Motorola RAZR D3 — Root para Motorola Razr D3 e melhor Music Player.

  • Respostas:10
  • Respondido
Jander de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

07/12/2013, 00:00:06 via Web

Prezados amigos e com grande estima participar com vcs nesse fórum,amigos gostaria que alguns de vcs me solucionassem essas dúvidas bem simples,bom,em se tratando de root para aparelhos,seria realmente necessário um root em meu D3?E se eu não fizer isso?O que aconteceria?Agora a última,alguém conhece um bom music player pra Android?Andei procurando vários e nada,amigos agradeço d+ pelo espaço e conto com a ajuda de vcs,abçs, Jander.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 01:03:03 via App

Bom, O Root é mais voltado para usuários "Tuning" quê gostam de modificar o aparelho.
Se você quer efeitos e características, Launchers mais suaves, Troca da Bootanimation e das Fontes do Aparelho entre outras coisas eu recomendaria sim o Root.


Entre outras palavras, O Root é usável também para rodar aplicativos como o Ram Manager, Titanium Backup e ETC. E também para a Troca do Software e do Kernel.


Vocabulário Android
Launcher = Menu inicial do Aparelho.

Bootanimation = Animação quê aparece ao ligar o aparelho.

Fontes = Estilo das letras.

Software = Mais conhecido como ROM, É a versão do Android.

Kernel = Cérebro do Sistema Android.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

07/12/2013, 01:03:44 via App

Music Player eu não conheço um realmente Bom

Lost in Amsterdam?

Responder
Jorge Mateus
  • Posts no fórum: 6

01/01/2014, 19:40:46 via Web

O melhor player que existe para o d3 é o powerAmp. Ele possui muitas configurações de equalização e ganho de volume sem distorção, o que me permitiu até mesmo duplicar o volume do d3 que sempre achei muito baixo. O único problema é que ele é pago mas na net vc acha como deixar ele full sem pagar nada.

Responder
Jander de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

08/01/2014, 00:08:53 via Web

Valeu Jorge Mateus pela dica,vou procurar esse PowerAmp na Google Play,obrigado e até mais, Jander.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/01/2014, 02:58:31 via Web

Se estiverem sem veadage de se preocupar com o Som em si, equalizar, ganho de grave e todas essas patavinas baixa o Apollo, é funcional :bashful:

— alterado em 08/01/2014, 02:58:47

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/01/2014, 05:09:46 via App

Daniel C.
Se estiverem sem veadage de se preocupar com o Som em si, equalizar, ganho de grave e todas essas patavinas baixa o Apollo, é funcional :bashful:
No meu o apollo mais trava do que funciona 😫

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lucas de Carvalho
  • Posts no fórum: 42

24/01/2014, 16:21:00 via App

Ttpod é o melhor, poweramp passa longe

— alterado em 24/01/2014, 16:21:27

Responder
Lenilson Silva
  • Posts no fórum: 1

23/02/2014, 06:35:17 via Web

Não só no Razr D3 mas em todos os celulares que eu tive eu sempre usei o Player pró.
Muito bom.

Responder