LG Optimus L7 — Android com windows phone?

  • Respostas:12
Gabriel Papa
  • Posts no fórum: 7

05/12/2013, 03:01:28 via Web

Bom pessoal sei que o fórum e de Android, mais passou na minha cabeça a possibilidade de colocar Windows phone em celular Android. e possível?
ja existe algo a respeito(procurei e não achei :/).
Espero a resposta de voces hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 03:03:01 via App

Impossível

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:05:21 via Web

Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 03:07:58 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 03:12:05 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.
Pois é. Sem querer ofender o OS, mais WP é muito chatin, sei lá, aqueles quadradinhos, se poder fazer do jeito que a pessoa gosta, não dá para mim.

— alterado em 05/12/2013, 03:16:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Gabriel Papa
  • Posts no fórum: 7

05/12/2013, 16:49:37 via Web

Eu acho que o WP e bom sim, pode ser chato. mais e bem rapido. mais entao resumindo nunca ouvirao nada a respeito algo sobre por WP em algum celular com android?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

05/12/2013, 17:16:22 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.


Quandos as pessoas falam que um determinado sistema é 100% ruim, de duas coisas uma é certa, ou ele é 100% noob ou nunca usou o tal sistema.
100% noob sei que vc não é, muto pelo contrario, é sem duvidas um dos mais inteligentes aqui do forum, então me arrisco a dizer que vc nunca usou, então eu digo, já usei e tbm acho muito inferior ao android (Tanto que troquei de sistema), mas tem aplicativos no WP que o Android nem sonha em ter, a exemplo do HERE DRIVE, um GPS+GLONASS nativo totalmente offline voltado pra quem dirige bastante como eu, e não existe nem concorrente a altura pro android :)

— alterado em 05/12/2013, 17:17:26

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

05/12/2013, 17:28:06 via Web

Já li rumores a respeito de um aparelho que a HTC fabricaria e que rodaria ambos os sistemas...tem no site Gizmodo:

"Microsoft pediu para HTC criar smartphones com Android e Windows Phone

De acordo com a Bloomberg, a Microsoft pediu para a HTC colocar o Windows Phone em mais de seus smartphones. Mas não foi um pedido simples: eles queriam smartphones que rodassem Windows Phone e Android.

Terry Myerson, chefe da unidade de sistemas operacionais da Microsoft, teria pedido à HTC no mês passado para “colocar o Windows Phone como uma segunda opção em aparelhos” com o software rival do Google. Mas como? Segundo a Bloomberg:

Os detalhes técnicos ainda precisam ser resolvidos. Não ficou claro se o smartphone da HTC rodaria o Windows e Android ao mesmo tempo, ou se permitiria que os usuários escolhessem um padrão."

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2013, 17:39:27 via Web

parece que a asus vai fazer vum tablet com wp e android, mas eu nunca usaria wp, então não vejo finalidade, agora quanto a desenvolver um rom instalável do ruindows phoda, pra colocar em um aparelho android esquece, o ruindows phoda não é open source, ea micosoft nunca ia permitir e nem liberar os driver e libs necessário pra isso, esquece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 22:24:54 via App

Bruno M.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.


Quandos as pessoas falam que um determinado sistema é 100% ruim, de duas coisas uma é certa, ou ele é 100% noob ou nunca usou o tal sistema.
100% noob sei que vc não é, muto pelo contrario, é sem duvidas um dos mais inteligentes aqui do forum, então me arrisco a dizer que vc nunca usou, então eu digo, já usei e tbm acho muito inferior ao android (Tanto que troquei de sistema), mas tem aplicativos no WP que o Android nem sonha em ter, a exemplo do HERE DRIVE, um GPS+GLONASS nativo totalmente offline voltado pra quem dirige bastante como eu, e não existe nem concorrente a altura pro android :)

Não usei e nunca vou usar, Não gosto de bosta

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 22:28:34 via App

jefferson h.
parece que a asus vai fazer vum tablet com wp e android, mas eu nunca usaria wp, então não vejo finalidade, agora quanto a desenvolver um rom instalável do ruindows phoda, pra colocar em um aparelho android esquece, o ruindows phoda não é open source, ea micosoft nunca ia permitir e nem liberar os driver e libs necessário pra isso, esquece.

Não é impossível, Más nenhum desenvolvedor vai querer fazer isso -.-

Teve um cara quê vi no tecmundo, Que ele conseguiu portar o Kernel do IOS para um Nokia rodando Meego, Ou seja IOS num Nokia, Se isso foi possível, WP no Android também é possível

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

05/12/2013, 22:29:55 via Web

Paulo Castro
Bruno M.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.


Quandos as pessoas falam que um determinado sistema é 100% ruim, de duas coisas uma é certa, ou ele é 100% noob ou nunca usou o tal sistema.
100% noob sei que vc não é, muto pelo contrario, é sem duvidas um dos mais inteligentes aqui do forum, então me arrisco a dizer que vc nunca usou, então eu digo, já usei e tbm acho muito inferior ao android (Tanto que troquei de sistema), mas tem aplicativos no WP que o Android nem sonha em ter, a exemplo do HERE DRIVE, um GPS+GLONASS nativo totalmente offline voltado pra quem dirige bastante como eu, e não existe nem concorrente a altura pro android :)

Não usei e nunca vou usar, Não gosto de bosta




kkkkkkk Mas eu acertei ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 22:31:34 via App

Bruno M.
Paulo Castro
Bruno M.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Impossível
Acho que um dispositivo com Android até conseguiria rodar o Windows Phone, agora ao contrario é meio difícil, acho que ele explodiria.

Bom, Eu disse impossível porquê nenhum usuário avançado do Android vai querer o "Lixo" do Windows Phone Rodando em seu aparelho.


Quandos as pessoas falam que um determinado sistema é 100% ruim, de duas coisas uma é certa, ou ele é 100% noob ou nunca usou o tal sistema.
100% noob sei que vc não é, muto pelo contrario, é sem duvidas um dos mais inteligentes aqui do forum, então me arrisco a dizer que vc nunca usou, então eu digo, já usei e tbm acho muito inferior ao android (Tanto que troquei de sistema), mas tem aplicativos no WP que o Android nem sonha em ter, a exemplo do HERE DRIVE, um GPS+GLONASS nativo totalmente offline voltado pra quem dirige bastante como eu, e não existe nem concorrente a altura pro android :)

Não usei e nunca vou usar, Não gosto de bosta




kkkkkkk Mas eu acertei ;)

kkkkk.. Se eu tivesse usado, Minha opinião ainda seria a mesma

Lost in Amsterdam?

Bruno M.

Responder