LG Optimus L7 — Ajuda urgente não consigo entrar no hard reset

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 37

18/nov/2013 19:52:17 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
o meu é o L7 da operadora claro
entra la no site e baixa a que tem claro\brazil

blz vou tentar baixar pq to tentando e tá semrpe incompleto

19/nov/2013 0:28:23 via Web

Todas as roms do brasil não completam o download será que seria melhor se fosse pro site da lg tentar baixar a oficial n??
  • Posts no fórum: 2.046

20/nov/2013 2:54:27 via Web

Vinycius Barbosa
BEM ELE ENTROU NO MODO DE EMERGÊNCIA E AGORA???
O modo de emergencia que voce fala é o Modo de Download, Correto?

— alterado em 20/nov/2013 2:55:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

20/nov/2013 11:12:17 via Web

é ele ficou com a tela em amarelo com o nome "Emergency mode" depois disso desliguei e liguei o aparelho mas continua a mesma coisa fica na tela da LG ainda

20/nov/2013 11:27:51 via Web

e só aconteceu uma vez de instalar a rom e deu os erros como tem no outro tutorial mas agora n consigo mais entrar no modo de download

20/nov/2013 12:52:20 via Web

no lg software tool ele mudou de P700 pra P705 mas o problema que ainda continua na tela inicial travado tem ai alguma alternativa???

20/nov/2013 14:56:21 via Web

falta um driver quando conecto o aparelho no pc chamado MTP que não consigo achar alguém sabe onde posso encontrar esse driver?

20/nov/2013 17:57:31 via Web

outra coisa que acontece é o seguinte quando ele tá no "emergency mode" ele fica na p705f e quando sai disso ele volta pra p700 eu já nem sei mais o que fazer só aguardar um tutorial mesmo que salve meu L7
  • Posts no fórum: 82

22/nov/2013 12:26:50 via Web

Vinycius Barbosa
outra coisa que acontece é o seguinte quando ele tá no "emergency mode" ele fica na p705f e quando sai disso ele volta pra p700 eu já nem sei mais o que fazer só aguardar um tutorial mesmo que salve meu L7

vou te mandar a screenshot pelo email de onde esta llocalizado no pograma esse drive blz :grin:

22/nov/2013 13:45:13 via Web

Olá Vinycius, se esse método abaixo não te ajudar, não sei mais o que fazer, esse texto peguei de um assinante do meu canal, mais acho que ele também tem um cadastro aqui na comunidade, quando acha-lo vou linkar para o perfil dele, o nome dele é Naldo França, ele postou parte desse texto em um comentário, então por favor não reproduzir essas palavras sem autorização do autor em tutoriais ou coisas do tipo:

"Para todos aqueles que ficaram com a tela piscando com o logo da LG, é muito fácil de resolver, o meu já tentei colocar varias roms e não deu certo meu cel ficava piscando no logo LG e em outra tentativa até apareceu outra versão do Android mais também não conseguia usar o cel.

Baixe e instale os driver certo do seu telefone direto do site da LG.
Baixe e instale o LGMobile Support Tool também direto do site da LG.
Abra o LGMobile Support Tool
Entre em modo de download igualmente vc fez para tentar instalar esse rom que deu errado, aguarde até o LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
No LGMobile Support Tool vai na opção recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.

Aguarde até o LGMobile Support Tool baixa e instalar a rom de fabrica do seu aparelho.

É errando que se aprende, descobri isso sozinho por isso resolvi posta pois já tinha pesquisado em vários foram e não consegui ajuda."

Naldo França.

— alterado em 17/dez/2013 13:44:26

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 15:52:37 via Web

Laíre S.
Olá Vinycius, se esse método abaixo não te ajudar, não sei mais o que fazer, esse texto pequei de um assinante do meu canal, mais acho que ele também tem um castro aqui na comunidade, quando acha-lo vou linkar para o perfil dele, o nome dele é Naldo França, ele postou parte desse texto no em um comentário, então por favor não reproduzir essas palavras sem autorização do autor em tutoriais ou coisas do tipo:

"Para todos aqueles que ficaram com a tela piscando com o logo da LG, muito fácil de resolver o meu já tentei colocar varias roms e não deu certo meu cel ficava piscando no logo LG e em outra tentativa até apareceu outra versão do Android mais também não conseguia usar o cel.

Baixe e instale os driver certo do seu telefone direto do site da LG.
Baixe e instale o LGMobile Support Tool também direto do site da LG.
Abra o LGMobile Support Tool
Entre em modo de download igualmente vc fez para tentar instalar esse rom que deu errado, aguarde até o LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
No LGMobile Support Tool vai na opção recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.

Aguarde até o LGMobile Support Tool baixa e instalar a rom de fabrica do seu aparelho.

É errando que se aprende, descobri isso sozinho por isso resolvi posta pois já tinha pesquisado em vários foram e não consegui ajuda."

Naldo França.
Boa Laíre, mas vamos ver se vai ajudar o Vinycius!!!!!

— alterado em 22/nov/2013 15:57:04 alterado por moderador

22/nov/2013 15:56:48 via Web

Lil droid
Boa Laíre, mas vamos ver se vai ajudar o Vinycius!!!!!
Tomara que der certo, já não sei bem o que fazer por ele, mais torço que der tudo certo. :D

23/nov/2013 3:15:28 via Web

galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

2/dez/2013 13:43:00 via Web

Vinycius Barbosa
galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

— alterado em 2/dez/2013 13:45:05

5/dez/2013 11:59:40 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

e onde é que marca como resolvido??