como reinstalar a cwm ?

  • Respostas:17
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 00:21:30 via App

ola a todos gostaria de saber como faço para reinstalar a cwm estou utilizando a ROM cm11 do maclaw e quando entro em modo recovery aparece uma tela parecida com a do Android de fabrica da Samsung mas em baixo esta escrito clockwordmod recovery e não a cwm comum aqui vem no procedimento descrito pelo Jéferson aqui mesmo no fórum isto ocorreu quando baixei o APP ROM MANENGER no google play com o intuito de atualizar a cm11 sem a necessidade de fazer quase todos os dias atualizações de 190mb a 250mb para atualizar a cm11 e agora estou com este problemao seria possível alguem me ajudar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/01/2014, 00:27:56 via Web

Qual o modelo do teu aparelho?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/01/2014, 00:28:07 via App

Olha eu aqui :grin:

Têm como você mandar uma Foto desse tal Recovery?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/01/2014, 00:28:33 via App

Laíre S.
Qual o modelo do teu aparelho?

S3 Mini

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 00:47:33 via App

s3 mini

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 00:48:39 via App

IAE paulo blz ? como faço para mandar a foto pelo próprio cel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 01:08:01 via Web

IAE paulo tem um email para que eu possa mandar as imagens?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 01:36:50 via App

então não consigo mandar as fotos pelo aparelho mais assim que chegar em casa mandarei mais se caso vc paulo ou alguem do fórum tiver uma solução para meu problema sii e que e um problema pois ainda consigo fazer as atualizações da ROM cm 11 normalmente mas não consegui instalar a cm 10.2 como já disse em um post anterior ao paulo pois gostaria da cm 10.2 para utilizar o flash player e minha duvida é se quando for necessário poderei instalar as ROMs normalmente da forma que esta e por que não consegui instalar a cm 10.2?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 02:12:29 via Web

Não tem funcionalidade nenhuma nesse teu modo de recuperação? Tipo, "Install zip from sdcard", tem nada disso? É simplesmente o nome "clockwordmod recovery" sem mais nada?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 02:28:18 via Web

na verdade tem todas as funcionalidades istall zip wipe e etc.... meu unico receio é deque quando for necessario alguma atualizaçao ela nao me permita fazer isso e só ficou assim graças um app chamado rom manenger que baixei na google play

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 02:40:17 via Web

pedro biondon
na verdade tem todas as funcionalidades istall zip wipe e etc.... meu unico receio é deque quando for necessario alguma atualizaçao ela nao me permita fazer isso e só ficou assim graças um app chamado rom manenger que baixei na google play

Já tentou então desinstalar esse aplicativo e re-instalar a tua rom?
Não acredito que isso vá ser algum problema na hora de atualizar via recovery, mas para garantir...

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 03:38:24 via App

então depois de mtas pesquisas na internet cheguei a conclusão deque ainda estou com o cwm que obtive no post do jeferson e que oque ocorreu foi uma modificação indesejada feita pelo APP ROM manenger como cheguei a essa conclusão primeiro o recovery stock dis na própria tela de recovery que ele e o recovery stock éo cwm não e no meu caso aparece clockwordmod recovery v6.0.2.7 que e o mesmo do arquivo que FIS download aqui mesmo no link postado em um tutorial de como instalar o cem no s3 mini e também acabo de tentar refazer o procedimento de instalação do cwm e nada aconteceu alias procedimento feito pelo Odin que tbm aprendi aqui no fórum e oque me deu a certeza deque esta tudo certo e que consigo instalar as ultimas ROMs cm11 normalmente mas oque não sai da minha cabeça e porque não consegui instalar a cm10.2 ? tem algum procedimento diferente que eu deveria tomar ? não estou querendo instalar a cm 10.2 e sim entender onde errei e pq ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 03:41:02 via App

alias mto obrigado a ajuda de todos e se eu puder colaborar com meus erros e aprendizagems aqui no foeun estarei disposto e sem esquecer e claro que tudo isso consegui com uma grande ajuda do paulo e de todos os moderadores do fórum pois ate então não sabia nada sobre o android

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:41:33 via Web

pedro biondon
então depois de mtas pesquisas na internet cheguei a conclusão deque ainda estou com o cwm que obtive no post do jeferson e que oque ocorreu foi uma modificação indesejada feita pelo APP ROM manenger como cheguei a essa conclusão primeiro o recovery stock dis na própria tela de recovery que ele e o recovery stock éo cwm não e no meu caso aparece clockwordmod recovery v6.0.2.7 que e o mesmo do arquivo que FIS download aqui mesmo no link postado em um tutorial de como instalar o cem no s3 mini e também acabo de tentar refazer o procedimento de instalação do cwm e nada aconteceu alias procedimento feito pelo Odin que tbm aprendi aqui no fórum e oque me deu a certeza deque esta tudo certo e que consigo instalar as ultimas ROMs cm11 normalmente mas oque não sai da minha cabeça e porque não consegui instalar a cm10.2 ? tem algum procedimento diferente que eu deveria tomar ? não estou querendo instalar a cm 10.2 e sim entender onde errei e pq ?

Fico feliz por ter resolvido este problema, mas permita-me saber qual o problema que você encontrou em tentar instalar a CM 10.2 :sleep:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 03:55:44 via App

então quando fui fazer a instalação da cm 10.2 FIS todos os procedimentos idênticos ao da cm11 mas na hora da instalação da ROM apareceu um Android deitado aberto com um incone vermelho saindo de dentro dele ai me desesperei mas como leio bastante sobre esses assuntos vi uma vês em um tutorial que dizia que quando isto acontece significa que matei o Android mais logo que isso apareceu eu refis todo o processo mas com a antiga ROM que ainda tinha no meu micro SD da cm11 ai foi contar com MTA sorte e consegui reinstalar a cm 11 espero que tenha sido algum erro no download pois a cm10.2 veio com um arquivo de mais ou menos 90 ou 80 MB de inicio estranhei pois a cm11 vem com um arquivo de 190mb mas mesmo assim tentei fazer o procedimento mas deu no que deu

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 04:02:51 via Web

pedro biondon
então quando fui fazer a instalação da cm 10.2 FIS todos os procedimentos idênticos ao da cm11 mas na hora da instalação da ROM apareceu um Android deitado aberto com um incone vermelho saindo de dentro dele ai me desesperei mas como leio bastante sobre esses assuntos vi uma vês em um tutorial que dizia que quando isto acontece significa que matei o Android mais logo que isso apareceu eu refis todo o processo mas com a antiga ROM que ainda tinha no meu micro SD da cm11 ai foi contar com MTA sorte e consegui reinstalar a cm 11 espero que tenha sido algum erro no download pois a cm10.2 veio com um arquivo de mais ou menos 90 ou 80 MB de inicio estranhei pois a cm11 vem com um arquivo de 190mb mas mesmo assim tentei fazer o procedimento mas deu no que deu

Você acabou de resolver seu próprio problema, Pedro :bashful: Eu nunca vi uma CM de menos de 150MB, provavelmente o arquivo tava corrompido mesmo. Se você for tentar baixar de novo, dá uma olhada no tamanho total do arquivo e confere depois o tamanho do arquivo quando terminar de baixar. Esses processos não costumam dar errado se você faz tudo certo com todos os arquivos necessários certos, que não foi o caso dessa Rom.
Eu incentivaria você a tentar instalar a CM 10.2 de novo, dessa vez com tudo certo, caso não goste da CM 11.


OBS: Cê falou de um jeito engraçado, parecendo uma narrativa assustadora.. "Apareceu um Android deitado aberto com um ícone vermelho saindo de dentro dele, aí me desesperei e vi um tutorial que dizia que quando isto acontece significa só uma coisa: MATEI O ANDROID".
Hheuehuehue brincadeira cara :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 04:13:30 via App

kkkkkk pode crer nem notei kkkkkkkkk

Daniel C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

03/01/2014, 04:14:22 via App

mais então assim que tiver um tempinho tento refazer o procedimento mais mto obrigado pela ajuda Daniel tenha uma ótima noite pq amanha e dia de trabalho ai já viu fica com deus cara

— alterado em 03/01/2014, 04:15:15

Daniel C.

Responder