LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 151

9/mai/2014 17:44:34 via Web

Hugo, Obrigado por toda sua ajuda no forum... Poderia me dizer se posso botar a sua rom por cima da Jelly bean oficial?

9/mai/2014 18:36:42 via Web

Puta merda(Desculpem o xingamento) Caraca, que stock rom fodastica(Desculpe de novo) Meu amigo, Estou muito grato por essa super rom... Obrigado mesmo.. Vou verificar ela e instalar os updates.. se tiver algum bug eu volto e aviso...

9/mai/2014 19:29:37 via Web

Tem como deixar a barra toda transparente?

— alterado em 9/mai/2014 19:58:37

10/mai/2014 16:17:34 via Web

Cara, quando eu puxo a barra, a parte de cima fica transparente e a que eu puxei fica da cor original preta... tipo tem como vc ensinar para toda a barra ficar transparente?

• Posts no fórum: 2.066

12/mai/2014 1:01:02 via App

kauany moura

Olá eu gostaria de saber como faz pra mim desinstalar a ROM SRE... obrigado :)

reinstale a ROM original via KDZ.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

12/mai/2014 4:51:39 via App

sim..

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

14/mai/2014 15:28:23 via Web

Não funciona fifa 14, quando entro no ultimate team, fica conectando ao servidor, ae fecha.. tem alguma solução, por favor?

• Posts no fórum: 6

19/mai/2014 14:12:59 via Web

Alow Hugo! Consegui instalar tudo direitinho, curti pra carai a rom...
só to com um pequeno grande problema, não da sinal em ambos os slots do SIM card, eu só tenho 1 chip, e só uso no slot 1, botei no 2 e nada de sinal =(

To me aventurando agora no mundo android, poderia me dar uma luz?

19/mai/2014 20:21:24 via App

vc deve ter instalado direto do Android 4.0.4, tem que instalar do 4.1.2 para funcionar direito.

20/mai/2014 0:52:09 via Web

Vitor Marques

vc deve ter instalado direto do Android 4.0.4, tem que instalar do 4.1.2 para funcionar direito.

eu acho que me liguei... pq eu fiz o seguinte:
eu tinha colocado uma rom JB nele, só q ai eu tava com problemas em dar root, dae fiz downgrade pro ICS... blz...

dae fui instalar essa SRE, só que eu não tinha colocado antes a baseband requerida, e botei por cima do 4.0.4... e deu no que deu.

oq eu fiz? refiz todo o processo q tinha feito exceto pelo procedimento de instalar a baseband que não tinha feito, então...

downgrade pra ICS> atualizei o ICS com a rom disponivel no mesmo topico deste forum > root > CWM > baseband > rom SRE > update1.1(.2,.3,.4,.5)

levei uma surra do celular essa tarde, mas no fim deu tudo certo(até então...).
ta funcionado de boa a 3g e o sinal de rede, ja testei fazendo uma ligação, liguei o 3g e deu sinal de UL e DL.... então até o momento ta tudo ok...

qualquer treta eu volto pra cá gritando! OUAHSoAUHS =D

Anyway, valeu pela atenção =D

20/mai/2014 1:47:37 via App

Leonardo Medeiros

Vitor Marques

eu acho que me liguei... pq eu fiz o seguinte:
eu tinha colocado uma rom JB nele, só q ai eu tava com problemas em dar root, dae fiz downgrade pro ICS... blz...

dae fui instalar essa SRE, só que eu não tinha colocado antes a baseband requerida, e botei por cima do 4.0.4... e deu no que deu.

oq eu fiz? refiz todo o processo q tinha feito exceto pelo procedimento de instalar a baseband que não tinha feito, então...

downgrade pra ICS> atualizei o ICS com a rom disponivel no mesmo topico deste forum > root > CWM > baseband > rom SRE > update1.1(.2,.3,.4,.5)

levei uma surra do celular essa tarde, mas no fim deu tudo certo(até então...).
ta funcionado de boa a 3g e o sinal de rede, ja testei fazendo uma ligação, liguei o 3g e deu sinal de UL e DL.... então até o momento ta tudo ok...

qualquer treta eu volto pra cá gritando! OUAHSoAUHS =D

Anyway, valeu pela atenção =D

rsrsrs blz

21/mai/2014 3:47:01 via App

igor ferreria

ai cara ... CyanogenMod funciona no e615f ? ate hj nunca achei

infelizmente não por ser dualchip?

21/mai/2014 18:08:49 via Web

Vitor Marques

igor ferreria

ai cara ... CyanogenMod funciona no e615f ? ate hj nunca achei

infelizmente não por ser dualchip?

será que tem como de alguma forma fazer com que o android enxergue apenas 1 slot de SIM chip?
pois se este é um pre-requisito pra poder ter uma CM rodando, então basta apenas matar um slot e fazer o celular operar apenas como single e não como dual.

"ah, mas de que adiantar ter um celular dual chip se vc não vai poder usar 2 chips?"

sim, no meu caso e muito provavelmente de muitos outros, eu não tenho interesse em usar 2 chips.

a proposito, sei que aqui não é o tópico correto pra isso, mas gostaria de aprender tudo que for possível sobre android para desenvolver apps, roms e portar roms. quero saber mais sobre android, e consequentemente linux.

são muitos tópicos no forum pra alguém que acabou de entrar nesse universo, me sinto sem norte =(

vlw

21/mai/2014 18:58:39 via App

O dual chip em questão não é os dois chips ativos, e sim que a cyanogemod não dá suporte de desenvolvimento para aparelhos dual pois são feitos para paises emergentes. E só tem como vc usar no seu aparelho se vc portar uma(que da um trabalhão) ou vc desenvolve uma do zero.
E da uma olhada no forum de desenvolvedores que vc aprende muita coisa relacionada a isso por lá.

Abraços

• Posts no fórum: 947

22/mai/2014 8:53:08 via Web

Vitor Marques

O dual chip em questão não é os dois chips ativos, e sim que a cyanogemod não dá suporte de desenvolvimento para aparelhos dual pois são feitos para paises emergentes. E só tem como vc usar no seu aparelho se vc portar uma(que da um trabalhão) ou vc desenvolve uma do zero.
E da uma olhada no forum de desenvolvedores que vc aprende muita coisa relacionada a isso por lá.

Abraços

Pois é, no caso do E615, a CM do E610/612 só não funciona nele por causa do chipset ..
se eles [developers] mudassem uma letra no arquivo do build [Y], o touch já funcionaria no E615.

— alterado em 22/mai/2014 8:54:09