LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

13/mar/2014 22:18:02 via Web

é porque deu error na instalação,agora removi,agora ta indo,man adoro sempre aprender espero poder mesmo com minha rotina de pai e marido e gento e talz rsss puder aprender ou passar algo para pessoas que como eu hoje tbm tem suas limitaçoes.......sera que para este aparelho so existira stock roms ou sera que um dia role uns cwm como tem para outros LG´s?outra pergunta,aquelas atualizaçoes tenho que instalar todas mesmo?nao por ja a 1.5 e como instalo?pelo cwm?

— alterado em 13/mar/2014 22:22:08

• Posts no fórum: 2.066

13/mar/2014 22:24:42 via App

q bom mano,td de bom pra ti,infelizmente o e615 não tem rom customizada,apenas stock pelo fato dele ser dualchip.e as atualizações são todas pelo cwm mesmo.é bom instalar todas pq são atualizações de desempenho e recursos que deixam mais rápido

— alterado em 13/mar/2014 22:28:44

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 15

14/mar/2014 14:30:43 via Web

Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao

— alterado em 14/mar/2014 14:32:08

• Posts no fórum: 947

14/mar/2014 22:09:01 via App

Maik Guilherme
Parabens pelo trabalho Hugo, a rom ficou maravilhosa, infelizmente nao me adaptei, e voltei para o jelly bean v20D, mas teve algumas coisas q gostei mto como a barra de status, voc poderia me dizer se tem um metodo para deixar o jelly bean com essa status bar q voc fez sem alterar a rom, queria tbm a battery circle, se tiver me fala por favor q eu vou tentar aki. Obrigadao
pega o LGSystemUI.apk da minha Rom e substitui pelo da Stock..
Coloca as permissões assim : rw-r--r-- …
  • Posts no fórum: 15

15/mar/2014 2:50:09 via Web

Hugo Gabriel
Maik Guilherme

Como faço isso??? pelo recovery ou root explorer??? e pra pegar o LGSystemUI.apk de qual rom sua??? isso alteraria somente a barra de status, pq quero continuar com o sistema JB e alterar apenas esse icones e deixar igual ao da sua Stock??? tem algum topico mostrando um tutorial q eu posso ver para realizar esse processo???

— alterado em 15/mar/2014 3:05:01

15/mar/2014 3:30:55 via Web

Maik Guilherme
Hugo Gabriel
Maik Guilherme

Como faço isso??? pelo recovery ou root explorer??? e pra pegar o LGSystemUI.apk de qual rom sua??? isso alteraria somente a barra de status, pq quero continuar com o sistema JB e alterar apenas esse icones e deixar igual ao da sua Stock??? tem algum topico mostrando um tutorial q eu posso ver para realizar esse processo???

Faz o seguinte, abre o ZIP da minha Rom, mas conhecida com 'SRE', vai em system/app e extrai o LGSystemUI.apk para a área de trabalho..
conecta o celular no PC, copia o LGSystemUI.apk para o cartão de memória..
agora no celular, abra o Root explorer, copie o LGSystemUI.apk para system, agora segure sobre o LGSystemUI.apk e vá em permissões, deixe assim:

Agora copie o LGSystemUI.apk de system para system/app e substitua o pelo original, reinicie.

Mais explicado que isso meu amigo, não tem...

Nota: a SRE é baseada na Stock 4.1.2 ou seja, também é Jelly Bean..
  • Posts no fórum: 1

23/mar/2014 18:09:16 via Web

oi Hugo, eu tenho um problema relacionado raiz meu dispositivo diz que não sim inserido me que eu posso fazer para corrigir esse problema, por favor, dê-me responder.

23/mar/2014 18:44:31 via Web

Andres cuenca
oi Hugo, eu tenho um problema relacionado raiz meu dispositivo diz que não sim inserido me que eu posso fazer para corrigir esse problema, por favor, dê-me responder.
Você instalou a ROM a partir de que baseband? v10 (ICS) ou v20(JellyBean)?

— alterado em 23/mar/2014 18:44:58

23/mar/2014 18:45:28 via Web

hugo.gabriel999
Andres cuenca
Você instalou a ROM a partir de que baseband? v10 (ICS) ou v20(JellyBean)?
Você instalou todos os updates?
  • Posts no fórum: 2.066

23/mar/2014 19:27:32 via Web

hugo.gabriel999
Parabéns cara,pois a rom que vc fez livrou muita gente de tacar o celular na parede.rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 5

26/mar/2014 21:32:22 via Web

Hugo tipo meu cel ( LG L5 e615f ) esta com a 4.0.4, da pra colocar essa rom por cima da 4.0.4 ou precisa tar na jelly bean ?