LG Optimus L7 — Ajuda urgente não consigo entrar no hard reset

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 37

15/nov/2013 21:10:50 via Web

Gente eu instalei o aplicativo chainfire 3D e durante a instalação ele reiniciou sozinho e está travado na tela de boas vindas e não faz mais nada
já tentei fazer recovery e hard reset e nada o que pode ter acontecido?? por favor estou desesperado ME AJUDEM

15/nov/2013 21:13:02 via Web

meu aparelho tá na versão 4.1.2 e tá rooteado e não sei mais o que fazer me ajudem o mais rápido possível agradeço a todos
  • Posts no fórum: 2.046

15/nov/2013 22:28:11 via Web

Olá Vinícius, você acabou de fazer o que muito tem feito com seus respectivos smarts com Jelly Bean, não sei bem ao certo o procedimento a te passar, mais com certeza hard reset e instalação de ROM via recovery não vai ajudar, peço que você se tranqüilize um pouco e não faça nada no teu aparelho, em breve o Jefferson que é ja tem mais espairecias com o ocorrido pode te passar o procedimento correto, só não faça nada no aparelho para não prejudicar ainda mais.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 82

15/nov/2013 23:45:30 via Web

Vinycius Barbosa
tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

ae kr se seu celular for igual o meu a linha optimus eu coloquei o chainfire pra rodar o pes 2011 e agora fikou travando na tela da lg ai sabe o que eu fiz

eu baixei esse pograma aque :

eu nao posso postar links ainda entao eu vou ensinar

1- va no site da lg e va em suporte
lg suport tool
depois baixe os drivers tudo certinho abra o lg suport tool e espere ele reconhecer seu celular
depois disso va em upgrade recovery e ele vai atualizar seu celular as configuraçoes de fabrica :)
  • Posts no fórum: 13

16/nov/2013 15:05:22 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

ae kr se seu celular for igual o meu a linha optimus eu coloquei o chainfire pra rodar o pes 2011 e agora fikou travando na tela da lg ai sabe o que eu fiz

lg suport tool
depois baixe os drivers tudo certinho abra o lg suport tool e espere ele reconhecer seu celular
depois disso va em upgrade recovery e ele vai atualizar seu celular as configuraçoes de fabrica :)

O meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?

16/nov/2013 15:51:03 via Web

o MEU FICA PEDINDO PRA CONFERIR O MODELO E O NUMERO DE SÉRIE NO UPGRADE RECOVERY SENDO QUE COLOCO TUDO CERTINHO
O JEITO É ESPERAR O JEFFERSON NOS TRAZER UM TUTORIAL PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA
  • Posts no fórum: 2.046

16/nov/2013 19:26:50 via Web

Patrick Soares ↨

O meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?
Poder seu o celular que desconectou, ou porque tua net é muito lenta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/nov/2013 19:49:19 via Web

Laíre S.
Patrick Soares ↨

Poder seu o celular que desconectou, ou porque tua net é muito lenta.

pode ser mesmo

18/nov/2013 14:08:54 via Web

Patrick Soares ↨
Lil droid
Vinycius Barbosa

lg suport tool

meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?

manda o print da tela ?

18/nov/2013 14:14:21 via Web

Vinycius Barbosa
E aí galera alguma novidade pra resolver meu problema?

responde primeiro o teu e o l7 II OU O L7 ?

tentou com o kdz update cara faz assim ó vai nesse site :

1- http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

E vai em BRAZIL TEM UAM ROM LA LIVRE SEM OPERADORA OK AI TU BAIXA ELA NO TEU PC !

E DEPOIS BOTA TEU CELULAR EM MODO DOWNLOAD E POSSIVEL EU CONSEGUI KR!

APERTE O BOTAO MENOS DO CELULAR + O POWER

E ESPERE APARECER UMA TELA DE DOWNLOAD MODE
APARECEU COLOQUE SEU KDZ PRA LAUNCH SOFTWARE UPDATE E CLICK NELE !

CLICKOU E CHEGOU EM 100% SEU CELULAR VAI REINICIAR DA CERTO EU FIZ JA 5 VEZES NO MEU ESSE PROCEDIMENTO E NENHUMA DEU ERRO

AGORA O LG SUPORT TOOL TABEM 5 VEZES DA CERTO PODE TENTAR SEM BRONCA!

18/nov/2013 14:15:09 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
E aí galera alguma novidade pra resolver meu problema?

responde primeiro o teu e o l7 II OU O L7 ?

tentou com o kdz update cara faz assim ó vai nesse site :

1- http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

E vai em BRAZIL TEM UAM ROM LA LIVRE SEM OPERADORA OK AI TU BAIXA ELA NO TEU PC !

E DEPOIS BOTA TEU CELULAR EM MODO DOWNLOAD E POSSIVEL EU CONSEGUI KR!

APERTE O BOTAO MENOS DO CELULAR + O POWER

E ESPERE APARECER UMA TELA DE DOWNLOAD MODE
APARECEU COLOQUE SEU KDZ PRA LAUNCH SOFTWARE UPDATE E CLICK NELE !

CLICKOU E CHEGOU EM 100% SEU CELULAR VAI REINICIAR DA CERTO EU FIZ JA 5 VEZES NO MEU ESSE PROCEDIMENTO E NENHUMA VEZ DEU ERRO

AGORA O LG SUPORT TOOL TABEM 5 VEZES DA CERTO PODE TENTAR SEM BRONCA!

QUAL ERA TUA OPERADORA ANTES DE BRICKAR TEU APARELHO ?

BAIXA O KDZ OLHA O LINK : http://www.4shared.com/get/zHvfMOgA/lg_software_update_kdz_v1044.html

— alterado em 18/nov/2013 14:16:19

18/nov/2013 15:11:56 via Web

Vinycius Barbosa
O seu é o P705f??? e deu certo mesmo o que vc fez no seu??

eu baixei os driivers e coloquei ele em download mode

18/nov/2013 17:49:15 via Web

Vinycius Barbosa
o meu é o L7 da operadora claro
entra la no site e baixa a que tem claro\brazil