Samsung Galaxy S Duos — galaxy s duos não conecta wi-fi nenhum

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

3/jan/2014 1:27:27 via Web

Pessoal, preciso de ajuda...
Meu galaxy s duos não conecta com nenhuma rede wi-fi. O problema começou a umas duas semanas. Toda vez que tento conectar aparece a mensagem erro de autenticação... já restaurei as configurações de fabrica e mesmo assim não adiantou... ser alguém souber a solução agradeço...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/jan/2014 1:36:01 via Web

Você já verificou se não tem atualização do Android? Porque se não me engano tem atualização pro Jelly Bean
Conta desativada

3/jan/2014 1:55:02 via Web

Interessante... Qual é o seu modelo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

3/jan/2014 2:04:22 via App

que Mensagen e essa no recovery ? rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash
Conta desativada

3/jan/2014 2:08:56 via App

ramon dos santos
samsung galaxy s duos

Não esse o outro, por exemplo o meu é: GT-S6802B
Conta desativada

3/jan/2014 2:09:31 via App

pedro biondon
que Mensagen e essa no recovery ? rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash

Explique melhor para eu poder ajudar
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 2:15:04 via Web

Você pode tentar "Esquecer a rede" e se conectar manualmente depois.

Já vi esse problema de autentificação e resolveram indo pro modem e mudando a senha da rede.

Só uma pergunta, o 3G tá funcionando?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

3/jan/2014 3:55:39 via Web

Já conectou em mais de uma rede para saber se não é problema em seu modem?
  • Posts no fórum: 1

10/jan/2014 23:00:48 via Web

Aperte o botão verde de chamada e no teclado numérico, digite *#0011#. Aparecerá um service mode. Aperte o botão ao lado do botão HOME. Selecione Wi-fi.
  • Posts no fórum: 2

11/jan/2014 19:27:35 via Web

correto, e ai o que faço? aparece: opção ON e OFF e embaixo
Ping Teste: 0.0.0.0, eu tento mudar esses numeros e não aprova

O que faço agora?
  • Posts no fórum: 5

4/fev/2014 0:09:08 via Web

Olá Pessoal, meu problema é o mesmo! alguem pode ajudar?
já coloquei a configuração de fábrica, deixei o wi-fi aberto (sem senha) e sempre da a mesma mensagem "erro de autenticação". tentei em casa, no trabalho e nada. até na rede aberta (sem senha) ele da a mensagem "erro de autenticação" e apareçe rapidamente: "senha incorreta".

alguem pode ajudar?

grato!