Motorola RAZR D1 — [TUTORIAL] Root no RAZR D1! [Ambos os Modelos]

• Respostas:54
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

21/fev/2014 3:42:00 via Web

Guilhermy Lima
fiz como foi orientado, mas não apareceu o aplicativo "SuperSU"
Se ocorreu tudo certo ele deve aparecer logo após reiniciar, se não baixa da play store e tenta ver se o root ta funcionando com algum app.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

22/fev/2014 3:33:16 via Web

Tem como fazer um backup de todo o sistema do cel do adroid, imagens e tudo mais pra fazer o root, que caso der errado formato o celular pelo pc e coloco tudo de volta... tem algum jeito de fazer isso ou se eu fizer o root e der algo errado eu perco o cel, so resolve mesmo na assistencia (ou não) ???
  • Posts no fórum: 2

8/mar/2014 20:32:18 via Web

Tiago estou com o mesmo problema que você, pois fiz root no meu dispositivo e agora preciso mandar para garantia. Já removi o root permanentemente e vou restaurar o aparelho para a configuração original. Você conseguiu mandar para a garantia sem problemas?
Meu aparelho não funciona o canto direito da tela também!!

8/mar/2014 20:33:24 via Web

Tiago Oliveira
Ismael Lucas
Tiago Oliveira
Quando se faz o root o que se altera no aparelho? Puta azar! Só foi fazer esse root e o celular apresentou defeito. Preciso saber se esse root alterou o contador de rom para que eu faça o unroot e talvez possa levar o aparelho para a assistência técnica sem que os técnicos impliquem e invalidem a garantia.
Como assim Tiago? Quais os defeitos que apareceu depois desse processo?

A tela não responde, não funciona no lado direito. Com o celular na posição vertical, por exemplo, eu não consigo usar, no teclado, as teclas "P", "ENTER" e "BACKSPACE". Com o celular na horizontal, eu não consigo de jeito nenhum descer a cortina de notificações. É isso, problema no Touchscreen do meu Razr d1.

Foi azar mesmo, problema de hardware, não foi causado pelo root.

Tiago estou com o mesmo problema que você, pois fiz root no meu dispositivo e agora preciso mandar para garantia. Já removi o root permanentemente e vou restaurar o aparelho para a configuração original. Você conseguiu mandar para a garantia sem problemas?
Meu aparelho não funciona o canto direito da tela também!!

15/mar/2014 3:06:55 via App

funciona sim eu testei no meu d1 e funcionou perfeitamente o root por meio do app framaroot e até vem com a função de retirar o root que é chamada de unroot

— alterado em 15/mar/2014 3:08:03

• Posts no fórum: 11

25/mai/2014 0:52:06 via Web

galera, algum de vocês teve o aparelho danificado quando fizeram restauração de fábrica?
o meu implicou que o slot 2 não funciona! levei na assistencia disse que como passou da garantia tenho que pagar, mas que era algo caracteristico não de todos os motorola razr d1, mas que alguns podiam acontecer isso...

com alguém aconteceu e ai?

grato

19/jun/2014 1:13:02 via Web

Boa noite amigo, eu tenho um razr d1 e fiz o root pelo framaroot e minha memoria de 32gb do cartão passou a ser memoria interna, tudo que eu baixo do whatsapp e fotos que tiro na camera, por exemplo entra direto no cartão(atualmente mem. interna), mas não consigo atualizar nem baixar mais nenhum app , porque isso acontece? Seráque fiz alguma coisa errada, vctem alguma ideia do que pode ser? Aguardo um contato, obrigado!

21/jul/2014 5:11:53 via Web

Olá bem sou novo nesses negocios de root depois de pesquisar muito o kingo root me ganhou , depois de ler e tentar intender e fazer, apenas 1 duvida me ficou na cabeça.
1 : Vc instala o kingo root em seu celular ? E os drivers, vc tbm baixa em seu celular ?.
Se puder me repassar apenas essa parte agradeço

24/jul/2014 19:08:27 via Web

como qui e a imagem desse king root porque nao consigo achar no meu celular razr d1 alguem me ajuda ?

15/set/2014 7:12:32 via Web

O kingo root aparece que não está conectado, mas já conectei e desconectei várias vezes, o que eu faço?
P.s: Eu já ativei depuração USB.

9/jun/2015 15:15:45 via Web

Tiago Oliveira

Quando se faz o root o que se altera no aparelho? Puta azar! Só foi fazer esse root e o celular apresentou defeito. Preciso saber se esse root alterou o contador de rom para que eu faça o unroot e talvez possa levar o aparelho para a assistência técnica sem que os técnicos impliquem e invalidem a garantia. Como assim Tiago? Quais os defeitos que apareceu depois desse processo?

A tela não responde, não funciona no lado direito. Com o celular na posição vertical, por exemplo, eu não consigo usar, no teclado, as teclas "P", "ENTER" e "BACKSPACE". Com o celular na horizontal, eu não consigo de jeito nenhum descer a cortina de notificações. É isso, problema no Touchscreen do meu Razr d1.

Foi azar mesmo, problema de hardware, não foi causado pelo root.

Oi, o meu Razr D1 também apresentou o mesmo problema , depois que eu fiz o "root com o Kingo " , você conseguiu resolver esse problema ? e como ? obrigado.

29/dez/2015 18:47:01 via Web

Eu tento isso toda vez, e nunca acontece merda nenhuma, nunca consigo rootear completamente, eu queria saber como por no modo download, vocês poderiam por screenshots passo a passo né...