Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][PORT] Carbon KitKat [Descontinuada]

• Respostas:362
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

26/jan/2014 18:57:34 via App

KBÇA
maicon benfica
Joaog18
Beleza, valeu!
instalei a build teste e o wifi não pega literalmente nem usando aplicativos que gerenciam o desligamento e ligamento do wifi, voltando pra build 9!!!!
Esse bugs tem que ser corrido na fonte. Só desenvolvedores saber fazer, essa rom e só port Feito no WinRar :D
cara a maioria sabe como funciona você meio que faz questão de tentar desmerecer o esforço dos outros..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/jan/2014 23:54:15 via App

post sem utilidade apagados, vou avisar pela último vez parem de discussão sem sentido .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

27/jan/2014 1:02:56 via Web

maicon benfica
KBÇA
maicon benfica
Joaog18
Beleza, valeu!
instalei a build teste e o wifi não pega literalmente nem usando aplicativos que gerenciam o desligamento e ligamento do wifi, voltando pra build 9!!!!
Esse bugs tem que ser corrido na fonte. Só desenvolvedores saber fazer, essa rom e só port Feito no WinRar :D
cara a maioria sabe como funciona você meio que faz questão de tentar desmerecer o esforço dos outros..

Kra nao da pra porta uma rom so com um descompactador de arquivos, vcs sao bem crianças ehm

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/jan/2014 1:09:51 via App

Charles Augusto
maicon benfica
KBÇA
maicon benfica
Joaog18
Beleza, valeu!

Kra nao da pra porta uma rom so com um descompactador de arquivos, vcs sao bem crianças ehm
Não é oq esse tutorial Diz :D
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1908008

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

27/jan/2014 1:15:46 via Web

KBÇA
Charles Augusto
maicon benfica
KBÇA
maicon benfica
Joaog18
Beleza, valeu!

Passei olhando a pagina bem rapidnho, mais tem linhas de codigo la pra mecher... como custom roms nao e meu forte entao nao vo opinar nessa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/jan/2014 1:19:58 via App

Charles Augusto
KBÇA
Charles Augusto
maicon benfica
KBÇA
maicon benfica
Joaog18
Beleza, valeu!

Passei olhando a pagina bem rapidnho, mais tem linhas de codigo la pra mecher... como custom roms nao e meu forte entao nao vo opinar nessa
Só algumas modificações com. Notepad++ bem tranquilo :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 176

27/jan/2014 2:15:44 via App

João, o tópico está(va) tão organizado. coloca as builds lá no lugar delas na primeira página. "todas as builds podem ser encontradas aqui". sugestão.
Conta desativada

27/jan/2014 12:21:00 via Web

Fabiano Lyrio
Joaog18

http://pan.baidu.com/s/1dDj7eP7#dir/

os codigos do Soc U8500 foram disponibilizados, pelo menos é o que parece.

Tudo que tem Baidu no nome pra mim vem com virus no meio kkkkkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jan/2014 13:03:30 via Web

Charles Augusto
Fabiano Lyrio
Joaog18

pra mim tb, mas eu vi lá no xda ele já colocaram em outros provedores, acho que finalmente vamos ter a tão sonhada rom estavel para o s2 lite.
edit: o meu avast nem deixou abrir o link, rsrsrsrsrsrs

— alterado em 27/jan/2014 13:04:40

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/jan/2014 13:23:56 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Fabiano Lyrio
Joaog18

pra mim tb, mas eu vi lá no xda ele já colocaram em outros provedores, acho que finalmente vamos ter a tão sonhada rom estavel para o s2 lite.
edit: o meu avast nem deixou abrir o link, rsrsrsrsrsrs

kkkkkk aqui to no linux ai foi facil abrir, mais com certeza quem tiver com windows, e com um antivirus decente nao vai conseguir abrir esse link :bashful:

• Posts no fórum: 721

27/jan/2014 14:25:07 via App

Mas vc pode me dizer o q são esses códigos, e o q eles podem trazer de bm pro nosso lite?

— alterado em 27/jan/2014 14:27:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

27/jan/2014 15:34:27 via Web

Max Marcus
Mas vc pode me dizer o q são esses códigos, e o q eles podem trazer de bm pro nosso lite?

Tudo.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

27/jan/2014 15:48:42 via Web

Joaog18
Max Marcus

Tudo.

Kra quem libero essa fonte??? o maclaw??

• Posts no fórum: 721

27/jan/2014 16:33:27 via App

Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus

Tudo.

Me desculpa a pergunta, tem o código do processador? Para posterior overclock amigo.
Conta desativada

27/jan/2014 16:56:41 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus

Tudo.

Maclaw nunca que liberaria, não foi ele

• Posts no fórum: 15

27/jan/2014 21:01:09 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus

Tudo.

parece que foi um chines doido que trabalhava numa operadora de telefonia la..

pelo o que parece sim, vai ser possível fazer overclock. agora basta os desenvolvedores fazer as novas roms.
Conta desativada

27/jan/2014 21:16:07 via Web

Fabiano Lyrio
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
Max Marcus

Tudo.

parece que foi um chines doido que trabalhava numa operadora de telefonia la..

pelo o que parece sim, vai ser possível fazer overclock. agora basta os desenvolvedores fazer as novas roms.

Já é possível fazer overclock