4. Aguentou com wi-fi e 3G ligados por 18 horas. E olha que aqui na Austrália o 3G realmente funciona.
Só que eu não quero ficar no ICS, entendeu? hahahaha, vou testar esta daqui e ver se pelo menos era roda legal no meu, rs

7/dez/2013 16:17:16 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.

a única rom que realmente economiza bateria é a original 4.0.4. Aguentou com wi-fi e 3G ligados por 18 horas. E olha que aqui na Austrália o 3G realmente funciona.
Só que eu não quero ficar no ICS, entendeu? hahahaha, vou testar esta daqui e ver se pelo menos era roda legal no meu, rs
uma otima rom que economiza bastante bateia é a miui da xiaomi baseada no 4.1.2 fiz um tuto dela aqui testa no teu, eu to com ela agora muito boa , sem bugs aparentemente... http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/580209/TUTORIAL-ROM-XIAMOI-MIUI-V5-ANDORID-4-1-2-GALAXY-S2-I9100-ATUALIZADA-PARA-3-12-6
  • Posts no fórum: 5

12/dez/2013 3:48:04 via Web

Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!
Conta desativada

12/dez/2013 9:20:15 via App

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Grato.
referente ao que jef? se o tutorial ta bem explicado ou sobre o particionamento da memoria?
referente aos parcionamentos mesmo, se tu experimentou fazer, qual proporção tu acha boa, se vale fazer, opinião em geral.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/dez/2013 0:56:54 via Web

jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Grato.
referente aos parcionamentos mesmo, se tu experimentou fazer, qual proporção tu acha boa, se vale fazer, opinião em geral.
nao cheguei a fazer jef, to sem tempo trabalhando muito, mais quando sobrar um tempinho irei ver certinho :D
  • Posts no fórum: 1

13/dez/2013 17:00:01 via Web

O link para o Kernel ? cm-11-kernel-28-11.zip lá só tem um DLL é isso mesmo ? ( Interop.CPDFDLL1Lib.dll )
Conta desativada

13/dez/2013 18:26:04 via Web

valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
jefferson h.
valmecir del pont
Daniel A.
Grato.
nao cheguei a fazer jef, to sem tempo trabalhando muito, mais quando sobrar um tempinho irei ver certinho :D
valeu.

13/dez/2013 23:32:57 via Web

ISMAR
O link para o Kernel ? cm-11-kernel-28-11.zip lá só tem um DLL é isso mesmo ? ( Interop.CPDFDLL1Lib.dll )
link corrigido amigo :D
  • Posts no fórum: 17

15/dez/2013 14:32:23 via Web

Pra mim ela está ótima. Tirando a camera que realmente ainda tá estranha no video e alguns apps que usam a camera, mas de resto está show de bola.

15/dez/2013 18:19:48 via Web

Naim Oliveira
Pra mim ela está ótima. Tirando a camera que realmente ainda tá estranha no video e alguns apps que usam a camera, mas de resto está show de bola.
usa a camera4.3do 4.3 man eu to com ela mt boa

— alterado em 15/dez/2013 18:20:19

15/dez/2013 21:59:08 via Web

Eduardo Oliveira
Daniel A.
Coloquei essa rom e comemorei comendo um KitKat, rsrs...

Fala Daniel, bom dia! Venho até vc pedir ajuda. Sou usuário inexperiente no galaxy S2 e observei que vc realizou atualização para android kitkat. Porém, meu problema está na hora de atualizar a CM10.1 OU CM10.2 no aparelho. sempre apresenta uma mensagem de erro e não consigo prosseguir. Pode me ajudar? abração!

Eduardo, desculpe a demora em responder, mas quando tentou atualizar você apenas tentou direto do celular? Porque você pode baixar a atualização no computador, colocar no microsd e fazer a atualização. Especifique o problema para eu te dar uma resposta melhor.
Por que não coloca esta ROM 4.4? Recomendo, estou tendo 15 horas de bateria.

— alterado em 15/dez/2013 22:04:13

15/dez/2013 22:03:53 via Web

A única coisa que eu reclamo desta rom é quando eu quero desativar o WI-Fi e o 3G. Ao apertar, não desativa imediatamente, ele te leva na configuração para só lá você desativar.
Outra coisa que eu reparei foi a câmera. Às vezes ela finge que tirou a foto, mas não tira. hahahaha

Mas tirando esses pequenos problemas, é uma das melhores roms para o SII, recomendo.