Samsung Galaxy S3 — Horário se perdendo.

  • Respostas:13
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 15:42:53 via Web

Estou com um problema estranho novamente nele. O meu tempo de tela ligado é ex 3 segundos ai a tela se apaga pra economizar bateria.

até ai tudo certo. ai clico lá embaixo no botão para a tela ligar e aparecer. até ai também tudo ok.

Mas quando eu deslizo o dedo pra desbloquear o Relogio salta de 11:20 para exemplo 11:30 e isso esta fazendo o celular nao despertar e eu perder os horarios

Como Resolver ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 16:04:52 via Web

olá, tu deve ter ativado algum tipo de economia de bateria, que congela todos os processos em segundo plano quando a tela é desligada, e o despertador é um processo em segundo plano, vÊ ai e coloca o relogio como exceção .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 16:08:21 via Web

e como faço para chegar até esse menu de colocar o relogio com exceção ? Pode me passar o caminho?

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 16:18:05 via Web

versão do meu android 4.04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 16:19:50 via Web

fica dificel eu te dizer algo, pois eu não sei que tipo de processo tu usou, se tu tem algum app pra economia de bateria, qual a versão do android que tu tem instalado , preciso de muito mais detalhes sobre teu aparelho pra ser bem preciso em te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 16:26:40 via Web

Vou te passar todas informaçoes. Não tenho nenhum App pra economia de bateria..


Numero do modelo - GT-S7562L
Versão Android - 4.04
Versão de banda de base - S7562LVJMB2
Versão Kernel -
3.08 - 1203500
se.infra@SEP-122 #1
Fri Feb 15 05:03:04 KST 2013

Nº de Compilação

IMM76I.S7562LVJAMB2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 16:39:50 via Web

configurações>desenvolvedor>apps>não manter atividades, se tiver marcado desmarca.
configurações>desenvolvedor>apps>limitar processos em segundo plano, deixa marcado como padrão.


essas seriam as duas opções que poderiam parar o relogio quando a tela está desligada, se tu não tem nenhuma app de economia de bateria ou também app que tenha a função de auto killer ou limpeza de memória,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 18:15:50 via Web

As duas estão corretas. O que pode ser esse semi problema do relogio que quando eu arrasto, ele salta de 14:10 pra 14:15 vamos dizer? teria alguma outra ideia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 18:24:56 via Web

configurações>hora e data> atualizar automaticamente pelo sistema, tem que estar marcado, se estiver, pode ser a tua operadora,então testa deixar desmarcado, é o que me ocorre de cabeça, pois as outras alternativas que eu penso tudo tem haver com apps de auto killer, economia de bateria, limpeza de memória, limpeza de cache, mas como tu diz que não tem esse tipo de app instalado, por enquanto não me ocorre nada mais .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

17/11/2013, 20:02:24 via Web

o meu ta assim

Data e hora automáticas - marcado

Utilizar hora fornecida pela rede.

Seria isso?

Responder
Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

19/11/2013, 19:08:33 via Web

Eu já tive um problema muito parecido com um tablet. A solução foi deixar de utilizar o app nativo de alarme por um de terceiros.

Embora o horário de lockscreen esteja desatualizado, no meu caso, o alarme passou a respeitar os horários corretamente independente disso.

Responder
Leonardo Soccol
  • Posts no fórum: 41

19/11/2013, 19:15:19 via Web

eai odair e como faço isso ?

A solução foi deixar de utilizar o app nativo de alarme por um de terceiros.

Embora o horário de lockscreen esteja desatualizado, no meu caso, o alarme passou a respeitar os horários corretamente independente disso.

Responder
Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

19/11/2013, 19:23:36 via Web

Existe vários app despertadores na Play Store. O que eu usava no tablet não está mais lá, contudo o "Despertador Xtreme" me parece ser um bom aplicativo. Infelizmente não posso postar o link, mas basta procurar.

Responder
Anatilde Lima
  • Posts no fórum: 2

31/12/2013, 20:07:37 via Web

Estou a precisar de ajuda. Tenho o mesmo problema. O telemovel não desperta e congela as horas. Fiz algumas experiências e por exemplo quando ligado ao carregador ele desperta.
Estou a desesperar.. Se alguém me puder ajudar pff.

Fiz restauro de fábrica e neste momento nem tenho nenhum aplicação nova instalada.
É samsung galaxy 3 i9300

Obrigado.

Responder