Motorola RAZR D1 — Problemas pra entrar no facebook pela wifi

  • Respostas:2
igor
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 18:47:53 via App

Galera eu estou com um problema e queria saber se no razr d1 de vcs está do mesmo jeito.
O meu facebook a um tempo atrás está muito ruim quando entro no wifi sendo que a internet é estavel (o feds de noticias não carrega) .No entanto quando entro no 3g ,ela pode está horrivel que for ,
mas carrega .

— alterado em 02/01/2014, 18:49:05

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/01/2014, 18:55:56 via Web

igor
Galera eu estou com um problema e queria saber se no razr d1 de vcs está do mesmo jeito.
O meu facebook a um tempo atrás está muito ruim quando entro no wifi sendo que a internet é estavel (o feds de noticias não carrega) .No entanto quando entro no 3g ,ela pode está horrivel que for ,
mas carrega .
Uma solução rápida para o seu dispositivo seria fazer um Hard Reset o quanto antes, pois com o tempo de isso é mais que normal o smart ficar muito pesado e apresentando alguns engasgos e dificuldade de processamento. Faça um Backup de seus dados antes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 18:56:07 via Web

igor
Galera eu estou com um problema e queria saber se no razr d1 de vcs está do mesmo jeito.
O meu facebook a um tempo atrás está muito ruim quando entro no wifi sendo que a internet é estavel (o feds de noticias não carrega) .No entanto quando entro no 3g ,ela pode está horrivel que for ,
mas carrega .

Uma usuária do fórum já esteve com o mesmo problema, olha o que ela falou:
Sara Raquel
Boa noite, gente. Bem, eu tenho um S3 Mini e utilizo a internet pelo wi fi em casa. Infelizmente meu roteador queimou mês passado e essa semana arrumei um D-Link DI-254/150 pra ficar usando, porém tô quase colocando fogo nele! O meu feed de notícias do Facebok e as notícias do Instagram simplesmente não carregam! :( Já coloquei as configurações do roteador de cabeça pra baixo, E NADA. Sei que não é o celular, por que eu conecto no wi fi de uma amiga e fica normal. É só aqui em casa mesmo :/ Sou técnica em informática, mas esse problema tá me enlouquecendo. Se alguém tiver passando pelo mesmo, fala aí, e quem souber o que fazer...HELP!

Provável que seja no teu roteador o problema :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder