Samsung Galaxy S4 — erros após atualização 4.3

• Respostas:34
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.046

28/nov/2013 5:29:19 via Web

Claudio Schettini
Muito bom!! O que é um Hard Reset?....por acaso seria voltar ao estado de fábrica?
Exatamente isso Claudio, porem esse termo é mais atribuído quando você reseta para as configurações de fabrica por meio das teclas, ou melhor da parte física do aparelho, ou seja por combinações de teclas físicas, esse método é comumente usado em aparelho que ficam presos na tela de inicio.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 4

29/nov/2013 2:54:44 via App

Fiz um teste. baixei o kies 3 e havia uma atualização disponível para meu s4. mandei atualizar mesmo com o Android 4.3 já instalado, instalei o app do cinemark. Até agora não deu o erro do touchwiz. Vou reparar se os erros de rede vão terminar. Fica a dica
  • Posts no fórum: 8

29/nov/2013 4:29:37 via Web

Tiago pereira
Fiz um teste. baixei o kies 3 e havia uma atualização disponível para meu s4. mandei atualizar mesmo com o Android 4.3 já instalado, instalei o app do cinemark. Até agora não deu o erro do touchwiz. Vou reparar se os erros de rede vão terminar. Fica a dica

Foi essa atualização mesmo que eu fiz e sinto a bateria do meu S4 muito estranha, se eu fico sem utilizar ele ela dura bastante mas se começo utilizar a carga vai caindo muito rapido.

hoje acordei era 8:10 quando tirei ele do carregador com 100% de bateria fui chegar meus e-mails, e ver outras coisas era 8:17 ela estava com 97%.

mas como hoje tive um dia muito atipico e quase não usei o aparelho não sei dizer ao certo quanto a bateria dele esta durando com uso continuo e pesado, antes das atualizações aguentava meu dia todo amanhã vou submeter o aparelho a um teste de estress e vamos ver como ele ira se sair
  • Posts no fórum: 2

30/nov/2013 2:59:49 via Web

Cara atualizei o meu S4 para o 4.3 e não tive nenhum problema até agora. Não senti diferença na bateria até agora. Mais já foi liberado outra atualização para 4.3 resolvendo todos os problemas.
  • Posts no fórum: 1

2/dez/2013 19:45:49 via Web

Pessoal, estou buscando a solução para este problema que está ocorrendo no aplicativo que fiz para uma empresa, estou buscando informações sobre o erro que está acontecendo do nosso aplicativo no Galaxy S4 com a versão 4.3 nova, porém não tenho o aparelho.

Se puder responder as perguntas para buscar a possível solução ao problema, agradeço muito.

- Você instalou o aplicativo após a atualização?
- Tentou remover o aplicativo e instalar novamente?
- Após a remoção do App parou de dar o erro definitivamente?
  • Posts no fórum: 9

6/dez/2013 9:34:48 via Web

Boa noite, melhor, bom dia pessoal!
Tb estava com o problema de não fixar o app padrão e ter que ficar confirmando a toda hora meu launcher (tsf). Fiz o que foi sugerido, removendo o app do cinemark. Ainda é cedo prá dizer, mas já notei que não surgiu ainda a msg. Qualquer novidade ou se se manter assim eu comento!
Abraços!

6/dez/2013 23:45:00 via Web

Boa Noite,
Eu não sei se é bem um problema de atualização, mas eu estou tendo dificuldade, quando passamos a mão sobre o sensor do Galaxy S4 ele ascende uma tela e apaga notificando o que está de pendência ou informando algo, no meu de uns dias pra cá, quando faz esse mesmo movimento, a tela e o sensor ascendem muito rapidamente e entra na tela de desbloqueio, é muito rápido, vocês sabem o que pode ser? Obrigado!

— alterado em 6/dez/2013 23:45:31

1/jan/2014 20:04:43 via Web

Ola amigo eu eu tenho um S4 4G operadora TIM fiz o root no meu android 4.2.2 e instalei uma room alemã do android 4.3 agora ela esta puro. Ficou maravilhoso. Com mais espaço interno super ultra rapido emfim CHAPADO. Agora com relação ao kies nao estar suportando o android 4.3, vc precisa instalar o KIES 3. Vai por mim é certeza absoluta que vai resolver o seu problema experiencia propria, Um abraço e boa sorte.

5/jan/2014 16:08:52 via Web

Olha pessoal o meu S4 estava desligando toda hora, já havia resetado aos padroes de fábrica, feito har reset mas nada continuava a desligar, ate quando colocava pra carregar ele travava e ficava somente o led vermelho aceso, tinha então que tirar a bateria colocar novamente e ligar e colocar pra carregar. bom após ter feito umas tres vezes o hard reset que é desligar o aparelho e segurar o botão home + volume pra cima+ power e formata-lo eu apenas instalei um aplicativo isso mesmo um aplicativo que faz um monitoramento da memoria ram e fecha o que não esta em uso o nome dele é(CLEAN MASTER) nunca mais meu celular desligou, bom só quando eu quero kkkk.
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 16:12:23 via Web

Franciberg Mendes
Olha pessoal o meu S4 estava desligando toda hora, já havia resetado aos padroes de fábrica, feito har reset mas nada continuava a desligar, ate quando colocava pra carregar ele travava e ficava somente o led vermelho aceso, tinha então que tirar a bateria colocar novamente e ligar e colocar pra carregar. bom após ter feito umas tres vezes o hard reset que é desligar o aparelho e segurar o botão home + volume pra cima+ power e formata-lo eu apenas instalei um aplicativo isso mesmo um aplicativo que faz um monitoramento da memoria ram e fecha o que não esta em uso o nome dele é(CLEAN MASTER) nunca mais meu celular desligou, bom só quando eu quero kkkk.

É bom que tenha como resolver o problema de uma maneira mais simples, no caso com esses aplicativos alternativos.
Pena que cê fez todo um processo longo antes né, se tivesse começado por aí :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

9/mar/2014 15:11:55 via Web

Olá.
Pessoal, estou com o mesmo problema no meu s4 e não tenho o app Cinemark instalado. Alguma sugestão do que devo fazer??