Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

16/jan/2014 20:56:34 via App

Valeu. Com a ROM modificada, eu acho que aparece mais opções. Tem quantas pra vocês aí? Eu deixei a minha de 384 a 594 ondmand com tela ligada e 384 a 384 powersave com a tela desligada. Agora eu estou em dúvida se fico no i/o noop ou cfq. Qual você acha que rola mais?
  • Posts no fórum: 171

16/jan/2014 21:11:30 via Web

Aqui vai de 384 até 1512 é que eu sempre confundo os números hahahaha, com uma custom kernel aparece mais opções de clock, quem sabe não de até pra fazer um overclock :D Sobre noop, cfq e etc... eu não entendo disso não hahahaah, custumo deixar no padrão(cfq) mesmo hahah, mas isso tem a ver com a memória interna, como ele lê ela, não lembro agora

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

16/jan/2014 22:40:37 via App

Erick Araujo
Aqui vai de 384 até 1512 é que eu sempre confundo os números hahahaha, com uma custom kernel aparece mais opções de clock, quem sabe não de até pra fazer um overclock :D Sobre noop, cfq e etc... eu não entendo disso não hahahaah, custumo deixar no padrão(cfq) mesmo hahah, mas isso tem a ver com a memória interna, como ele lê ela, não lembro agora
Você deixa seu Clock ir até o máximo? Eu deixo o meu só até 600 mesmo porque não preciso mais do que isso. Claro que tem que uma queda no desempenho, mas é bem pouco. Pra mexer no Twitter, Instagram, Chrome e coisas assim, roda de boa. :D a bateria está durando bem mais!
  • Posts no fórum: 70

17/jan/2014 1:34:38 via App

Allexbronks
Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Creio que seja sim, fez alguma modificação nele? Root ou troca de Rom?
Aqui está muito normal, tirando foto e não esquentando..
Abraços
nao, ta tudo de fabrica ainda, esse caso da câmera fazer barulho e como se fosse uma lente focando, mais e estranho isso num nexus... o.o

17/jan/2014 1:45:51 via App

Renato Miranda
Allexbronks
Renato Miranda
Sera que e so o meu nexus que esquenta quando tira foto?... tava com essa duvida... e as vezes quando do o foco ele faz um barulho estranho... normal isso?

Creio que seja sim, fez alguma modificação nele? Root ou troca de Rom?
Aqui está muito normal, tirando foto e não esquentando..
Abraços
nao, ta tudo de fabrica ainda, esse caso da câmera fazer barulho e como se fosse uma lente focando, mais e estranho isso num nexus... o.o
Isso é estranho em qualquer celular kk mas é normal, não é defeito não. Deve ser alguma coisa relacionada a montagem dele.
  • Posts no fórum: 274

20/jan/2014 19:34:19 via Web

TODO MUNDO SUMIU KKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

21/jan/2014 17:01:33 via App

Allexbronks
TODO MUNDO SUMIU KKKK
Pois é kk eu tô andando por aqui, mas por enquanto não tenho nada pra falar. Dei uma acalmada nos ânimos :)
  • Posts no fórum: 274

21/jan/2014 17:14:26 via Web

Júlio César
Vocês já compraram capinha ou película pela Internet?

Não, compre numa banca dos china aqui perto do serviço KKK
Mais tem umas capinhas muito da horas para o NX4 que vende pela internet ://

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

22/jan/2014 17:42:43 via App

Allexbronks
Júlio César

Eu pedi uma TPU pelo mini in the box. 3 meses chegou kkk. Mano, ela é uma merda kkk paguei 5 reais. Também comprei fone "para IPhone". Outra merda kkk agora vou pedir uma Cover pelo aliexpress
  • Posts no fórum: 70

22/jan/2014 18:31:27 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César

Eu pedi uma TPU pelo mini in the box. 3 meses chegou kkk. Mano, ela é uma merda kkk paguei 5 reais. Também comprei fone "para IPhone". Outra merda kkk agora vou pedir uma Cover pelo aliexpress
vei, uma vez comprei pelo mercado livre e veio bonitinho, boa qualidade e demorou um mês pra chegar!

24/jan/2014 3:24:04 via Web

Depois de péssimas experiências com Customs Roms, Customs Kernels, estou de volta :P uaheuaheuaheuhaeuah, bom, agora sosseguei na Stock Rom + Ak Kernel, to conseguindo ter um desempenho satisfatório do Cel, usando o dia todo e a bateria aguentando, mas essa Kernel é muito bugada :/ vive dando morte na bateria, tem que deixar ele desligado carregando um tempo pra voltar a carregar normal ¬¬ Testei umas customs roms muito boa, tava na Paranoid, ai mudei pra SlimKat, ela com a Ak ficou perfeita, economizando mais bateria que na Stock, mas bugou mais que a Stock com a Ak, por isso voltei a Stock, vou esperar sair uma versão estável :s

Motorola Moto X

Google Nexus 5

24/jan/2014 4:38:50 via App

Opa, quanto tempo kkk. Bem, estou a fim de experimentar a MIUI v5... Vocês acham que é uma boa? Gosto de algo mais simples e leve. Que tal?

24/jan/2014 12:51:06 via App

Júlio César
Opa, quanto tempo kkk. Bem, estou a fim de experimentar a MIUI v5... Vocês acham que é uma boa? Gosto de algo mais simples e leve. Que tal?

Se não me engano MIUI é baseada na JB 4.2 certo?

Motorola Moto X

Google Nexus 5

25/jan/2014 6:26:30 via App

Se não me engano ², sim. Cara, mudando de assunto, seu Xposed tá normal aí? O meu parou de funcionar o.O a lista de app para fazer download não quer aparecer. Aparece uma mensagem de erro no lugar D:

27/jan/2014 6:24:51 via App

Pra fazer downgrade de versão tem que mudar a rádio heim, se não buga wifi, bluetooth, rede... Aqui tá normal, o Chrome eu uso o normal, então não sei dizer, tenta reinstalar

Motorola Moto X

Google Nexus 5

27/jan/2014 16:29:50 via Web

Radio ou baseband, é o que cuida do wifi, bluetooth e etc... quando eu estava na CM11 e tentei voltar pra 10.3 direto por flash(recovery) deu erro no wifi e bluetooth, não funcionava :s

A propósito, estou com problemas com meu Nexus, fui dormir e deixei ele em cima do notebook, quando acordei ele estava no chão, quando coloquei ele lá estava ligado funcionando normalmente, agora não liga mais, já deixei carregando pra ver se era bateria, mas já se passaram horas e ele não deu nenhum sinal de vida, to quase declarando luto aqui :/ se nada mais der certo vou entrar em contato com a LG :(

Motorola Moto X

Google Nexus 5

28/jan/2014 11:34:18 via App

E como faço esse processo de mudar? Se bem que não vou mudar nada não. No máximo eu daria "unroot". Quais cuidados devo ter com unroot?

Pô cara, que droga :/ eu não me lembro direito onde li, mas parece que por dentro o Nexus é muito fraco. Ele rachou ou alguma coisa assim? Quem sabe a assistência não dá um jeito... Se a tela estiver de boa, há uma esperança.