Como baixar aplicativos no tablet foston modelo FS M785

  • Respostas:1
  • Respondido
Matheus Ribeiro
  • Posts no fórum: 7

25/11/2013, 13:35:49 via App

Bom dia, estou postando este topico, pois vi que muitos aqui tiveram problemas com o tablet foston fs m785, em relacao a nao baixar apps.Bem, eu consegui arrumar meu tablet , de um jeito relativamente simples, primeiro va em configuracoes procure por aplicativos e depois em gerenciar aplicativos.Feito isso clique na aba todos, e em seguida procure gerenciador de downloads e clique nele.Depois force a parada, limpe os dados e o cache, pode ser que ja esteja parado ou sem cache mas faca o que foi dito.Em seguida procure a market na aba todos novamente, clique na market force a parada limpe os dados e limpe o cache.Feito isso reinicie o seu aparelho.Quando ele estiver ligado clique o icone da market e aceite os termos escolha um aplicativo e baixe.Feito isso ele devera estar baixando.Quando ele estiver baixando abra o navegador e pressione o menu e procure downloads, devera ter uma atualizacao do market e seu aplicativo que esta baixando.Espere esta atualizacao terminar e pronto, seu aparelho ja estara baixando apps.

clique no post abaixo e veja o link do google play para baixar.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578936/Nao-atualiza-para-a-google-play

— alterado em 25/11/2013, 13:38:46

Responder
Alisson Andre
  • Posts no fórum: 1

22/01/2014, 23:49:06 via Web

nao entendir querido!!

Responder