Sony Xperia ZL — Conexão de internet do chip

  • Respostas:4
Ítalo Almeida
  • Posts no fórum: 2

03/01/2014, 15:31:38 via Web

Após a atualização para o android 4.3, percebi que minha conexão do chip (uso a da TIM), está oscilando, fica conectando e desconectando a todo o momento e apenas ativar e desativar a conexão de dados não está ajudando, pois mesmo assim ela acaba não voltando; acaba então eu tendo que desligar e ligar o celular para a conexão do chip voltar... só que após um tempo desconecta novamente.

Com alguém mais está acontecendo isso? Possuem alguma solução para tal fato?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 15:56:40 via Web

Ítalo Almeida
Após a atualização para o android 4.3, percebi que minha conexão do chip (uso a da TIM), está oscilando, fica conectando e desconectando a todo o momento e apenas ativar e desativar a conexão de dados não está ajudando, pois mesmo assim ela acaba não voltando; acaba então eu tendo que desligar e ligar o celular para a conexão do chip voltar... só que após um tempo desconecta novamente.

Com alguém mais está acontecendo isso? Possuem alguma solução para tal fato?

Ela sempre foi estável e agora que começou a oscilar, sendo que cê tá no mesmo lugar de sempre?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Ítalo Almeida
  • Posts no fórum: 2

04/01/2014, 22:13:54 via Web

Nos.mesmos lugares de senpre

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:16:34 via Web

Ítalo Almeida
Após a atualização para o android 4.3, percebi que minha conexão do chip (uso a da TIM), está oscilando, fica conectando e desconectando a todo o momento e apenas ativar e desativar a conexão de dados não está ajudando, pois mesmo assim ela acaba não voltando; acaba então eu tendo que desligar e ligar o celular para a conexão do chip voltar... só que após um tempo desconecta novamente.

Com alguém mais está acontecendo isso? Possuem alguma solução para tal fato?

Cara é bem estranho isso que ta acontecendo com seu cell, mais o android que vc usava antes acontecia a mesma coisa ou não???
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

06/01/2014, 18:50:32 via Web

Ítalo Almeida
Após a atualização para o android 4.3, percebi que minha conexão do chip (uso a da TIM), está oscilando, fica conectando e desconectando a todo o momento e apenas ativar e desativar a conexão de dados não está ajudando, pois mesmo assim ela acaba não voltando; acaba então eu tendo que desligar e ligar o celular para a conexão do chip voltar... só que após um tempo desconecta novamente.

Com alguém mais está acontecendo isso? Possuem alguma solução para tal fato?

Não é muito legal falar isso mas, pelo menos na maioria das vezes a restauração para os padrões de fabrica resolve muita coisa, eu por exemplo voltei a ter o rendimento de bateria que tinha no 4.1.2 então se quiser tentar: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/583224/Sony-Xperia-ZQ-ZQ-nao-liga-Atualizei-para-o-android-4-3.

Boa sorte, não deixe de postar os resultados.

Responder