Samsung Galaxy S3 mini — Saiu atualização Galaxay S3 mini

  • Respostas:11
  • Respondido
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

20/11/2013, 11:15:06 via App

ola galera, hoje dia 20/11..saiu uma atualização para nosso s3 mini, só não sei ainda se eh a versão 4.2.2 enfim..olhem no site da Sammobile e pesquisem pelo pelo firmware do s3 mini, agora eh MK1.

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

20/11/2013, 11:30:37 via App

acabei de olhar aki, ainda eh a versão 4.1.2 :(

Responder
Wendell Maranhão
  • Posts no fórum: 22

20/11/2013, 23:21:09 via Web

Acabei de atualizar. Até agora nenhuma diferença notável só app que eu não tinha antes .

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

21/11/2013, 04:37:08 via App

hurun..deve ser uma atualização de melhoria de estabilidade. .

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

24/11/2013, 01:28:20 via Web

Tem 60% de probabilidade da Samsung deixar o Galaxy S3 Mini pra trás até por que a Att do Galaxy S3 saiu mais deu problema e olha que demorou muito. imagina ai a Att para o S3 Mini

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Cristian Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 21:53:13 via Web

Depois que fiz essa atualização meu smartphone esta descarregando sozinho, alguem sabe o motivo? tbm esta acontecendo com vcs?

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

25/11/2013, 03:46:52 via Web

No meu logo após a atualização tava normal, mais até antes de atualizar ele já vinha com esse probleminha de descarregar rápido, oque antes não tinha.....eu li, que poderia ser o Google play services rodando em segundo plano consumindo da bateria, quase sempre tô fazendo essa limpeza pra matar apps em segundo plano, acho que melhorou um pouco! Tbm acho que o celular ficou um pouco mas Rapido após a atualização....

Responder
Célio Henrique
  • Posts no fórum: 3

25/11/2013, 17:46:50 via App

No meu s3 mini, além de ter melhorado o desempenho, também corrigiu um bug que tinha na câmera que fechava sozinho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2013, 17:53:36 via Web

olá, francisco isso que tu faz é que provoca o consumo de bateria, não pode ficar matando os processo em segundo plano assim toda hora,
no máximo vai em opções de desenvolvedor e marque não manter processos em segundo plano, mas isso pode gerar o mal funcionamento de vários apps, até mesmo do despertador.
Entendendo-o-Sistema-Operacional-Android-em-aparelhos-samsung

Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

recomendo essa leitura.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

26/11/2013, 10:57:06 via App

ha muito bom e explicativo..eu não sabia disso!

Responder
Fabiano Santos
  • Posts no fórum: 1

30/04/2014, 00:05:04 via Web

Comprei um Galaxy S3 mini há uns 2 meses e estou recebendo aviso para atualizar o software. Estou com medo de atualizar e depois aparecer problemas no smartphone, pois, está funcionando perfeitamente do jeito que está. Será que vale a pena atualizar? Tem alguma melhora significativa?

Responder
Francisco Barros
  • Posts no fórum: 17

28/05/2014, 00:19:23 via Web

Parceiro vale mt apena! Ate agora não tive problemas depois das atualizações do Galaxy s3 mini

Responder