LG Optimus L5 — Backup pelo recovery

  • Respostas:3
  • Respondido
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

24/11/2013, 15:39:01 via Web

Olá eu estava reinstalando a CM 10 no meu l5 e tive a ideia de fazer um backup em zip dos meus apps preferidos.
Quando eu estava convertendo os arquivos pensei...sera que posso instalar eles da mesma maneira que instalo os gapps ? Assim economizaria um tempo !
Tentei e não deu certo apareceu um robô deitado .Sera que eu fiz algo errado ou não tem jeito mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2013, 15:43:28 via Web

olá, tem que utilizar a função de restore backup, e só vai funcionar se for a mesma rom que foi feito o backup, por exemplo backup 4.1.2 só restaura em 4.1.2.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

24/11/2013, 15:50:15 via Web

jefferson h.
olá, tem que utilizar a função de restore backup, e só vai funcionar se for a mesma rom que foi feito o backup, por exemplo backup 4.1.2 só restaura em 4.1.2.

eu não fiz um backup pela rom ...eu fiz foi pelo pc mesmo ...eu selecionei os arquivos e criei um zip pelo win rar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2013, 15:59:27 via Web

Geovani Evangelista de lima
jefferson h.
olá, tem que utilizar a função de restore backup, e só vai funcionar se for a mesma rom que foi feito o backup, por exemplo backup 4.1.2 só restaura em 4.1.2.

eu não fiz um backup pela rom ...eu fiz foi pelo pc mesmo ...eu selecionei os arquivos e criei um zip pelo win rar.
não funciona assim, tem que ter dentro do zip um script de instalação, que vai dizer o local correto de cada app.
é só para usuários avançados no android.
tu pode ver alguma coisa de como fazer um pacote UPDATE aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder