HDC GT-i9505 mt 6575 CLONE S4 loop infinito

  • Respostas:3
Rennan Silva Freitas
  • Posts no fórum: 3

30/12/2013, 22:42:50 via Web

Fui fazer o processo de troca de local de memoria com SD 'o sistema intende que o sd é a memoria interna e a memoria interna é o sd' porém tava atualizando e pediu pra reiniciar e eu esqueci de passar o arquivo necessário pra raiz dos arquivos no celular sendo assim só tinha o arquivo dentro do sd, reiniciei e entrou em loop infinito, já tentei todas as maneiras convencionais para reset de sistema ou apagar cache e refazer partição, não funciona, tem até um esquema de atualizar creio que seja a rom baixei a rom do aparelho e mandei fazer mas simplesmente não termina!!!

Por Favor peço encarecidamente ás mentes daqui que me ajudem se esgotaram as minhas possibilidades !!!

Desde já agradeço, só por lerem !!!

att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/12/2013, 23:32:09 via App

Qual é o dispositivo?

Responder
Rennan Silva Freitas
  • Posts no fórum: 3

22/01/2014, 07:38:23 via Web

Artur Tab
Qual é o dispositivo?

´um HDC gt-9505 galaxy s4 clone" ja pegue a rom para o aparelho e entrei no modo de restauração e fiz praticamente todos os procedimentos queria saber se tem algo que posso fazer fora das entrelinhas, algum software que refaça a programação dele.... ps o modo de depuração do aparelho estava desligado a ultima vez que ele ligou!

Desde de já agradeço por tudo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/01/2014, 14:20:43 via Web

Eu não tenho como te ajudar pois não tenho conhecimento do modelo, o melhor a se fazer é enviá-lo a uma assistência,

Responder