Google Nexus 4 — Android kit kat Nexus 4

• Respostas:55
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 274

20/nov/2013 14:00:19 via App

Alguem me ajuda, como configurar o google now, parar ele funcionar com o comando de voz..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 46

21/nov/2013 23:34:39 via Web

Galera acabou de chegar o 4.4 no meu nexus 4 mas deu erro na atualização oq pode ser??? ele reiniciou apareceu o robozinho de barriga aberta e logo apareceu um simbolo de exclamação vermelho e escrito erro???? Agora não aparece mais a atualização diz q estou com a ultima versão disponivel(4.3) ajuda aí galera!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 23:36:28 via App

Christian Mauricio
Galera acabou de chegar o 4.4 no meu nexus 4 mas deu erro na atualização oq pode ser??? ele reiniciou apareceu o robozinho de barriga aberta e logo apareceu um simbolo de exclamação vermelho e escrito erro???? Agora não aparece mais a atualização diz q estou com a ultima versão disponivel(4.3) ajuda aí galera!!!
fez root ou alguma outra modificação no aparelho?

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/nov/2013 23:44:11 via App

Christian Mauricio
Sim tem Root no aparelho, isso influi?
e muito, pode desistir que não vai conseguir atualizar.
só aparelhos originais de fábrica e sem nenhuma modificação, que atualizam

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/nov/2013 23:54:00 via App

Christian Mauricio
Xiii, e tem alguma maneira de instalar sem ser OTA??
pra sua sorte, achei um método bem simples de instalar, sem ser via OTA, (pra mim parece simples) bom achei esse tutorial aqui
http://sphextech.net/como-instalar-o-android-4-4-kit-kat-em-seu-nexus-4-agora-mesmo/
basta seguir tudo direitinho que dar certo.
e volte e me diga o resultado por favor, caso tudo ocorro bem, trago o tutorial pro fórum,
OBS: não me responsabilizo por qualquer dano que venha ocorrer em seu aparelho.

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/nov/2013 0:04:30 via App

Christian Mauricio
Ok vou tentar e te aviso, será q perde os dados??
não me lembro direito, mas acho que perde, por ser uma atualização manual e não via OTA

Bruno Tallyson

22/nov/2013 11:42:57 via App

Ae fiz o mesmo procedimento no meu nx4, perde todos os dados do celular, então é bom fazer um backup, mais pode ficar tranquilo, o 4.4 está rodando lindo, mais faça com atenção e não deixe passar nada, lembrando que é de sua responsabilidade, e boa sorte ...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

22/nov/2013 15:47:47 via Web

Allexbronks
Ae fiz o mesmo procedimento no meu nx4, perde todos os dados do celular, então é bom fazer um backup, mais pode ficar tranquilo, o 4.4 está rodando lindo, mais faça com atenção e não deixe passar nada, lembrando que é de sua responsabilidade, e boa sorte ...

Putz não tava afim de perder dados!! q procedimento vc usou p fazer backup já q o NX4 não tem entrada SD?

22/nov/2013 16:13:29 via App

baixei um app de backup, fiz dos meus contados e dos aplicativos. Foto, musicas e videos eu fiz no PC, depois deste procedimentos instalei o 4.4, não deu nenhuma dor de cabeça, tranquilidade pow...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

22/nov/2013 16:48:01 via Web

Allexbronks
baixei um app de backup, fiz dos meus contados e dos aplicativos. Foto, musicas e videos eu fiz no PC, depois deste procedimentos instalei o 4.4, não deu nenhuma dor de cabeça, tranquilidade pow...

E vc fez pelo tutorial acima?

22/nov/2013 16:53:26 via Web

Isto mesmo, segui passo a passo, e deu tudo certo, só fazer com muita cautela, e se for fazer boa sorte..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

22/nov/2013 17:10:03 via Web

Allexbronks
Isto mesmo, segui passo a passo, e deu tudo certo, só fazer com muita cautela, e se for fazer boa sorte..
Vou tentar mais tarde,valeu pela força,obrigado ahhh e no caso eu não perco o root do aparelho né?
Conta desativada

22/nov/2013 17:16:54 via Web

Christian Mauricio
Allexbronks
Vou tentar mais tarde,valeu pela força,obrigado ahhh e no caso eu não perco o root do aparelho né?
sim

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/nov/2013 17:37:38 via Web

Christian Mauricio
Perde o root??
perde, mas já estou providenciando um modo de fazer root no kitkat

Bruno Tallyson