LG Optimus L7 — Ajuda urgente não consigo entrar no hard reset

• Respostas:46
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.046

5/dez/2013 12:02:20 via Web

Só colocar no fim do Titulo [Resolvido]

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

10/jan/2014 18:21:54 via Web

Vinycius Barbosa
Lil droid
Vinycius Barbosa
galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

e onde é que marca como resolvido??

cara estou com um problema parecido tentei instalar varias roms pelo kdz mais não estou conseguindo
  • Posts no fórum: 3

24/jan/2014 0:10:56 via Web

gente tenho o mesmo problema com o optimus l5 ll e450f poderiam me da uma ajuda
NOTA: eu ja tentei o recovery update mas parou em 4% me ajudem
  • Posts no fórum: 2

24/jun/2014 14:03:05 via Web

vinycius ou lil me ajudaaaaa o cel lg p705f nao sai da tela de logon nem consigo colocar em modo de emergecy oq faço ...fiz a burrada de instala a room 20d e n sai desa tela pfv ajudem sou pobre de marre de si

• Posts no fórum: 9

30/jun/2014 18:02:55 via Web

Dá tiro dá tiro! Consegui reviver o L7! Utilizei o kzd-update indicado pelo usuário: Lil d.
Todos os créditos pra esse cara!

— alterado em 30/jun/2014 20:30:14