Samsung Galaxy Ace — [TUTORIAL][ROMS] SAMSUNG GALAXY ACE DUOS [GT-S6802B] - REFORMULADO

• Respostas:69
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/jan/2014 14:09:25 via Web

Nem eu nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por quaisquer dano ocorrido.

REQUISITOS

Bateria em 100%
Root - Se não tem clique aqui para fazer
Salve todos os seus dados, caso algo de errado

A DROID 2.0 - Aparência do Android 4.0

INSTALAÇÃO
1. Arquivos para download aqui: CWM e ROM
2. Desligue seu aparelho, aguarde uns 5 segundos e ligue novamente em modo Recovery, ("Home" + "Power" + "Volume +";) no Recovery navegue usando os botões de volume e a tecla "Home" para selecionar.
3. Selecione a opção ''Aplly update from sd card'', procure o arquivo "CWM RECOVERY 6802.ZIP" e de ok.
4. Selecione a opção "wipe data reset" e de ok.
5. Depois navegue até "wipe cache partition" selecione e dê yes.
6. Depois vá na guia "mount and storage" e desmonte o cache e system, formate um de cada vez e em seguida monte novamente.
7. Depois navegue até ''install zip fron sd card" e dê ok.
8. Navegue até "choose zip from internal sd", selecione e escolha "A-DROID ROM 2.0.zip" e de ok.
9. Aguarde a instalação terminar, pressione voltar e selecione "reboot system now".

G DROID - Aparência do Jelly Bean 4.2.2 (SCREENSHOTS 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12)

Tema do S4 e o resto tema do Android 4.2.2, com o bootanimation da série Galaxy S

INSTALAÇÃO
Arquivos: CWM e ROM G DROID
1. Desligue seu aparelho e ligue-o em modo Recovery ("Home" +
"Power" + "Volume UP";).
2. No modo recovery navegue com as teclas de volume até "Aplly update fron sd card".
3. Procure por "CWM 6802.zip" e selecione com a tecla "Home", irá abrir um menu em amarelo.
4. Navegue até "wipe data / factory reset" e dê yes.
5. Depois navegue até wipe cache partition e selecione com a tecla Home.
6. Depois vá na guia "mount and storage" e desmonte o cache e o system, formate um de cada vez e em seguida monte novamente.
7. Agora vá em "advanced", depois "wipe dalvick cache" e de yes.
8. Toque na tecla "voltar" e navegue até "install zip fron sd card" e procure por "G-DROID 4.2.2based v1.0.zip", e dê yes.
9. Aguarde a instalação terminar, vai demorar um pouco. Após o término da instalação, clique em "reboot system now".
10. Aguarde o aparelho iniciar. Pode demorar no primeiro boot - O meu demorou mais ou menos 3 minutos - e se trancar retire a bateria e coloque de novo.

BUGS NOTADOS NA G-DROID:

• O som da midia fica mudo do nada, talvez seja um bug causado pelo WhatsApp pois ao limpar a RAM volta a funcionar.
  • Os chips as vezes param de funcionar, para resolver isso é só ligar e desligar o modo avião.
  • As mensagens de voz do WhatsApp não funcionam

Atualizado dia 11/05/2014 - Não tenho mais este dispositivo

Tutorial: Somente a barra de status personalizada

Tutorial: Instalar ROM original

Fonte aqui

— alterado em 11/mai/2014 20:09:04

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 16:32:17 via Web

Bom tópico Artur :)
Já usei no Ace Duos a ROM A DROID 2.0 - ICS e funcionou perfeitamente.
Pra quem tá com o Android 2.3.6 (ou .5, não lembro) é uma melhora de visual legal. Vou testar a ROM G DROID - JB 4.2.2 qualquer dia, parece mais bonita :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

4/jan/2014 17:01:08 via Web

Já usei as duas. Estou com a G DROID agora mas vou voltar pra original.
  • Posts no fórum: 164

5/fev/2014 19:03:22 via Web

Iaii Artur blz? ;)
Cara a muuuuuito tempo que venho tentando achar uma Rom pro meu GT6802, que é algo raro de se encontrar!
Eu tou querendo baixar essa G Droid, so que tou com problemas pra baixar, o servidor do Mega não ta carregando o arquivo para download!
Vc poderia upar ele em outro servidor? Cara ajudaê pf! :/
Desde ja agradeço! abç
Conta desativada

7/fev/2014 15:15:05 via App

Vou tentar, depois te aviso se conseguir
Conta desativada

7/fev/2014 15:22:35 via Web

Amigo, não vai dar, eu testei o link e ta funcionando o link, a minha internet ta muito lenta e vai demorar mais de 4 dias pra fazer upload! Desculpe
  • Posts no fórum: 164

14/fev/2014 5:04:34 via Web

Desculpa ai pelo incoveniente, realmente o servidor esta On!
Minha net que tava fazendo confusão no dia que tentei baixar! :cold:
Obg. pela disponibilização! :lol:
Conta desativada

22/fev/2014 2:36:24 via Web

Amigo, funciona muito bem, sem travar, sem o inicio da samsung, apenas um launcher personalizado.
  • Posts no fórum: 2

28/fev/2014 18:12:51 via Web

Fernando Garcia
Instalei o G DROID mas não consigo ativar os 2 chips (ambos da vivo). Apenas 1 ativa e o outro da erro :(

Funcionou agora! Valeu!!

6/mar/2014 23:30:12 via Web

Instalei o G Droid e quando recebo audio no whats app que vem em .aac o whats app não consegue reproduzir o audio
Conta desativada

7/mar/2014 3:46:32 via App

luan felipe
Instalei o G Droid e quando recebo audio no whats app que vem em .aac o whats app não consegue reproduzir o audio

Sim, eu notei esse bug nesta ROM

8/mar/2014 2:09:56 via Web

Artur Eduardo
luan felipe

Sim, eu notei esse bug nesta ROM

Será que tem como arrumar esse bug?
Conta desativada

8/mar/2014 18:39:01 via App

Não tenho certeza, eu usei está ROM 2 vezes e sempre tive esse problema, sem conseguir arrumar, pode ser alguma incompatibilidade com o WhatsApp
  • Posts no fórum: 3

17/mar/2014 23:42:50 via Web

Coloquei a Rom G 4.2.2 mas depois do reboot não quer inicializar, e normal demorar muito tempo para a primeira inicialização?
Conta desativada

18/mar/2014 1:04:03 via Web

Sim, o meu demorou uns 3 minutos (ou mais) para iniciar a primeira vez

20/mar/2014 20:35:58 via Web

Artur Eduardo
Sim, o meu demorou uns 3 minutos (ou mais) para iniciar a primeira vez

O meu porém, NÃO QUER INICIAR... já faz mais de 1 hora, fiz o procedimento direitinho, mas depois do reboot, trancou! Tirei a bateria, coloquei, retirei novamente e assim fiz por 5 vezes... esperei, esperei, porém NADA. :(
Conta desativada

20/mar/2014 20:42:42 via Web

Tentou refazer os wipes?