LG Optimus L5 — [L5][E615][ROM][CWM] SREv1.5 [DISCONTINUED?]

• Respostas:780
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

28/set/2014 3:33:24 via Web

Dam Lima

como que instala o update? e tem que ir instalando desde a primeira versão ou pode instalar logo a ultima?

tem que ser desde a primeira versao.

da mesma maneira que instala a ROM mas sem fazer os wipes.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1

1/out/2014 1:33:48 via Web

hugo.gabriel999

Não to recebendo mensagem de texto. Alguém sabe o que pode ser?
Bom, pra falar a verdade eu já "esperava" por isso, porque eu troquei o app de mensagem ..
Mas já vou corrigi isso no próximo update (que sai ainda hoje).:grin:

Me ajuda... Ja atualizei para a versão 1.5 e minhas mensagens ainda não estão chegando.... Me ajude

• Posts no fórum: 18

2/out/2014 16:19:02 via Web

Olá galera, fugindo um pouco do assunto do tópico, por acaso algum de vocês já conseguiu mover apps para o cartão Sd ?
já vi muitos tutoriais sobre o assunto mas nenhum deu certo no meu cel até agora :/

• Posts no fórum: 2

3/out/2014 15:09:34 via Web

miguel perez

Bua tarde, antes de tudo, parabéns e muito obrigado pelo trabalho. Me salvou.
Só tem um detalhe. Quando instalei a versão original desta imagem, fiquei muito feliz, pois voltou o teclado que eu tinha quando comprei o cel, antes de atualizar para Jelly Bean 4.1.2, que era melhor, mas após a instalação das updates de 1 a 5 trocou o teclado.
Como eu poderia voltar ao teclado que está na versão original desta imagem?

Desde já, muito obrigado.

Galare, ninguém pode me ajudar no tema acima?
Vale a pena instalar a update v1.6?
Valeu.
Grande trabalho!
Parabéns!

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

10/out/2014 13:40:32 via Web

Sim, Tem como Primeramente você presisa do Xposed Framerwork que ja tem nessa ROM entra nele e clica em baixar la você procura KitKat SD e mais alguma coisa mais eu não lembro mais so pesquisar que aparece la :D

15
Conta desativada

10/out/2014 14:01:58 via Web

Hugo Vc pode me ajudar a melhorar o desenpenho do meu cel quero os melhores apps que possan fazer isso:)

• Posts no fórum: 7

11/out/2014 22:45:39 via Web

Olá,
Depois que eu instalei as ROMs direitinho, eu ligo ele normalmente, mas quando vou configurar ele pela primeira vez ele pede minha conta do Google, eu ponho normalmente e continuo a configurar, mas depois de um tempo ele pede de novo e quando vou colocar minha conta do Google ele fala que já está no dispositivo. Já tentei outra conta minha mas depois ele pede denovo e denovo... O que eu faço?

• Posts no fórum: 396

12/out/2014 2:47:13 via App

Gabriel Souza Pessôa

Olá,
Depois que eu instalei as ROMs direitinho, eu ligo ele normalmente, mas quando vou configurar ele pela primeira vez ele pede minha conta do Google, eu ponho normalmente e continuo a configurar, mas depois de um tempo ele pede de novo e quando vou colocar minha conta do Google ele fala que já está no dispositivo. Já tentei outra conta minha mas depois ele pede denovo e denovo... O que eu faço?

na hora de pedir um maio de se conecta com internet , desmarque e pele, ai vai pedir um email , pele essa alternativa tambem

— alterado em 12/out/2014 2:47:48

12/out/2014 6:24:36 via Web

Rodrigo Mattoso

Sim, Tem como Primeramente você presisa do Xposed Framerwork que ja tem nessa ROM entra nele e clica em baixar la você procura KitKat SD e mais alguma coisa mais eu não lembro mais so pesquisar que aparece la :D

Voce conseguiu por esse metodo mover os apps pro sd ?
eu pesquisei só consegui encontar algo falando sobre esse KitKat SD e um app HandleExternalStorage :/

— alterado em 12/out/2014 6:35:30

15
Conta desativada

14/out/2014 13:34:32 via App

Sim Mais Infelizmente Alguns Apps não movem, Mais já estou procurando se tem outro app melhor, Só Pesquisa KitKat SD que acha o app, mais tenta ver com esse ai.

— alterado em 14/out/2014 13:36:38

15
Conta desativada

15/out/2014 19:18:30 via Web

Que pena mais eu acho que tem um vídeo lá no YouTube dizendo que tem como fazer se eu lembrar eu passo o link (cool)

5/nov/2014 13:23:46 via Web

Fuçando no Xda achei essa rom, alguém ai sabe se funciona ?

http ://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2497620

5/nov/2014 19:29:44 via App

Fernando Thome

eu achei , só que não tem Pt-Br

6/nov/2014 15:41:14 via Web

Estevão Gomes

Fernando Thome

ai Estevão, chegou a testar essa rom, saberia dizer se é boa ou melhor que esta que estamos usando ?

— alterado em 6/nov/2014 21:19:35

7/nov/2014 18:55:35 via App

Fernando Thome

Estevão Gomes

Fernando Thome

ai Estevão, chegou a testar essa rom, saberia dizer se é boa ou melhor que esta que estamos usando ?

boa é , só não tem o visual do KitKat , ou seja , permanece o mesmo , também não ta em português, no começo trava , mais depois roda liso , mais ainda prefiro a da que , pq na outra não sai atualização , e a que sim