Motorola Moto G — [Teste] Benchmarck Moto G

• Respostas:44
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/dez/2013 13:48:06 via Web

Olá pessoal, eu sei que todos gostam de mostrar o benchmark dos seu aparelhos, então ai vai as regras:

1-Coloquem qual o modelo, por exemplo XT1032/XT1033....
2-Coloquem qual a versão de android.
3- Se está com root e alguma modificação de performance .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/dez/2013 13:51:02 via Web

Para começar , o meu bench:

MODELO: XT1032
ROOT: não
VERSÃO DE ANDROID: 4.3

— alterado em 30/dez/2013 17:03:20 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/jan/2014 18:06:38 via Web

XT1032 ANDROID 4.3 RETAIL
ROOT
KERNEL FAUX123
BOOTLOADER DESBLOQUEADO

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/jan/2014 19:32:23 via Web

MODELO: XT1033
ROOT: NÃO
VERSÃO DE ANDROID: 4.3

17578 Pontos

Não da pra postar print pelo cel kkk

— alterado em 12/fev/2014 2:39:55

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 16:41:26 via Web

Eita ignorância :P
Lembro de 2011 quando todo mundo ficou besta com o desempenho que o S2 tinha alcançado. Os títulos das matérias eram deste nível: Samsung Galaxy SII, o Android mais poderoso das galáxias :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 5

3/jan/2014 19:49:07 via Web

Daniel C.
Lembro de 2011 quando todo mundo ficou besta com o desempenho que o S2 tinha alcançado. Os títulos das matérias eram deste nível: Samsung Galaxy SII, o Android mais poderoso das galáxias :bashful:

Verdade mais ainda hoje em dia ele não deixa de ser um belo aparelho :*) (roda tudo hehe) , agora quanto aos benchmarks percebi que no AnTuTu a média do aparelho normal em stock sempre fica igual alguem ai já fez com Over de 1.6 ?

— alterado em 3/jan/2014 19:49:26

Conta desativada

3/jan/2014 23:56:03 via Web

Gustavo AM
Daniel C.

Verdade mais ainda hoje em dia ele não deixa de ser um belo aparelho :*) (roda tudo hehe) , agora quanto aos benchmarks percebi que no AnTuTu a média do aparelho normal em stock sempre fica igual alguem ai já fez com Over de 1.6 ?
o meu ultimo eu fiz com over, mas não confiei muito no antutu, pois deu a mesma média do kernel stock, ja o velamo deu uma diferença

• Posts no fórum: 101

12/jan/2014 2:01:57 via App

eu acho meio absurdo essa discrepância de resultados dos gráficos 2D pros 3D rs Seria por causa do processador, que já eh um pouco antigo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

14/fev/2014 18:14:12 via App

Eu... fiz 400 pontos a menos com o Art

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 48

21/fev/2014 13:29:39 via Web

Modelo: Xt1033
Versão do Android: 4.4.2
Root: Não
Tempo de execução: O ART esta ativo, por enquanto só senti a diferença na duração da bateria.
  • Posts no fórum: 17

7/mar/2014 7:07:24 via Web

17.150
Android: Stock 4.4.2
Root: Sim
BootLoader: Desbloqueado
Kernel:Faux 123
ART
I/O Scheduler: cfq
Governor: performance à 1.6GHz
Parece que a ROM stock 4.3 tá dando 200 pontos a mais e o kernel original tá dando 100 pts a mais.
O desempenho em 3D é melhor que o 2D.

— alterado em 7/mar/2014 7:08:47

Conta desativada

7/mar/2014 17:47:42 via Web

acho que o moto g não vai muito mais que isso , não importa se é rom stock ou personalizada, tendo o over a 1,6 é mais ou menos os mesmos resultados.