Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 274

14/jan/2014 1:49:50 via App

Arthur S.
Júlio César
Pô, meu Nexus está demorando 1 ano pra carregar... Se eu mexer nele então, vish, a bateria nem carrega, só se mantém. Acho que meu carregador caiu... Será que pode ser isso?
axo q não, o meu carregador da Samsung já caiu umas 1000 vezes, e o celular entao rsrsrs e nada mudou.

Verdade pow, já tentou calibrar a bateria? Tenta trocar de carregador primeiro, vai saber se não é...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 364

14/jan/2014 3:33:38 via App

Allexbronks
Arthur S.
Júlio César
Pô, meu Nexus está demorando 1 ano pra carregar... Se eu mexer nele então, vish, a bateria nem carrega, só se mantém. Acho que meu carregador caiu... Será que pode ser isso?
axo q não, o meu carregador da Samsung já caiu umas 1000 vezes, e o celular entao rsrsrs e nada mudou.

Verdade pow, já tentou calibrar a bateria? Tenta trocar de carregador primeiro, vai saber se não é...
Calibrei sim. Vou ver se acho um carregador igual pra fazer um teste. Demorou 25 minutos pra carregar 7% (eu não estava mexendo mas ele estava ligado). Depois faz o teste aí e me fala, vê quantos % o seu carrega em 25 minutos
  • Posts no fórum: 171

14/jan/2014 3:37:34 via App

Júlio César

Na hora de carregar tenta colocar o brilho no mínimo ou automático, colocar a sincronização desligada, colocar a rede em 2G, desativar os dados e tentar usar o wifi ou vice versa, que ele carregará mais rápido, se não tiver usando o celular, destiva tudo kkkkk, que carregará mais rápido ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

14/jan/2014 16:37:24 via Web

Júlio César
Allexbronks
Arthur S.
Júlio César

Calibrei sim. Vou ver se acho um carregador igual pra fazer um teste. Demorou 25 minutos pra carregar 7% (eu não estava mexendo mas ele estava ligado). Depois faz o teste aí e me fala, vê quantos % o seu carrega em 25 minutos

Ae Júlio, acabei de fazer esse teste dos 25 minutos, carregou 14%, mais ainda estava conectado ao WiFi e usando WhattsApp
Daqui a pouco posto esse teste sem estar conectado há nada, ok?
Falou (:

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 70

14/jan/2014 16:50:04 via App

Meu galaxy note 10.1 demorava 4 dias pra carregar 100%..kkk e a assistência disse que nao tinha problema nenhum com ele e nem o carregador..=D

14/jan/2014 16:51:14 via Web

Renato Miranda
Meu galaxy note 10.1 demorava 4 dias pra carregar 100%..kkk e a assistência disse que nao tinha problema nenhum com ele e nem o carregador..=D

Eita, 4 dias é a mais, e dai como ficou?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 1.810

14/jan/2014 17:03:27 via App

Renato Miranda
oloko 👏 pra samsung

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/jan/2014 17:38:19 via Web

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Arthur S.
Júlio César

Ae Júlio, acabei de fazer esse teste dos 25 minutos, carregou 14%, mais ainda estava conectado ao WiFi e usando WhattsApp
Falou (:

Bom, Júlio
Fiz novamente o teste, sem está fazendo nada com o smarth, mais o resultado não foi muito diferente, alias quase nada, 25 minutos de carga 15%..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

14/jan/2014 18:04:00 via App

Renato Miranda
ahauhaia meu Deus, claro que tem algo errado com isso o.O

14/jan/2014 18:05:11 via App

Allexbronks
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Arthur S.
Júlio César

Falou (:

Bom, Júlio
Fiz novamente o teste, sem está fazendo nada com o smarth, mais o resultado não foi muito diferente, alias quase nada, 25 minutos de carga 15%..
Deu o dobro ne... Vou dar mais uma olhada aqui. Tô usando o clock no mínimo pra economizar o máximo possível

14/jan/2014 18:17:13 via Web

Júlio César
Allexbronks
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Arthur S.
Júlio César

Falou (:

Bom, Júlio
Deu o dobro ne... Vou dar mais uma olhada aqui. Tô usando o clock no mínimo pra economizar o máximo possível

Clock? Que parada é essa, ajuda na economia de bateria?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

14/jan/2014 19:03:49 via Web

Júlio César
Clock do processador. Você usa o setcpu? Eu não tô usando ele porque é pago kk tô vendo se compro. Tô usando um massa que vi na xda. https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU

Isso uso SetCPU, só procurar que deve achar algum apk pago kk, mais de boas, como deixa as configurações? Desculpa e incomodo KKK, ajuda ae, está ajudando no consumo da bateria?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

14/jan/2014 21:42:52 via App

Allexbronks
Júlio César
Clock do processador. Você usa o setcpu? Eu não tô usando ele porque é pago kk tô vendo se compro. Tô usando um massa que vi na xda. https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU

Isso uso SetCPU, só procurar que deve achar algum apk pago kk, mais de boas, como deixa as configurações? Desculpa e incomodo KKK, ajuda ae, está ajudando no consumo da bateria?
De boa, tamo aí pra isso :D tipo, você define o mínimo e o máximo que o clock vai atingir. O mínimo é quando o processador não estiver sendo muito usado, e o máximo e o contrário. Você seleciona e tal o que você quer (deixei em 800 max e 400 min) e depois escolhe os perfis. O ondmand vai trabalhar um passo a frente do máximo e um passo atrás do mínimo. Se você colocou max em 800, ele vai trabalhar a 900 (quando for exigido). Se você colocou mínimo 400, ele vai trabalhar a 300 (quando o processador não for muito exigido). Esse é o padrão. O powersave sempre trabalha no mínimo, ignorando o valor máximo que você estipulou. Eu testei ele, coloquei mínimo de 300 e vi que o celular ficou bem mais lento mas com uma leve mudança na bateria. O performance é o contrário do powersave. Os outros são tipo o ondmand, mas um vai demorar um pouco mais pra mudar a velocidade e o outro vai mudar a velocidade mais rápido. Espero que tenha entendido. Abraços...

14/jan/2014 22:32:52 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César

De boa, tamo aí pra isso :D tipo, você define o mínimo e o máximo que o clock vai atingir. O mínimo é quando o processador não estiver sendo muito usado, e o máximo e o contrário. Você seleciona e tal o que você quer (deixei em 800 max e 400 min) e depois escolhe os perfis. O ondmand vai trabalhar um passo a frente do máximo e um passo atrás do mínimo. Se você colocou max em 800, ele vai trabalhar a 900 (quando for exigido). Se você colocou mínimo 400, ele vai trabalhar a 300 (quando o processador não for muito exigido). Esse é o padrão. O powersave sempre trabalha no mínimo, ignorando o valor máximo que você estipulou. Eu testei ele, coloquei mínimo de 300 e vi que o celular ficou bem mais lento mas com uma leve mudança na bateria. O performance é o contrário do powersave. Os outros são tipo o ondmand, mas um vai demorar um pouco mais pra mudar a velocidade e o outro vai mudar a velocidade mais rápido. Espero que tenha entendido. Abraços...

Pelo visto a calibração funcionou com vocês né?!?!? Algum resultado? Melhora ou piora na bateria? A respeito do SetCPU, eu ia postar um tuto aqui de como usar, mas como tinha divulgação do apk premium, achei melhor não postar para não me encrencar, mas procurando no youtube acha tutoriais de como mexer no SetCPU, eu recomendo criar perfil, em vez de definir o clock manual, eu geralmente deixo de 300 a 1500 e em ondemand, mas crio um perfil pra quando a tela tá off, ele só usar de 300 a 500 mhz

Motorola Moto X

Google Nexus 5

15/jan/2014 2:00:15 via App

Erick, depois vou testar esse. Vi uma grande melhora no powersave. Deixei 3G ligado e Clock a 400, ele não perdeu bateria nenhuma por 2 horas (enquanto desligado, é claro). Só voltou a perder bateria quando voltei a usar. Li que esse trem de criar perfil não é muito bom porque pro perfil ser ativado o Clock precisa trabalhar, gastando bateria. Não sei né, foi o que o criador desse apk que falei que falou isso.
23h - 55%. Daqui uma hora eu volto pra postar minha bateria

— alterado em 15/jan/2014 2:01:11

15/jan/2014 2:57:09 via Web

Júlio César
Erick, depois vou testar esse. Vi uma grande melhora no powersave. Deixei 3G ligado e Clock a 400, ele não perdeu bateria nenhuma por 2 horas (enquanto desligado, é claro). Só voltou a perder bateria quando voltei a usar. Li que esse trem de criar perfil não é muito bom porque pro perfil ser ativado o Clock precisa trabalhar, gastando bateria. Não sei né, foi o que o criador desse apk que falei que falou isso.
23h - 55%. Daqui uma hora eu volto pra postar minha bateria

Bom, aqui poupa a bateria hahaha, no entanto que faça isso tá bom xD Não resisti aqui e instalei a Paranoid Android, eu já achava a rom stock pura uma coisa linda, essa rom então é mara :3

Motorola Moto X

Google Nexus 5

15/jan/2014 4:14:21 via App

Melhor que a cm? Depois manda um print aí :)
Então, 2 horas depois esse é o resultado: 1:00 - 25%. Acabei demorando mais do que o esperando, mas foi até bom. O que acham desse consumo em duas horas?

15/jan/2014 10:06:55 via App

Júlio César
Melhor que a cm? Depois manda um print aí :)
Então, 2 horas depois esse é o resultado: 1:00 - 25%. Acabei demorando mais do que o esperando, mas foi até bom. O que acham desse consumo em duas horas?

Bom parece estar bom esse consumo em, estou testando esse métodos dos perfis, screem off e on, ainda não fiz nenhuma análise, mais vou fazer uma aqui, vou fazer uma avaliação de 2horas e dai eu posto o resultado aqui, calibrei a bateria ontem, vamos ver se o resultado é bom, há Erick posta mesmo algumas screemshots dessa paraniod, melhor do que a CM11²?
Abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

15/jan/2014 11:07:10 via App

Bom, alguem poderia me explicar o que é e para quem serve o tal do busybox?

Abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟