Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.3] HastaBean - Baseada na CM10.2 para o S2 Lite JB

• Respostas:78
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

22/dez/2013 20:48:04 via Web

Alguem sabe como alterar o endereço das fotos da camera? Aqui estão salvando na memoria interna.. Gostaria de salvar na externa :s Já dei uma procurada pela interface mas ainda to tendo um pouco de dificuldade de acessar o menu mais opções na camera.
  • Posts no fórum: 593

28/dez/2013 13:53:40 via Web

Manoel Pinto
Alguem sabe como alterar o endereço das fotos da camera? Aqui estão salvando na memoria interna.. Gostaria de salvar na externa :s Já dei uma procurada pela interface mas ainda to tendo um pouco de dificuldade de acessar o menu mais opções na camera.

Não sei se tem como fazer isso na Hastabean baseada no CM10.2, até agora só tem na Hastabean baseada na Omnirom, porque o Hastalafiesta colocou outro aplicativo de câmera.
  • Troca para a Cyano 4.3 Camera, agora é possível mover as fotos e vídeos para o cartão sd.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/582568/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-BASEADA-NA-OMNIROM-HASTABEAN-PARA-O-S2-LITE-JB

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 4

20/jan/2014 8:15:44 via Web

Olá pessoal fiz todo o procedimento tudo saiu certinho!! porém os meus contatos do chip não estão aparecendo!!! alguém sabe o que seja?????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/jan/2014 18:42:09 via Web

Weudes Ferreira
Olá pessoal fiz todo o procedimento tudo saiu certinho!! porém os meus contatos do chip não estão aparecendo!!! alguém sabe o que seja?????

Realize um Backup de seus contatos para o armazenamento interno do aparelho antes de instalar qualquer ROM e depois importe seus contatos novamente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2014 15:50:43 via Web

Christian Zonta
alguem sabe de algum app para usar o radio fm na rom ?
olá, na cm só o spirit fm que funciona,e a versão paga.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

12/fev/2014 6:55:13 via App

Olá , alguem sabe se tem algum jeito de deixar o google now igual está nessa rom , só que em outra custom ? Achei mt bonita a transição :D
  • Posts no fórum: 653

17/fev/2014 20:27:36 via Web

- marcosmaiacv
Olá , alguem sabe se tem algum jeito de deixar o google now igual está nessa rom , só que em outra custom ? Achei mt bonita a transição :D
aqui o link é um launcher:https://www.dropbox.com/s/ylrg6p50rf3gmpz/com.google.android.launcher-0.9.6.886092.apk

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

17/fev/2014 20:42:01 via Web

igor bertelli
- marcosmaiacv
aqui o link é um launcher:https://www.dropbox.com/s/ylrg6p50rf3gmpz/com.google.android.launcher-0.9.6.886092.apk
Ah , obrigado , eu já tinha conseguido haha , mas mesmo assim , obrigado :D
  • Posts no fórum: 337

20/fev/2014 3:30:56 via Web

- marcosmaiacv
Ítalo Gabriel
Essa rom ta estável para uso diário? qual o feedback? Desde já agradecido!
A rom tá ótima , mas já temos 4.4.2 melhores rs

Poderia me passar uma delas? uma bem estável, quero iniciar no mundo cwm '-'

20/fev/2014 20:37:06 via Web

Ítalo Gabriel
- marcosmaiacv
Ítalo Gabriel
Essa rom ta estável para uso diário? qual o feedback? Desde já agradecido!
A rom tá ótima , mas já temos 4.4.2 melhores rs

Poderia me passar uma delas? uma bem estável, quero iniciar no mundo cwm '-'
Epa , tô aqui , cara , depende da sua preferência , dá uma pesquisada no Forum que vc vai ver várias roms , veja uma que te agrada haha

8/mar/2014 20:36:13 via Web

Bruno C.
quais os bugs dessa rom?
1. Quando pressão longa telha 2G/3G em qs você tem um fc
2. Às vezes você pode ter tela escura durante a gravação de um vídeo
3. GPS é fraco
4. Alguns problemas com decodificadores OMX
  • Posts no fórum: 580

8/mar/2014 21:30:23 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
quais os bugs dessa rom?
3. GPS é fraco
Tem alguma 4.3 que tá compensando usar pois essas kit kat com bug de ligação tá ruim demais

8/mar/2014 21:36:33 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
quais os bugs dessa rom?
3. GPS é fraco
Tem alguma 4.3 que tá compensando usar pois essas kit kat com bug de ligação tá ruim demais
Acho que todas tem os mesmos bugs chatos ...