Tablet nao liga

  • Respostas:2
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/12/2013, 10:53:47 via App

Gente, eu tinha um Motion Tab da CCE e, sem querer, desativei todos apps do sistema (depois do root e pelo My Backup) dai ele nao sai da tela de carregamento, dai acabou a bateria dele e ele n carrega mais. Levei para a garantia ha um mes e meio e nada. Alguem sabe a solucao?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/12/2013, 11:21:17 via App

olá, se tu conseguir carregar, pode restar ele, que vai resolver, senão, não tem o que fazer, e o ruim e que a bateria dele não sai, o que dificulta pra carregar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/12/2013, 14:22:07 via App

jefferson h.
olá, se tu conseguir carregar, pode restar ele, que vai resolver, senão, não tem o que fazer, e o ruim e que a bateria dele não sai, o que dificulta pra carregar .
ja tentei rsetar pelo botão de reset mas nao deu certo, acho que eh ppr causa de eu ter desativado todos os apps do sistema, um devia ser o que fazia o reset funcionar :/

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder