Google Nexus 4 — Joystick para Nexus 4

  • Respostas:4
Fernando Moraes
  • Posts no fórum: 7

04/12/2013, 15:41:58 via Web

Amigos, alguém sabe me dizer se é possivel conectar via bluethoot um joystick no Nexus 4 ?
alguém tem algum para indicar ? eu comprei um capo slim port e conectei o meu nexus na TV
a imagem dos jogos ficou incrivel ... parece um PS3 rodando !
Fiquei louco para comprar um joystick ... será que da para parear um com o nexus e jogar de boa ?

abraço

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 15:49:43 via Web

Fernando Moraes
Amigos, alguém sabe me dizer se é possivel conectar via bluethoot um joystick no Nexus 4 ?
alguém tem algum para indicar ? eu comprei um capo slim port e conectei o meu nexus na TV
a imagem dos jogos ficou incrivel ... parece um PS3 rodando !
Fiquei louco para comprar um joystick ... será que da para parear um com o nexus e jogar de boa ?

abraço
Existe a possibilidade de você fazer isso, mais se não me engano é apenas com wifi, parece ser com Bluetooth mesmo, você vai precisar de um Controle de PS3 e aplicativo chamado Sixaxis Controller, dessa forma funciona muito bem, der uma olhada no vídeo.

— alterado em 04/12/2013, 15:53:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Fernando Moraes
  • Posts no fórum: 7

04/12/2013, 18:43:43 via Web

Laire, valeu pela dica, aqui no meu trabalho eu não consegui abrir o video , mas quando chegar em casa eu vou dar uma olhada.

Mas me adianta por favor, eu preciso fazer root no aparelho ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 19:17:37 via Web

Fernando Moraes
Laire, valeu pela dica, aqui no meu trabalho eu não consegui abrir o video , mas quando chegar em casa eu vou dar uma olhada.

Mas me adianta por favor, eu preciso fazer root no aparelho ?
Sim, o root é necessário, veja como faze-lo aqui, mais é apenas para o 4.3, não sei se funciona no 4.4. Sobre o aplicativo recomendo voce copiar toda a descrição (Em Inglês) traduzir-la via Google Tradutor, pois tem muitas informações importantes para voce sabe antes de da inicio a compra do app.

— alterado em 04/12/2013, 19:22:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

17/03/2014, 23:24:31 via App

Fernando Moraes
Amigos, alguém sabe me dizer se é possivel conectar via bluethoot um joystick no Nexus 4 ?
alguém tem algum para indicar ? eu comprei um capo slim port e conectei o meu nexus na TV
a imagem dos jogos ficou incrivel ... parece um PS3 rodando !
Fiquei louco para comprar um joystick ... será que da para parear um com o nexus e jogar de boa ?

abraço
amigão eu uso o Ipega PG 9017 jogo emulador de super nintendo e PlayStation1 show de bola e não precisa root !!!!!!

Responder