Google Nexus 5 — Nexus 5 americano. Vai funcionar?

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

18/nov/2013 2:01:32 via Web

Olá. Desde que saiu aquela nova lei que só permitia o funcionamento de aparelhos homologados pela Anatel, eu tenho essa pulga atrás da orelha. É o seguinte, no final do ano, vou viajar para os EUA e queria trazer um Nexus 5. Mas, eis ai minha dúvida: o aparelho que foi homologado pela Anatel abrange o Nexus 5 americano também ou só a versão internacional que vai funcionar no 4G brasileiro? Ou isso não tem nada a ver?

Agradeço.

19/nov/2013 18:15:54 via Web

David Costa
Não funciona. A banda utilizada é diferente no Brasil.
Mas você tá falandodo 4G? Porque o 4G eu sei que não vai . O que eu perguntoé: o celular, o 3G, vai funcionar?
  • Posts no fórum: 7

25/nov/2013 11:31:05 via Web

Também vou aos EUA em 5/12 e pretendo comprar um Nexus 5 e minha maior dúvida é esta! sei que a versão americana não trabalha com a "banda 7" que é o 4G brasileiro, mas a versão internacional sim... então minha dúvida é se com uma atualização de firmware futuramente talvez isto seja possível, pois não acredito que tenham feito um "hardware" diferente para os EUA, e sim apenas uma versão do firmware do rádio base trabalhando na frequência deles, e quando estiver disponível a versão brasileira, teríamos apenas que instalar esse firmware, já que quase todo mundo que tem um Nexus troca frequentemente de firmwares, como eu, que já tenho um Nexus 4 e alterno entre Cyanogem, Paranoid, PAC, etc...
  • Posts no fórum: 4

2/dez/2013 12:38:09 via Web

Eu também vou, mais como vcs estão pensando em comprar lá?? Na Amazon?? Na Best Buy? Pelo Google Play lá da pra comprar naquele preço de $349??

Me digam aí...
  • Posts no fórum: 9

7/dez/2013 3:52:26 via Web

Seguinte, eu comprei um pela google store sai os 350 dll do celular mais uma grana de imposto, o total deu algo de 393dll. Chegou em cerca de 20 dias.
  • Posts no fórum: 1

10/dez/2013 10:57:55 via Web

Leonardo Varela
Seguinte, eu comprei um pela google store sai os 350 dll do celular mais uma grana de imposto, o total deu algo de 393dll. Chegou em cerca de 20 dias.
O celular ta funcionando normal aqui no Brasil?

5/jan/2014 19:27:36 via Web

CarlosAlmeida
Ja testou? funcionou ??

sim, funcionou perfeitamente, apenas cortei meu chip para o tamanho micro e deu. Estou muito feliz o celular é foda!
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 20:11:14 via Web

Leonardo Varela
CarlosAlmeida
Ja testou? funcionou ??

sim, funcionou perfeitamente, apenas cortei meu chip para o tamanho micro e deu. Estou muito feliz o celular é foda!

Só por curiosidade, ficou mais ou menos quanto o preço quando converteu?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

5/jan/2014 21:25:51 via Web

Só por curiosidade, ficou mais ou menos quanto o preço quando converteu?[/quote]

Cara eu comprei o de 16gb, n lembro bem quanto deu mas em dollares deu 393 ( 350 + impostos ). Eu n paguei imposto pra trazer pro brasil então esses q eu paguei foi na hora q comprei.

6/jan/2014 0:26:22 via Web

Leonardo Varela
CarlosAlmeida
Ja testou? funcionou ??

o 4G funcionou ???

6/jan/2014 1:44:54 via Web

CarlosAlmeida
Leonardo Varela
CarlosAlmeida
Ja testou? funcionou ??

o 4G funcionou ???

n tenho 4g no meu chip, mas creio que funcione.
  • Posts no fórum: 3

15/jan/2014 13:30:40 via Web

Bom dia!

Estou pesquisando sobre o Nexus 5, pois irei em fevereiro em Miami e queria trazer um para mim.
O que poderiam me falar sobre ele? Existe alguma loja física que eu possa comprar com o mesmo valor do Google Store?

Valeu...

15/jan/2014 13:32:11 via Web

Leonardo Varela
CarlosAlmeida
Ja testou? funcionou ??

você comprou em loja físico ou no site da google?

16/jan/2014 2:23:19 via Web

Leonardo Varela
Loja da google! Comprei lá dos states, botei o local onde eu estava e me entregaram certinho.

Leonardo, e do dia que comprou até a entrega foram quantos dias? Pagou os 349 msm? E o celular, faz falta o 4g?

Valeu.