LG Optimus L5 — TUTORIAL- ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5 [E610/E612/E617]

• Respostas:178
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/dez/2013 15:49:48 via Web

Olá galera, antes de mais nada parabéns pelas dicas, estou tentando dar um "up" no cel da minha namorada, final de ano sabe :P hehehe
Mas não estou conseguindo usar a internet 3G e nem 2G, mas li que tem gente sem bug do 3G...instalei gapps errada? usei a stock...
Ou teria q pegar uma kernel mais atualizada? estava com o do 4.1.2

Se eu tiver q trocar pela CM 11 ou slimKat, qual esta rodando mais liso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/dez/2013 15:52:09 via App

Henrique
Olá galera, antes de mais nada parabéns pelas dicas, estou tentando dar um "up" no cel da minha namorada, final de ano sabe :P hehehe
Mas não estou conseguindo usar a internet 3G e nem 2G, mas li que tem gente sem bug do 3G...instalei gapps errada? usei a stock...
Ou teria q pegar uma kernel mais atualizada? estava com o do 4.1.2

Se eu tiver q trocar pela CM 11 ou slimKat, qual esta rodando mais liso?
CM11, por enquanto está melhor

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

17/dez/2013 16:36:38 via Web

Vlws Bruno, vou tentar reinstalar a rom com outro gapps se não funcionar vou pro CM11 :bashful:

Procurei no fórum da XDA esse bug de não funcionar o 3G, mas ngm relatou esse problema la...
Devo estar fazendo alguma coisa errada hahahha
Conta desativada

17/dez/2013 16:40:19 via Web

Henrique
Vlws Bruno, vou tentar reinstalar a rom com outro gapps se não funcionar vou pro CM11 :bashful:

Procurei no fórum da XDA esse bug de não funcionar o 3G, mas ngm relatou esse problema la...
Devo estar fazendo alguma coisa errada hahahha
instala esse kernel aqui amigo
http://www.mediafire.com/download/heg8e4cvdnbu6dy/lge-e610-v3.4.0-07-12-2013_09-52.zip

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

18/dez/2013 22:57:39 via Web

Não instalei as GAPPS na hora de instalar o Kitkat 4.4.2, como eu faço pra entrar em recovery ou instalar o pacote completo de GAPPS sem play store?
  • Posts no fórum: 22

19/dez/2013 14:25:31 via Web

Vitor Yakira Anami
olá, não consegui entender esse tutorial de root. Poderia fazer um post com o tutoria?

Vitor, acredito que o tutorial está bastante auto Explicativo.
Conta desativada

20/dez/2013 15:24:54 via App

Henrique Souza
da para vc6 portarem essa rom tbm para o e615?
vei, não tem como, desisti dessa ideia de rom cyanogenmod pro seu aparelho,lamento, mas é a realidade

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

20/dez/2013 15:39:16 via Web

Henrique Souza
da para vc6 portarem essa rom tbm para o e615?
Segue o Hugo, o trabalho dele, se for sair alguma coisa pelo menos parecida com 4.4.2 para o e615 com certeza vai ser por ele, tanto aqui como no XDA.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 5

31/dez/2013 14:37:24 via Web

Nao to conseguindo sair da tela de bloqueio, Nao para de aparecer as mensagens "O Servico Nfc parou" e "O processo android.process.acore parou.", tentei voltar para a jelly bean oficial, mas nao ta entrando no modo download. ajuda pfv
Conta desativada

31/dez/2013 16:59:47 via Web

Renilson Santos
Nao to conseguindo sair da tela de bloqueio, Nao para de aparecer as mensagens "O Servico Nfc parou" e "O processo android.process.acore parou.", tentei voltar para a jelly bean oficial, mas nao ta entrando no modo download. ajuda pfv
entra no recovery refaz todos os wipes e reinstala a rom

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 29

2/jan/2014 14:36:02 via Web

Bom dia a todos, por meio da experiência de vocês qual é a melhor rom customizavel: ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5, SlimKat 1.9 ou CM11 ? Isto nos quesitos bateria, estabilidade e performance.
Obrigado desde já.
  • Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 13:43:14 via Web

Brunno
Bom dia a todos, por meio da experiência de vocês qual é a melhor rom customizavel: ROM AOSP PURO KITKAT 4.4.2 L5, SlimKat 1.9 ou CM11 ? Isto nos quesitos bateria, estabilidade e performance.
Obrigado desde já.
Olá Brunno, SlimKat é superior em performance alem de ser totalmente costumizavel, o que não ocorre com a AOSP por se tratar do Android Puro.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.