PROBLEMAS COM O CARREGAMENTO DA BATERIA (NÃO CARREGA) - Samsung Galaxy S2 Lite

  • Respostas:1
Jonh Carvalho
  • Posts no fórum: 1

18/12/2013, 02:05:51 via Web

Boa Noite,

Pessoal, estou com o seguinte problema com o meu aparelho: Ele descarregou totalmente, porém não carrega, as vezes inicializa, contudo, as vezes ele liga porém não completa a inicialização pois está com a bateria em 0% e volta a desligar, alguém pode me ajudar a solucionar este problema pois tenho que enviar alguns arquivos que estão nele e o desespero já está num nível crítico!!!

Agradeço desde já pelas respostas.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

21/12/2013, 03:50:39 via Web

Jonh Carvalho
Boa Noite,

Pessoal, estou com o seguinte problema com o meu aparelho: Ele descarregou totalmente, porém não carrega, as vezes inicializa, contudo, as vezes ele liga porém não completa a inicialização pois está com a bateria em 0% e volta a desligar, alguém pode me ajudar a solucionar este problema pois tenho que enviar alguns arquivos que estão nele e o desespero já está num nível crítico!!!

Agradeço desde já pelas respostas.

Pode ser mau contato. Tenta encaixar na tomada o carregador e conecta no celular. Fica movimentando suavemente o cabo conectado no celular pra ver se liga a tela mostrando o ícone da bateria carregando. Isso costuma acontecer aqui.
Se não der certo tenta pegar o cabo USB e conecta com o celular junto com o computador e vê se começa a carregar.

Cê fez alguma mudança recente no celular?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder